Bébés 2 meses tirados do canil de sintra - ADOPTADOS!! :)))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda fev 15, 2010 10:24 am

Silvia, o teu donativo de 30€ continua a não entrar :roll:
Ao tempo que a transferência foi feita, se não entrou até agora não entra mais!
E entretanto continuamos com este valor em dívida...divida essa que vou ter de regularizar o mais breve possível!! :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

segunda fev 15, 2010 11:29 am

ritafc Escreveu:
O dono deixou me sozinho porque teve de ir de urgencia para os bombeiros e eu fiquei sozinho a arrumar a casa ate lhe abrir a correspondencia para ele nao ter trabalho! O Gatinhos preto é o meu grande amigo! Ando sempre com ele, agarro pelas orelhas e levo o para onde eu quer!
Imagem

:lol: :lol: :lol:
Vocês não percebem nada... É Carnaval!!! Como o dono não lhe ofereceu as bolinhas e as fitinhas para brincar o rapaz teve de improvisar. Afinal... "criança" que não brinca ao carnaval não é "criança"!! :D

PS: O meu Bennie também é perito em arrumar-me a casa com Jornais.. e na fase dos tapetes para o xixi... sempre que chegava a casa parecia que tinha nevado (algodão espalhado pela casa toda). Mas são momentos inesquecíveis :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda fev 15, 2010 1:39 pm

ritafc Escreveu:Silvia, o teu donativo de 30€ continua a não entrar :roll:
E entretanto continuamos com este valor em dívida...divida essa que vou ter de regularizar o mais breve possível!! :?
entra entra..... a transfêrencia tinha sido feita mas houve erro e agora só na quinta-feira a noitinha é que fiz a nova......
ritafc
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 2:19 pm

silviaraquel Escreveu:
ritafc Escreveu:Silvia, o teu donativo de 30€ continua a não entrar :roll:
entra entra..... a transfêrencia tinha sido feita mas houve erro e agora só na quinta-feira a noitinha é que fiz a nova......
Então devia ter entrado hoje! :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 2:21 pm

Pois também acho que sim.... mas já estou habituada..... se não for hoje e amanhã.
ritafc
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 11:05 am

silviaraquel Escreveu:Pois também acho que sim.... mas já estou habituada..... se não for hoje e amanhã.
Bem, ao tempo que este donativo "foi feito", se não entrou até agora...não posso continuar a contar com o mesmo!!
Como tal, continua em dívida 30€, que é óbvio que vamos acabar por pagar nós, mas é uma situação que tinha sido escusada!!
<p>Rita</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta fev 19, 2010 1:48 pm

realmente nao entendo silvia porque disse que ia fazer o donativo?no dia tres disse que tinha entrado e desta vez na conta certa porque estava em nome da rita, nao entrou, depois foi quinta feira passada,tb nao entrou,acho que nao se deve agir assim com estas situaçoes que sao situaçoes serias e de muita responsabilidade pois para termos uma porta aberta temos que cumprir com o acordado,coisa que faço sempre.
como é obvio eu e a rita vamos pagar os trinta euros mas provavelmente alguem na altura teria ajudado com este valor se a silvia nao dissesse que dava.
só por curiosidade eram donativos de outra causa nao eram?
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
silviaraquel
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 2:55 pm

lolololololol

deixam lá que ele entra......
ritafc
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 3:15 pm

silviaraquel Escreveu:lolololololol

deixam lá que ele entra......
:o :o :o :o

Silvia, tu podes achar muita piada à situação mas nós não, pois não é só uma questão de dinheiro, o mais importante ainda é, como disse a biglady, termos uma porta aberta para outros animais que necessitem!!

Por isso, como disse 3ª feira irei liquidar a conta em dívida no vet, cujos 30€ em falta iremos dar nós!
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 3:22 pm

ok se vais dar na terça-feira, na segunda já lá o deves ter na tua conta.
biglady
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 8:10 am

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

vejam como estao tao maltratados estes pequenos :lol: :lol:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo abr 25, 2010 1:24 pm

As fotos são dois dois meninos?

Estão lindos e rebustos.
biglady
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 7:46 pm

a primeira e a terceira sao da femea as restantes do macho,nao tao lindos???? :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 8:45 pm

magnificos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”