UM MILAGRE DE NATAL PARA O LUCA - Novamente com os donos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jan 03, 2010 10:31 pm

Boa noite luquinha ate amanha, descança muito e poe essa enegia em alta para amanha.

Imagem

Obrigado Taro pelas noticias do Luca
Tivolindo
Membro
Registado: terça out 30, 2007 8:39 pm

domingo jan 03, 2010 10:35 pm

Sabem ensinar aqui esta velhota a colocar fotos? ;-)) Obg. bjs.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda jan 04, 2010 1:15 am

Força querido! Cada dia é uma vitória! :) :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jan 04, 2010 11:11 am

E vao ser muitos dias de vitorias

nadea Escreveu:Força querido! Cada dia é uma vitória! :) :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 04, 2010 1:26 pm

Tudo de bom para o Luquinha, hoje e sempre, e para quem está a fazer tanto por ele.
Continuação de melhoras, lindo!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda jan 04, 2010 9:33 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 04, 2010 9:38 pm

Olá A todos,

O MILAGRE DE NATAL ACONTECEU
A Taro acabou de me ligar, saiu agora do Veterinário e as notícias são estas.

Mal os donos entraram no consultório o Sr começou logo a chorar e teve que se sentar e afirmou É O MEU NIKI !!!!!!

Nós conhecemos sempre os nossos cães

O Niki esteve ao colo da dona enroladinho e até adormeceu.

A Lince (Isabel) ficou muito muito comovida, com este reencontro, pois também conhecia muito bem o Niki.

O Niki deve ter sido , durante estes meses que andou perdido, muito maltratado por homens, pois até aos médicos da clínica (homens) ele rosnou, mas ao dono não rosnou.

Por enquanto o Niki irá continuar internado, devido à sua condição assim o exigir.

A Taro, mais tarde, virá aqui ou no tópico da Arca de Noé, contar mais pormenores

Desculpem o desabafo, mas ainda não estou em mim de contente :D
silviaraquel
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 9:41 pm

a milagres mesmo.................... e uma noticia optima para me alegrar o principio de ano............ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

boa boa boa boa
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 04, 2010 9:47 pm

Até a mim me deu vontade de chorar a ler as notícias, imagino aos donos quando viram o seu menino ao fim de tanto tempo desaparecido e ainda por cima tão mal tratadinho!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

segunda jan 04, 2010 9:52 pm

Que alegria tão grande :D
Fico tão feliz
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

segunda jan 04, 2010 9:53 pm

Que alegria tão grande :D
Fico tão feliz
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jan 04, 2010 9:56 pm

:D :D :D :D
É sempre um dos maiores acontecimentos reencontrarmos o nosso amigo há muito perdido :D
Imagino a felicidade dos senhores :D
Eu queria dizer á Tivolindo para descansar porque não são todos os donos que tudo fazem para recuperar um animal cheio de mazelas e com uma esperança de vida limitada, tendo de futuro que despender alguns cobres para que ele se mantenha em "boa forma" e são ainda menos aqueles que n sendo os verdadeiros donos se autoflagelam com a incumbencia de prestar assistencia a um animal com todos os problemas que este tem. :wink:

E n é que foi um Milagre Natalicio?!?

Tadinho do canito, que lhe terá acontecido para chegar a esse ponto? :roll:
O roubo de animais dos outros deixa-me com vontade de apoiar a solução da cadeira electrica, isto é: Punha o roubalhão numa cadeira armadilhada e ligada á electricidade (para isto tinha de pedir ajuda a um electricista por que eu disso n percebo) e depois ensinava o roubado a carregar com a patinha no botãozinho que iria dar AQUELE choque...já tou até a ver a peruca no ar a deitar fumo!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
picaxu74
Membro Júnior
Registado: quarta set 09, 2009 10:26 am

segunda jan 04, 2010 9:56 pm

:D :D :D
São coisas destas que nos fazem continuar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:D :D :D :D
silviaraquel
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 10:01 pm

Imagem

este é o nosso Luca..... ou melhor por momentos Luca mas na verdade o Niki.... só mesmo má em comparações a mim não me parecia nada... mas fico muito feliz por ser o niki e por ter reencontrado os donos...

obrigada Lidia por andares muito atenta

:lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 04, 2010 10:11 pm

Eu acho as parecenças impressionantes

Tenham em conta que o Niki tem menos 5 kg do que devia ter além da doença e do pêlo estragado e sujo

NIKI

Imagem

Luca

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”