MARILYN olhos que nao vêm, coração que sente - MPF ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça fev 23, 2010 4:15 pm

Portanto, e apesar de tudo, um animal feliz.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça fev 23, 2010 4:20 pm

A nivel de ser cega, não me parece que lhe traga qualquer tipo de tristeza, é a diferença que noto na Pretty :( , embora ja esteja muito mais confiante a pretty é uma animal triste, anda sempre com a cabeça em baixo, a Marilyn não :) , quem olha para ela nem diz que é cega, tem sempre um sorriso de orelha a orelha :D
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta fev 24, 2010 9:38 am

Alguém que adopte esta princesa! Só ia levar alegria a uma casa!
O "Sorriso" dela é contagiante!!! :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta fev 24, 2010 7:24 pm

Será que ainda ninguem reparou em Ti :?:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quarta fev 24, 2010 10:43 pm

A minha princesa linda, ainda não arranjou um dono 5 *****? Deve andar tudo cegueta! Quando revejo as fotos dela dá-me ganas de traze-la cá para casa, mas de seguida punham-me a mim e ao meu "canil" como eu lhe chama, na rua! Dá Deus as nozes a quem não tem dentes. :evil:
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quinta fev 25, 2010 9:29 am

Se não me dessem na cabeça por trazer mais um cao ca para casa, ela já ca cantava....eu nem gosto particularmente de cockers mas esta....nao lhe resisto!
Minuxa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:06 am

:arrow: :arrow: :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Madcaddie
Membro
Registado: domingo jan 31, 2010 9:46 am

sexta fev 26, 2010 10:27 am

Será que nenhuma das pessoas que está interessada na cocker da UZ, está interessada nesta menina linda?
Ponky
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:28 am

:|

ja nem falo nesta mas esta um no Canil de Sintra que ve e tudo!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

sexta fev 26, 2010 10:39 am

Ponky Escreveu:A "nossa Loira" é um espectaculo!! :D
Anda na vidinha dela como se nada fosse :) , quando nos "perde" levanta a cabecinha e começa a chamar, como quem diz "assobia lá para eu saber para onde vou!" :lol: ...é muito, mas muito engraçada :P

Imagem
Imagem
descarada!! 8)
Imagem
Esta ultima foto deixa-me de coração apertado :oops: , pareçe que estou a ver a minha menina a dar a barriguinha .
Não há duvida que temos muito a apreender com eles pois são uma verdadeira lição de vida .
Ponky
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:54 am

A Marilyn é uma cocker linda, com uma maneira de estar magnifica, tem quase tudo para ter imensos pretendentes...só nao os tem por uma razão...é cega...

Mas continuamos acreditar que AQUELA Familia vai chegar :wink:
Minuxa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 11:01 am

Ponky Escreveu:Imagem
Imagem
E o sorriso da 1ª foto? Não derrete o coração a qualquer um?
As pessoas é que devem ser cegas para não se apaixonarem por esta beldade cheia de vida. o facto de ser cega é um pormenor insignificante. :(
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

sexta fev 26, 2010 11:28 am

Minuxa Escreveu:
Ponky Escreveu:Imagem
Imagem
E o sorriso da 1ª foto? Não derrete o coração a qualquer um?
As pessoas é que devem ser cegas para não se apaixonarem por esta beldade cheia de vida. o facto de ser cega é um pormenor insignificante. :(
Oh se derrete, loira linda !!!!

Lá diz o velho ditado" Cego não é o que não vê mas sim o que não quer ver" :wink:
Minuxa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 11:57 am

Por curiosidade, em que zona do país é que a Marilyn está???
Gostava mesmo de a ver ao vivo!
Ponky
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 12:00 pm

A Marilyn esta em Setubal :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”