Obrigada por tudo Taro

Beijinhos
Que bommmmmm, Salvarinhas!!!!!!!salvarinhas Escreveu:O lindão está fantástico. Todos os dias conhece pessoas novas, está com uma vida social muito activamas anda feliz, adaptou-se muito bem, parece que nos conhece desde sempre. Vem muito bem habituado, tem uma boa madrinha que o educou muito bem.
Obrigada por tudo Taro
Beijinhos
Quando isto acontece...........eu nem sei explicar mas a verdade é que já vi acontecer e é lindo.Obrigada à familia e felicidades para o Scotty.salvarinhas Escreveu:O lindão está fantástico. Todos os dias conhece pessoas novas, está com uma vida social muito activamas anda feliz, adaptou-se muito bem, parece que nos conhece desde sempre. Vem muito bem habituado, tem uma boa madrinha que o educou muito bem.
Obrigada por tudo Taro
Beijinhos
Lá tás tu! Para quê uma camisola quando tem o calor do carinho dos donos!!!!sofiaabreulopes Escreveu:peludinho, vais ter de arranjar uma bela de uma camisolinha para o Inverno - isso aí é frio pra "caraças"![]()
Mas a lareira, vais adorar!!!!
Traidor, são sempre assim estes Yorkies, apanham-se numa boa e é no que dá..pois cá o meu colinho ele não era muito fã!!!!salvarinhas Escreveu:Quasemas a dona não se importa. Hoje foi conhecer o Vet e portou-se muito bem. Para quem não gostava de colinho agora não pede outra coisa
O rei manda beijinhos para todas as suas admiradoras