Ao tempo que a transferência foi feita, se não entrou até agora não entra mais!
E entretanto continuamos com este valor em dívida...divida essa que vou ter de regularizar o mais breve possível!!

Vocês não percebem nada... É Carnaval!!! Como o dono não lhe ofereceu as bolinhas e as fitinhas para brincar o rapaz teve de improvisar. Afinal... "criança" que não brinca ao carnaval não é "criança"!!
entra entra..... a transfêrencia tinha sido feita mas houve erro e agora só na quinta-feira a noitinha é que fiz a nova......ritafc Escreveu:Silvia, o teu donativo de 30€ continua a não entrar![]()
E entretanto continuamos com este valor em dívida...divida essa que vou ter de regularizar o mais breve possível!!
Então devia ter entrado hoje!silviaraquel Escreveu:entra entra..... a transfêrencia tinha sido feita mas houve erro e agora só na quinta-feira a noitinha é que fiz a nova......ritafc Escreveu:Silvia, o teu donativo de 30€ continua a não entrar![]()
Bem, ao tempo que este donativo "foi feito", se não entrou até agora...não posso continuar a contar com o mesmo!!silviaraquel Escreveu:Pois também acho que sim.... mas já estou habituada..... se não for hoje e amanhã.
silviaraquel Escreveu:lolololololol
deixam lá que ele entra......