Todos eles cheios de carinho para dar, meigos e fartissimos de estarem fechados numa jaula de hotel.
Só tenho um pouquinho de pena por nenhum português os ter querido, com tantos portugueses por aquimjoaocunha Escreveu:estes bebes mais q lindos e simpatiquissimos amanhã vão embora.![]()
Durante meses estiveram numa jaula, nem por isso se tornaram bebes tristes, pelo contrário são de uma simpatia incrivel.
Bem longe quiseram-nos e é para lá q vão: Holanda
Até hoje ninguém os quiz, aliás uma forista daqui pediu-me para reservar o Chocapic e depois mandou-me uma mp a dizer q esteve no Porto parao vir buscar e q não tinha conseguido contactar-me. Nada a acrescentar.dolfa Escreveu:Só tenho um pouquinho de pena por nenhum português os ter querido, com tantos portugueses por aquimjoaocunha Escreveu:estes bebes mais q lindos e simpatiquissimos amanhã vão embora.![]()
Durante meses estiveram numa jaula, nem por isso se tornaram bebes tristes, pelo contrário são de uma simpatia incrivel.
Bem longe quiseram-nos e é para lá q vão: Holanda![]()
Só tenho é que lhes desejar muito boa sorte porque são uns canitos muito especiais e parabéns a quem ficar com eles!!!
Boa sorte Doces e levem convosco a imagem da V/irmãzinha Milka...
Só ela cá ficou![]()
FELICIDADES PEKENINOS!!!!!
eu estou uma pilha de nervos. Já estive a cair de sono e agora despertei.Pequebrado Escreveu:São todos uns lindões![]()
E os dois franjinhas umas paixões![]()
Boa viagem e o melhor do mundo para todos
Obrigadissima Dolfa pelas suas palavras. É bom ouvir tb um mimito, sabe bem e alegra o ânimo. Bjokasdolfa Escreveu:Maria João, eles sempre foram todos lindos e do mais encantador que há, eu se começasse a dizer que os queria para mim mas que n podia, daqui a bocado já diziam que eu queria todos, é que há aqui animaizinhos que eu adorava ficar com eles, tanto cães como gatos (p.ex. o seu Tag, era um deles, assim como a Pipoca), estes eram dos tais que eu adorava ter na familia, assim como as gemeas Huskas, a Lira, a Mina e a outra irmãzinha...
O Chocapic é o Chocapic, lindo demais mas sabe? Perdi-me pela Mousseagora acho-a ideal para mim
![]()
![]()
Como n posso ter mais, n por falta de esspaço mas porque a minha vida n o permite, como sabe (ter vários animais á nossa responsabilidade quando temos saude periclitante é um risco para eles) um ainda se encaminha para a familia, dois começa a ser mais dificil, três n quero pensar...
Não podemos colocar nas costas dos outros, responsabilidades que são nossas.
O que eu adorava mesmo é que ficassem por cá, com alguem que os adorasse de verdadinha e que nos brindasse de vez em quando com umas noticias e fotos...
Como n é possivel, irão para outro país fazer feliz familias que n lhes ficaram indiferentes!!!!
A minha alma tá parva como estes cachorrinhos ainda se mantinham para adoptar...![]()
Tenho tb de lhe dar os parabéns porque conseguiu que tantos dos pekenos do Espacito encontrassem familias e possam ser felizes, n obstante a maré de azar por que passou, esperemos que agora o azar vá para bem longe!![]()
![]()
Parabéns!!!