Black - Descansa em Paz!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Boa!!Wentty Escreveu:então eu mando por email

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

aí vai a prenda de natal da rita a caminho

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
O Black desde ontem ainda não comeu quase nada, estou a fazer bifes de frango com arroz a ver se ele come!
Chegou a minha casa e andou de um lado para o outro durante horas, sem exagero!
Já eu e os meus estávamos todos deitadinhos e o black lá andava de um lado para outro! Quando dorme é para valer, até ressona e como é surdo nunca é incomodado com o barulho!
Mas na verdade estou um bocado preocupada com ele, alem de não ter comido quase nada ainda não fez cócó
Hoje não consegui levá-lo ao vet, porque fui mais a biglady ao canil e saimos de lá já bem depois das 13h! Mas amanhã à tarde vou levá-lo e vou pedir para fazer umas análises, até para ver como ele está dos rins, faz um xixi muito amarelo
Agora tenho os meus um de cada lado e adivinhem onde está o Black?....anda a percorrer a casa toda!
Chegou a minha casa e andou de um lado para o outro durante horas, sem exagero!

Mas na verdade estou um bocado preocupada com ele, alem de não ter comido quase nada ainda não fez cócó

Hoje não consegui levá-lo ao vet, porque fui mais a biglady ao canil e saimos de lá já bem depois das 13h! Mas amanhã à tarde vou levá-lo e vou pedir para fazer umas análises, até para ver como ele está dos rins, faz um xixi muito amarelo

Agora tenho os meus um de cada lado e adivinhem onde está o Black?....anda a percorrer a casa toda!

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Eu tive um cão que passou uns dias cá em casa e ele passava o dia a andar, ia para a varanda e andava para trás e para a frente e também era surdo , fazia-me confusão ele andar tanto

Na altura que ele esteve em minha casa também não comeu, só comeu os biscoitos que te falei,... talvez esteja a estranhar a comida!ritafc Escreveu:O Black desde ontem ainda não comeu quase nada, estou a fazer bifes de frango com arroz a ver se ele come!
Chegou a minha casa e andou de um lado para o outro durante horas, sem exagero!Já eu e os meus estávamos todos deitadinhos e o black lá andava de um lado para outro! Quando dorme é para valer, até ressona e como é surdo nunca é incomodado com o barulho!
![]()
Mas na verdade estou um bocado preocupada com ele, alem de não ter comido quase nada ainda não fez cócó![]()
Hoje não consegui levá-lo ao vet, porque fui mais a biglady ao canil e saimos de lá já bem depois das 13h! Mas amanhã à tarde vou levá-lo e vou pedir para fazer umas análises, até para ver como ele está dos rins, faz um xixi muito amarelo![]()
Ele em minha casa tambem andou e andou... cheirou e cheirou... só quando eu o fechei na cozinha com uma mantinha ele aterrou e ressonava a valer... na loja foi a mesma coisa, pouco antes da helena chegar é que ele se deitou mas aí já não dormia.
Ele no canil também não parava quieto...
Faz isso Rita, se achares melhor ires com ele a um vet para ver o estado dele. Uma colega minha passou-me a informação que as otites do Black são crónicas.
Então e os teus como reagiram ao Black?