Como é possível resistir-lhe?

Tassebem Escreveu:Depois da experiência bem sucedida, aqui vão as outras:
"Eu cheio de sono e esta gaja é uma chata!"
"Festinhas no queixo... que bom..."
"Mr. DeMille, I'm ready for my close-up!"
"Não se está mal aqui na hora da sesta..."
"Patê! Agora é que já estás a fazer alguma coisa de jeito..."
"Sou lindo ou sou lindo?"
"Vejam-me só este perfil!"
Nem eu sei.Tassebem Escreveu:Está lindo, lindo o Santaninha!![]()
Possíveis donos, é preciso serem muito distraídos para não verem esta carinha linda e este apelo de Natal do Santaninhajcmac Escreveu:Tassebem Escreveu:Depois da experiência bem sucedida, aqui vão as outras:
"Eu cheio de sono e esta gaja é uma chata!"
"Festinhas no queixo... que bom..."
"Mr. DeMille, I'm ready for my close-up!"
"Não se está mal aqui na hora da sesta..."
"Patê! Agora é que já estás a fazer alguma coisa de jeito..."
"Sou lindo ou sou lindo?"
"Vejam-me só este perfil!"
No quarto...e na cama...acabam-se os pés frios, um Santaninha é mais eficiente e saudável do que uma botija.leonildecarvalho Escreveu:Nem eu sei.Tassebem Escreveu:Está lindo, lindo o Santaninha!![]()
Olhem so a beleza que este gato fica no quarto de qualquer um?
![]()
Leo
Lira93 Escreveu:Como é possível ninguém se apaixonar perdidamente por este doce de gato? A mim até me dói vir cá ver se há novidades, se pudesse já ele estava em minha casa há muito tempo..
O Santana é um gato meiguinho, bem comportado, muito carente, que precisa de encontrar um lar o quanto antes. O facto de estar em FAT não torna o caso menos urgente, uma vez que a senhora que o acolheu não vai poder mantê-lo com ela muito tempo, tem muitos animais neste momento e torna-se insustentável. Além disso, quanto mais tempo o Santana lá passar, mais se afeiçoa à senhora, e mais doloroso será para ele uma mudança de donos e de casa. Este gato já sofreu que chegue..
Falou e disse!Lira93 Escreveu:Como é possível ninguém se apaixonar perdidamente por este doce de gato? A mim até me dói vir cá ver se há novidades, se pudesse já ele estava em minha casa há muito tempo..
O Santana é um gato meiguinho, bem comportado, muito carente, que precisa de encontrar um lar o quanto antes. O facto de estar em FAT não torna o caso menos urgente, uma vez que a senhora que o acolheu não vai poder mantê-lo com ela muito tempo, tem muitos animais neste momento e torna-se insustentável. Além disso, quanto mais tempo o Santana lá passar, mais se afeiçoa à senhora, e mais doloroso será para ele uma mudança de donos e de casa. Este gato já sofreu que chegue..
Pois ele tem tudo isso e muito mais. Mas ja comeco a acreditar que o "desgracado foi agoirado" desde o inicio do apelo...Tassebem Escreveu:Tem um olhar à Rodolfo Valentino... Enfim, tem "star quality"...
Sim, ja esta em imensos sites e no adopta-me tambem. Obrigada.aisd Escreveu:Leonilde, já colocou no adopta-me ?
E já pediu divulgação por 'mail' ?
Desculpe as perguntas, se calhar excusadas,mas se quiser eu posso pôr nos site de adopção que conheço.