Fui encalacrada por um gatinho em plena rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 03, 2009 3:15 pm

Pretinhos mesmo pretinhos?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 03, 2009 3:17 pm

Tassebem Escreveu:Pretinhos mesmo pretinhos?
Sim :P :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 03, 2009 3:18 pm

Tenho uma, a Alcagoita Marafada (veio do Algarve...) :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 3:20 pm

Já estou a ver a sua ideia, Leo... Nem pense! :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 3:24 pm

Tassebem Escreveu:Tenho uma, a Alcagoita Marafada (veio do Algarve...) :)
Coitadinha! :( Isso não se faz :( Deve haver sempre mais que um para que não se sintam descriminados :mrgreen:

Olhe, por causa de não arranjar "traumas" ao meu primeiro pretinho, arranjei-lhe logo a companhia de outro :D
Tassebem Escreveu:Já estou a ver a sua ideia, Leo... Nem pense! :wink:
Eu? Credo, cruzes canhoto :twisted: Eu não pensei! Escrevi :mrgreen:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

terça nov 03, 2009 3:46 pm

Em relação ao Cusquinhas, mais uma "novela" que acabou bem. :D

Devia ser sempre assim (finais felizes).

Boa sorte para todos
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça nov 03, 2009 5:33 pm

:D :D :D :D
LOLOLOLOLOLOLOL :D :P :D :P :D

1 pretinho + 1 pretinho =a :roll: :?: :| :roll: hum...
2 pretinhos, pois claro :P
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 03, 2009 6:30 pm

leonildecarvalho Escreveu:Lu, a jovem não foi convidada porque tinha entre mãos uma tarefa; a de ter que ir pôr o gato no lixo. Não era?!
:x Não, não era!

Mas prontes... como me chamou jovem e tal... a coisa fica assim... :twisted:

Mas uma coisa é verdade, melhor que um preto, só dois mesmo. Quando estão enroscados nunca sabemos onde começa um e acaba o outro. E à meia luz nunca sabemos quem é quem. Mas isto só tendo dois pretos, caso contrário estou a falar chinês :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça nov 03, 2009 7:22 pm

Que bom que o Fradinhas não foi cozinhado, quer dizer o cozinhado pelas fotos foi outro!

Fico feliz. O nome dele é agora Cusquinha?

Esse seu pesadelo Leo tá demais, digno de um filme de comédia :D
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça nov 03, 2009 8:28 pm

Enquanto espero as fotos novas do Cusquinhas...vou-me metendo na conversa das meninas, a propósito de pretinhos. :wink:

Também acho que se deve ter sempre dois de cada cor. Até é uma vantagem, quando o número de gatos em apartamento é excedido.
Os vizinhos pensam que estão sempre a ver o mesmo...essa é a minha táctica, para não ser denunciada :oops:

Depois, melhor que um pretinho sou dois pretinhos.... :)
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça nov 03, 2009 8:46 pm

nunca tinha pensado nessa tactica... sera que resulta tb com os cães?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 9:57 pm

LuMaria Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Lu, a jovem não foi convidada porque tinha entre mãos uma tarefa; a de ter que ir pôr o gato no lixo. Não era?!
:x Não, não era!

Mas prontes... como me chamou jovem e tal... a coisa fica assim... :twisted:

Mas uma coisa é verdade, melhor que um preto, só dois mesmo. Quando estão enroscados nunca sabemos onde começa um e acaba o outro. E à meia luz nunca sabemos quem é quem. Mas isto só tendo dois pretos, caso contrário estou a falar chinês :D
:twisted: :lol: :lol: :lol:
Pronto"S", já sei como dar a volta a LuMaria :mrgreen:

Claro que dois pretos é sempre melhor que um e todos deviam ter, pelo menos um :mrgreen:

Coitada da tassebem. "num tarda nada desaparece do mapa" :mrgreen: e deixa-nos todos para aqui a falar para as paredes :twisted: :P

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta nov 04, 2009 10:35 am

Não desaparece nada... Quando muito fica caladinha a ver se passa a maré :P :lol:

Olhem ali uma "Joanisca Patanisca" tão apetitosa........

Leo, veja lá se tem mais algum desses pesadelos... Pode ser que neste a Tassebem possa levar a Joaninha para casa sem que ninguém se sinta mal :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 1:49 pm

Querem lá ver que saí na rifa...? Mas vocês pensam que eu sou o Noé e a minha casa é a Arca? Está bem que já falta pouco, mas...
OK, vamos lá a jogo então: eu fico com mais um pretinho e vocês ficam com alguns dos que eu tenho repetidos prá troca. Boa? :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta nov 04, 2009 1:57 pm

Imagem

quem falou em pretinhos? :P

se for preciso não hão-de faltar para fazer companhia ao fralduchas
anjjazul
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”