O Lenny anda perdido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 29, 2010 12:10 pm

leonildecarvalho Escreveu:Ah GANDA EUGENIA E GANDA LENINHA!

Estou tao mas tao contente que o dia de hoje me vai correr 5 estrelas :D
Muito obrigada, Tassebem, pelas OPTIMAS noticias :D

Leo
Oxalá que sim, Leonilde. Eu estou nas nuvens! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta jan 29, 2010 1:12 pm

Os gatos sabem reconhecer quem lhes quer bem, é preciso é dar-lhes tempo, ter paciência e oferecer-lhes mto carinho. Nunca se deve desistir de 1 gato pois eles acabam sempre por se conseguir domesticar, ainda para mais sendo um gato jovem como a Leninha :wink:

A Tassebem está nas nuvens :?: :!:
A Leninha então está em Marte de tão contente, está a ter tudo o q nunca teve...
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 29, 2010 1:27 pm

não podia haver melhores notícias. a leninha está a recuperar das saúde e do medo. a loja dos milagres ainda não fechou :lol:
anjjazul
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta jan 29, 2010 3:22 pm

Boa tarde Tassebem :D

Mas que óptimas notícias. Ainda bem que a Leninha se revelou meiguinha e está a melhorar.

Volto a dizer, o que seria dela se não fosse a Tassebem? A Leninha também se deve estar a sentir nas núvens.

Boas melhoras para ela e muitas felicidades para ambas :D
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta jan 29, 2010 3:51 pm

Qualquer coisa me dizia que era gatinha meiga, que foi despejada para o tal quintal :D

Óptimas notícias Tassebem :wink:
Gato que dá a barriga é um pocinho de mel na certa :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 29, 2010 3:55 pm

Obrigadíssima a todas... :D

Acho que não, Seal, porque ninguém tem acesso ao dito quintal. Ou nasceu ali ou saltou para lá para dentro e depois não conseguia sair (vou mais para esta hipótese).
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sexta jan 29, 2010 4:26 pm

Que boas notícias este tópico tem hoje!
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

sexta jan 29, 2010 8:29 pm

Que boa noticia :D :D :D

as melhoras,parabens pela persistencia :wink:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sexta jan 29, 2010 9:04 pm

A Leninha é uma fofa. Tem mesmo ar de meiguinha. :)

E que progressos Tassebem :D !
Ainda há poucos dias a menina não saía do buraco e agora é só miminhos. Deve estar a tentar recuperar o tempo perdido :wink: .

Parabéns Tasebem por conseguir salvar mais esta vida.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta jan 29, 2010 10:18 pm

Beeem... Estas notícias são fantásticas!!!! Que aproximação! :o

A linda Leninha está finalmente a sucumbir ao mimo que nunca deve ter tido antes. Que bom saber! :)

E, para a felicidade ser ainda mais completa espero ler em breve, boas notícias sobre a recuperação da "patudinha fofa" ;)

Ainda bem que neste mundo ainda há algumas pessoas com um coração tão grande como a Tassebem.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 4:05 pm

Boa tarde a todas e obrigada pelos posts anteriores :oops: , bem como pelos vossos votos :D .

Venho dar notícias da Leninha, sobre a qual eu bem podia começar a escrever um livrinho intitulado "A Bela Helena ou a Ferinha Amansada"... :wink:

Continua a recuperar bem e não voltei a ouvir-lhe um único espirro desde que voltou para casa. A respiração também já está a normalizar e os olhinhos estão menos inflamados. Ontem à noite tomou o AB com o patê e via-a comer como se já não o fizesse há 15 dias. Resultado (pelo menos, espero que tenha sido disso): hoje de manhã vi que tinha vomitado bastante, provavelmente consequência da barrigada que comeu.

E está cada vez mais doce... Agora está sempre instalada na sua caminha/transportadora. Eu meto o braço lá dentro e faço-lhe festinhas em todo o lado, e desata logo a ronronar muito. Deita a cabecinha na minha mão e amassa, amassa na mantinha de lã...

Coitadinha, sentiu-se muito sozinha e assustada naquele buraco onde estava e, como disseram atrás, está a recuperar o tempo perdido. Vai ser (já é) a maior doçura, esta menina. Quem diria, quem diria...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo jan 31, 2010 2:43 am

Tassebem fico feliz com a optima recuperação da Leninha e decerto se sente orgulhosa disso verá a ternurinha que daí sai, agora resta a pequena deixar tirar 1 foto pois quem sabe ela não aprecia as sessões fotograficas a pequena é envergonhada... :wink: nós falamos mas ela teve tambem já 1 dose razoavel de sofrimento agora está a habituar-se ao nosso mundo.

embora o seu sofrimento tambem tenha sido algum para chegar até junto dela mas valeu mesmo a pena :arrow:

dentro de dias a Leninha estará pronta para se juntar a uns donos carinhosos e mais uma afilhadinha doce que a Tassebem ganhou.

domingo tranquilo mas se possivel com mais novidades bonitas :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 12:43 pm

Obrigada, Vera. :D

A menina continua a recuperar bem. É uma doçura natural. Agora, quando eu lhe dou um petisco e faço festinhas, dá uns miadinhos muito mariquinhas... dá vontade de a estrafegar e encher de beijinhos.

A ver se hoje tenho oportunidade de actualizar o portefólio da bela Helena... :D
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo jan 31, 2010 9:20 pm

Tassebem, por favor não estrafegue a menina, que é tão linda :lol: :wink: .

Boas melhoras para a Leninha.
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

domingo jan 31, 2010 9:45 pm

A Leninha tem mesmo ar de doce. Que fofa é a menina; e meiguinha ainda por cima :D .
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”