MARILYN olhos que nao vêm, coração que sente - MPF ADOPTADA!
A nivel de ser cega, não me parece que lhe traga qualquer tipo de tristeza, é a diferença que noto na Pretty
, embora ja esteja muito mais confiante a pretty é uma animal triste, anda sempre com a cabeça em baixo, a Marilyn não
, quem olha para ela nem diz que é cega, tem sempre um sorriso de orelha a orelha 

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Alguém que adopte esta princesa! Só ia levar alegria a uma casa!
O "Sorriso" dela é contagiante!!!
O "Sorriso" dela é contagiante!!!

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Será que ainda ninguem reparou em Ti 

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
A minha princesa linda, ainda não arranjou um dono 5 *****? Deve andar tudo cegueta! Quando revejo as fotos dela dá-me ganas de traze-la cá para casa, mas de seguida punham-me a mim e ao meu "canil" como eu lhe chama, na rua! Dá Deus as nozes a quem não tem dentes. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
Se não me dessem na cabeça por trazer mais um cao ca para casa, ela já ca cantava....eu nem gosto particularmente de cockers mas esta....nao lhe resisto!
Esta ultima foto deixa-me de coração apertadoPonky Escreveu:A "nossa Loira" é um espectaculo!!![]()
Anda na vidinha dela como se nada fosse, quando nos "perde" levanta a cabecinha e começa a chamar, como quem diz "assobia lá para eu saber para onde vou!"
...é muito, mas muito engraçada
![]()
descarada!!![]()

Não há duvida que temos muito a apreender com eles pois são uma verdadeira lição de vida .
A Marilyn é uma cocker linda, com uma maneira de estar magnifica, tem quase tudo para ter imensos pretendentes...só nao os tem por uma razão...é cega...
Mas continuamos acreditar que AQUELA Familia vai chegar
Mas continuamos acreditar que AQUELA Familia vai chegar

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

-
- Membro Veterano
E o sorriso da 1ª foto? Não derrete o coração a qualquer um?Ponky Escreveu:
As pessoas é que devem ser cegas para não se apaixonarem por esta beldade cheia de vida. o facto de ser cega é um pormenor insignificante.

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Oh se derrete, loira linda !!!!Minuxa Escreveu:E o sorriso da 1ª foto? Não derrete o coração a qualquer um?Ponky Escreveu:
As pessoas é que devem ser cegas para não se apaixonarem por esta beldade cheia de vida. o facto de ser cega é um pormenor insignificante.
Lá diz o velho ditado" Cego não é o que não vê mas sim o que não quer ver"

-
- Membro Veterano
Por curiosidade, em que zona do país é que a Marilyn está???
Gostava mesmo de a ver ao vivo!
Gostava mesmo de a ver ao vivo!