pequenois em estado miseravel.ferido e cego no canil.ajudem.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quarta nov 18, 2009 3:22 pm

:D Eu também estou desejosa de ter este Miminhos no meu colinho outra vez!!!! Acho q nem vou acreditar quando me disserem q o posso ir buscar!!!! Sei q é bem tratado no hospital, mas nada como estar numa casa com pessoas sempre de volta dele a apaparicá-lo!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quarta nov 18, 2009 3:25 pm

Bonnie28 Escreveu::D Eu também estou desejosa de ter este Miminhos no meu colinho outra vez!!!! Acho q nem vou acreditar quando me disserem q o posso ir buscar!!!! Sei q é bem tratado no hospital, mas nada como estar numa casa com pessoas sempre de volta dele a apaparicá-lo!
Claro, é muito diferente ele estar em casa, debaixo do teu olher e a levar sempre com apalpadelas :D :D :D e a ser alvo de perseguição afectiva :D :D :D
Aguenta-te miminhos. Estamos Todos a torcer por ti....
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quarta nov 18, 2009 3:42 pm

Acabei de receber um telefonema do hospital. O menino foi operado, ainda está a dormir mas correu tudo bem!!!!! Não podia estar mais feliz!!!! Disseram-me para ligar daqui a duas horas para falar com o médico e nessa altura saberei mais sobre a operação!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta nov 18, 2009 3:46 pm

Que notícias tão boas :D
que o resultado de tudo isto seja o melhor :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
cassia29
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 3:46 pm

Bonnie28 Escreveu:Acabei de receber um telefonema do hospital. O menino foi operado, ainda está a dormir mas correu tudo bem!!!!! Não podia estar mais feliz!!!! Disseram-me para ligar daqui a duas horas para falar com o médico e nessa altura saberei mais sobre a operação!
Mas que BOOOMMMMMMM!!!!! Tu não imaginas o grito que eu aqui dei agora em casa!!!!! eU DISSE-TE !Eu estava a pressentir que este menino estava bem!!!! MIminhos cada vez te adoro mais!!! Bonnie que felicidade tão grande!!! Boa boa boa!!!
Vou estar aqui à espera.....
Bonnie28
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 10:53 pm

Falei agora mesmo com o hospital. O menino já acordou e está bem disposto! Foi uma operação bastante longa mas correu bem! Ele está muito mexido, demasiado até para a operação q fez. Vai ficar lá durante uns dias para ver se fica controlado e se não estraga as suturas internas q foram feitas. Parece q está com uma dermatite junto às costuras q preocupa um pouco as médicas mas q com tratamento deve dar para tratar! Fiquei muito feliz por este resultado e por saber q está a recuperar bem da operação!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 18, 2009 11:29 pm

:D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cassia29
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 11:35 pm

Bonnie28 Escreveu:Falei agora mesmo com o hospital. O menino já acordou e está bem disposto! Foi uma operação bastante longa mas correu bem! Ele está muito mexido, demasiado até para a operação q fez. Vai ficar lá durante uns dias para ver se fica controlado e se não estraga as suturas internas q foram feitas. Parece q está com uma dermatite junto às costuras q preocupa um pouco as médicas mas q com tratamento deve dar para tratar! Fiquei muito feliz por este resultado e por saber q está a recuperar bem da operação!
Meu lindo menino eu sabia que eras um lutador!!!!
Estou muito felis por ti!!!! Em breve vais voltar para casa, para o quentinho e para junto dos outros amiguinhos!!!
ès lindo lindo lindo, meu miminhos!!!
cassia29
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 3:26 pm

Então Mininhos como estas tu hoje? Deves estar desejoso de voltar para o colinho da tua protectora... ela também esta desejosa de te ter junto a ela... falat pouco lindo.. e portaste-te muito bem na operação. Obrigada por não nos teres "deixado". A tua vida começa agora! Beijinhos meu lindo... e para ti Bonnie também... quando souberes de alguma coisa do menino diz...
Pequebrado
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 4:07 pm

É hoje que ele tem alta?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Bonnie28
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 5:28 pm

Não, não deve ter alta tão cedo! Vai ficar lá para ver se não faz nenhum disparate e não rebenta as suturas q foram feitas! Logo vou ligar novamente para saber como se portou ele hoje!
cassia29
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 11:17 pm

Bonnie28 Escreveu:Não, não deve ter alta tão cedo! Vai ficar lá para ver se não faz nenhum disparate e não rebenta as suturas q foram feitas! Logo vou ligar novamente para saber como se portou ele hoje!
Olá Bonnie...
Conseguiste saber alguma coisa do Miminhos?
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

sexta nov 20, 2009 11:22 am

:D :D :D :D :D

estou muito feliz!

:D :D :D :D :D
Pequebrado
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 11:45 am

como está a recuperar o pequenino?
Bonnie28
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 12:55 pm

Ontem à noite liguei para o hospital. O menino está bem tendo em conta a operação q fez! Tem alguma tosse mas à partida será normal, deve ter sido provocada pelo facto de ter estado entubado durante a operação. Estava um bocadito mole mas também me disseram q é normal! Foram bastante optimistas! Vamos aguardar mais uns tempos... mas pelo q vejo não deve correr perigo de vida!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”