Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jan 10, 2010 5:46 pm

Madrinhas acabei de falar com a dona do hotel que diz que a nossa ESTRELITA é mesmo uma ESTRELITA super meiguinha e bem-comportadinha. :D

Está a papar muito bem (pudéra não minha querida menina) e que até já brincou com alguns dos canitos. :D :D

ADORO esta menina ... ADORO mesmo e só desejo o melhor para ela. :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jan 10, 2010 5:47 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :
(Chega, Arguida???)

(se ela deixar de precisar dos nossos euros, poderíamos pensar em resgatar outro(a) do canil?)
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 10, 2010 5:57 pm

A Estrelita BRILHA!!! E tem muitas ESTRELAS a preocuparem-se com ela.

Imagem

Rebenta corações. Já está mais que na altura de teres SORTE miuda gira.

8) 8)
Última edição por Sutra em domingo jan 10, 2010 10:15 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 10, 2010 6:04 pm

Caras Comadres,

Como madrinha da Estrelita, acho que a Estrelita dela está brilhar com toda a força.

Ponderando o que diz a Arguida, acho que a Estrtelita deve então ser entregue à Inês.

Se a Estrelita estiver um ano em Hotel, também vai dormir numa box fora de casa. Secalhar a Estrelita até nunca dormiu numa casinha dentro da caminha duns donos.

Tendo em conta que a adoptante é amiga da Arguida e esta conhecendo as condições da casa para onde a Estrelita irá, deposito toda a minha confiança nesta adopção. Força Arguida, AVANCE

De qualquer das formas, caso seja necessário alguma coisa cá estaremos pela Estrelita

Sutra, adorei a Estrelita rodeada de estrelinhas :wink: :wink:

está a ficar também uma artista, um dia tenho que descobrir como isso se faz :wink:
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 6:33 pm

[quote="tiabela"
Sutra, adorei a Estrelita rodeada de estrelinhas :wink: :wink:
está a ficar também uma artista, um dia tenho que descobrir como isso se faz :wink:[/quote]

Sabe tiabela eu não sou madrinha monetária desta miuda giraça, mas sou do coração, e completamente apaixonada por ela. :? :?
Estava à espera que a Dolfa fizesse o postalito de boas vindas quando vi as boas noticias da Arguida e :oops: :oops: :oops: não me consegui segurar, tive que fazer este postal que vem mesmo a calhar. :P :P E não é que quase versejei 8) 8)
Quando quiser ensino, é só querer e é tão fácil :lol: :lol:

E a nossa Estrelita depois de estar na Inês, pode receber visitas?? :roll: :roll: :roll:
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 7:01 pm

Eu também gostaria de aprender :D :D

Quanto às visitas penso que não há problema é uma questão de se combinar. :D

Quando recebi a chamada da Inês o meu marido estava a roncar com os míudos (leia-se os 4 patas :D ) e quando ele acordou contei-lhe as novidades. Ele perguntou logo se eu estava maluca por estar com tantos ses ... pois nada iria faltar à Estrelita e tomara TODOS os meninos terem esta sorte da Estrelita. :D

Depois esteve a fazer-me ver os prós ... além do carinho, excelentes condições, a ESTRELITA iria ter uma mãmã que estaria o dia todo em casa para lhe fazer companhia. Realmente se formos a ver, todas nós temos de trabalhar e os nossos miúdos ficam sózinhos em casa ...

Enfim ... só falta mesmo a caminha dos donos. :D :D Vou melgar novamente a Inês :D :D :D Por ela não haveria problema pois dormiriam todos lá em casa ... o pior é o marido mas confio na capacidade dela para lhe dar a volta :D :D :D
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 7:21 pm

Estou a cantar de alegria e choro ao mesmo tempo :oops: :oops:

A Estrelita foi adoptada. :lol: A Estrelita foi adoptada. :lol: A Estrelita foi adoptada. :lol: A Estrelita foi adoptada. :lol: A Estrelita foi adoptada. :lol: A Estrelita foi adoptada. :lol: A Estrelita foi adoptada. :lol: A Estrelita foi adoptada. :lol: A Estrelita foi adoptadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. :lol:

Imagem

Miuda lindona :wink: :wink: :wink: Toda a sorte do mundo para ti 8) 8) 8)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jan 10, 2010 7:51 pm

Que boas noticias! :D
Eu ainda n pôde fazer o postalzinho da Estrelita porque ando ás voltas com os De Perdigotá :lol:

Mas penso que já n será necessário, uma vez que a Sutra já fez. :wink:

Eu tb n sou madrinha desta canita tão merecedora do melhor que existe mas sou tia!!!!!!! Tal e qual como os de Portimão, Algarvios como ela :D

Desejo, como n podia deixar de ser, as maiores felicidades á Estrelita.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jan 10, 2010 8:02 pm

a estrelita adoptadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa????????

não estou a acreditar, opaaaaa que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

tenho as lagrimas a cair pela cara mas é de felicidade

depois queremos fotos da menina na nova casinha :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jan 10, 2010 8:03 pm

Felicidades Estrelita!!! :D Foi tudo tão rápido que nem te conheci...Sê feliz e aproveita agora, o que te negaram...
ines9999
Membro
Registado: sexta nov 27, 2009 10:46 pm

domingo jan 10, 2010 8:12 pm

Muito obrigada a quem não desistiu da Estrelita e provou que, mesmo o que parece impossível, não é ...

A Dixie e todas as pequeninas que foram consoladas por esta Estrelita de certeza também agradecem... :wink:
Outside of a dog, a book is a man's best friend. Inside of a dog it's too dark to read. Groucho Marx
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 8:14 pm

Ó miúdas esperem lá um cadito ... que apressadas que estas raparigas me saíram. :D :D :D

A miúda ainda não foi adoptada ... se Deus quiser vai ser ... :D :D :D

Tal como vocês eu ADORO esta menina ... só quero uma caminha para ela dentro de casa. :D :D :D
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 8:36 pm

oh miga Arguida :)
Ainda não foi adoptada???? :lol: :lol: :lol: :lol:
Claro que FOI 8) 8) 8) Com direito a visitas, miminhos , festinhas e amassos das madrinhas todas...
Ou tenho de colocar aqui mais postais até voces fazerem de conta que não os vêm e eu parecer transparente????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vá digam lá se eu não sou uma chata de galochas :| :| :|
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jan 10, 2010 9:37 pm

Eu vi os teus postais Sutra :lol: :lol:
Chata n sei se és mas acho bem que andes de galochas, ainda n parou de chover!!!!!
Que grande porcaria de tempo! Podia estar frio agora chuva e frio é que n tá com nada! :evil:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

domingo jan 10, 2010 9:50 pm

São tantas emoções fortes que não sei por onde começar. A nossa princesa Estrelita é tão bonita! É pena estar tão magrinha, mas com o tempo ela vai engordar e ficar ainda mais bonita.
Quanto à adopção da Estrelita só tenho uma coisa a dizer: confio absolutamente no julgamento da Arguida e tudo o que ela decidir tem o meu apoio. Tenho a certeza que a Arguida saberá escolher o que é melhor para a nossa menina. Aconteça o que acontecer, a nossa Estrelita pode contar sempre comigo. Só não queria que ela tivesse frio e falta de atenção e miminhos. Mas tenho a certeza que a amiga da Arguida tudo fará para que nada falte à Estrelita. Um abraço para ti, Estrelita. Como eu gostava de te vir a conhecer um dia.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”