Olá a todos,
Cheguei à pouco tempo do pé da Hope que continua uma cadelinha como há poucas. Uma ternura mesmo.
A Trovoada hoje não pode ir pelo que fui eu tratar de dar-lhe mimos, a comidinha favorita e a medicação.
Ela é uma excelente paciente pelo que com ela, tudo é fácil
Eu e a trovoada já vimos a casota que em principio vamos comprar para ela e é toda catita e aconchegante. Acho que vai gostar
O ideal era mesmo encontrar-lhe uma FAT, de preferência perto de nós pois o que ela precisa é de muito mimo para ajudar na recuperação.
Apesar disso, enquanto isso não acontece tentar-se-á melhorar as condições em que se encontra neste momento e isso já está a ser tratado e a trovoada ai tem sido incansável
Queria agradecer ao vet dos meus canitos e agora também da Hope que, de facto, e como a Trovoada já referenciou tem sido muito além do impecável e sei que ele facilita nos pagamentos.
Sei que ele tudo fará para ajudar.
Para quem é da zona de Santarém aqui fica a referência caso necessitem um dia: Dr. António Martinho da clínica de S. Nicolau. Ele não só dá consultas aqui como faz domicílios e ainda colabora com o instituto veterinário de Lisboa e com a ABRA. É ainda prof. na escola superior de veterinária de Lisboa.
Peço desculpa mencioná-lo assim mas acho que merece por tudo o que tem feito pela nossa canita, nunca desistindo dela.
A todos vocês, Tiabela, Vitorina, Arguida, Palex65, Tassebem e tantas outras o nosso muito obrigado.
Se a Hope encontrou o seu anjo de guarda na pessoa da trovoada encontrou também muitos amigos que torcem por ela
Amanhã, no seguimento da sua operação, ou eu ou a Trovoada damos novidades.
Bjs