SCHWEPPES ex tigradinha ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mai 17, 2010 5:10 pm

Amora
Framboesa
Mnnham...mnhammmm...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda mai 17, 2010 7:03 pm

Eu tenho uma Isca :lol:, uma Vacarrona e um cabeça de atum :lol:
O próximo se fôr macho será Camelo, se fôr fêmea será Cabra. :twisted:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 17, 2010 7:09 pm

Sutra Escreveu:Eu tenho uma Isca :lol:, uma Vacarrona e um cabeça de atum :lol:
Isca é engraçado :lol: :lol: :lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda mai 17, 2010 11:23 pm

Oh Sutra tu destestas os bichinhos :evil: que nomes feios :D

Sutra Escreveu:Eu tenho uma Isca :lol:, uma Vacarrona e um cabeça de
atum :lol:
tiabela
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 7:11 pm

A Schweppes adorou os dias passados no Alto Alentejo :D

Uma verdadeira caçadora e exploradora. Houve um dia que me assutei , pois dirigiu-se ao portão da quinta e parecia que não voltava, gritei por ela e de repente correu na minha diração , parecia uma lebre, nem se distinguiam as pernas da frente das de trás :lol: :lol:

É a minha sombra e não descolou :D Está mais gordinha, aí umas 100 ou 200 gramas, mas nota-se, já tive que comprar um peitoral mais largo :D
Por uma vez deu uma corrida ao gato residente que trepou a uma árvore, que nem uma flecha :lol: De resto conviveu com ele tranquilamente

A minha morcega :lol: :D
Imagem
tiabela
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 7:17 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
tiabela
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 7:25 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A UVA

Imagem
Imagem

A LOLITA

Imagem

TODAS AS MINHAS MENINAS

Imagem
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda ago 09, 2010 7:50 pm

:lol: :lol: :lol: que "ratinhas" lindas! Estava-se mesmo a ver que a "morcêga"
é caçadora... com essas orelhonas...
tiabela
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 9:04 pm

perapado Escreveu::lol: :lol: :lol: que "ratinhas" lindas! Estava-se mesmo a ver que a "morcêga"
é caçadora... com essas orelhonas...
É verdade perapado, sabe que até se punha naquela posição de apontar a caça :o não sei que bicho via, mas fixava-se em qualquer coisa e zás, parada com uma patinha da frente levantada, o máximo esta menina.

Também já vi mais fotos da sua Miss Lara, está FANTÀSTICA, nem parece a mesma. Já não se notam os ossos, já lá vou escrever :wink:

As minhas princesas são lindérrimas e adoro-as :D :D :D Pudesse eu dar-lhes o Mundo
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça ago 10, 2010 12:07 am

Esta cadelinha é um mimo, gosto mesmo dela..é tão invulgar!

Tiabela o mundo delas é você, não precisam de mais nada :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça ago 10, 2010 10:20 am

Que ricas férias ...Tiabela as suas meninas são umas sortudas :D :D

Já se dão todas bem? Adorei as fotos todas ... :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça ago 10, 2010 1:27 pm

Ah, ah...afinal a TanteBelle está de vacacciones :lol:
Já andava a pensar o porquê da desertação :lol:

A foto das pekenas no saofá tá linda porque estão tão sossegadinhas, n sei se é só para a foto, mas achei o máximo.
A Pepsi quase n se vê :lol: Deve ser a mais timida, n?

Eu gosto muito da Brandy :wink: É a minha preferida.
Agora vou ver o tópico das outras.
Boas férias :wink:

Esqueci-me de dizer, que mais coisas haveria de lhes dar que já n tivessem? Ainda se tornavam umas megeras com coisas a mais :lol: :lol: Assim se n têm o mundo (mas para lá caminham) até são umas fofonas, alegres, cuidadas e acarinhadas :P
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

terça ago 10, 2010 2:45 pm

Olá boa tarde,

Comecei a ler este tópico, por causa da menina Schweeps.. mas o que é certo, é que as outras meninas também são um espanto. Que 'grupo' de raparigas tão giro !!!!! Tiabela, que coração, acolher essa menina. Bem merece ela, que é um mimo.
Vamos ter tópico continuado como o da Vivian, da collette ?! - Que tópico mais 'saudável'. É 'uma lufada de ar fresco' neste site da Arca :wink:
Ainda não consegui chegar aos dias de hoje, daquele tópico. Cada vez que o abro, ando para trás, leio até onde posso, com os olhos e o espírito bem abertos, simpelsmente espectacular :!:

Mas este não lhe vai ficar atrás. A Tiabela, é aquela pessoa 5*****, só não faz o que não pode mesmo (daquilo que eu tenho lido sempre é assim). E a menina Schweeps, também foi uma lufada de ar fresco por aqui. :)
Nunca tinha visto uma pequenina tigradinha assim :)
Mas eu pergunto, e um 'rapazola' aí não faria bem a essas mademoiselles ? Era vê-las de volta dele. A ver se punha ordem nisso !
Que tal a sugestão (aquele Jazz, e a história dele - já merecia aquela doninha 5*****, também !) :wink: :?:
tiabela
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 4:41 pm

OhLinda Escreveu:Olá boa tarde,

Comecei a ler este tópico, por causa da menina Schweeps.. mas o que é certo, é que as outras meninas também são um espanto. Que 'grupo' de raparigas tão giro !!!!! Tiabela, que coração, acolher essa menina. Bem merece ela, que é um mimo.
Vamos ter tópico continuado como o da Vivian, da collette ?! - Que tópico mais 'saudável'. É 'uma lufada de ar fresco' neste site da Arca :wink:
Ainda não consegui chegar aos dias de hoje, daquele tópico. Cada vez que o abro, ando para trás, leio até onde posso, com os olhos e o espírito bem abertos, simpelsmente espectacular :!:

Mas este não lhe vai ficar atrás. A Tiabela, é aquela pessoa 5*****, só não faz o que não pode mesmo (daquilo que eu tenho lido sempre é assim). E a menina Schweeps, também foi uma lufada de ar fresco por aqui. :)
Nunca tinha visto uma pequenina tigradinha assim :)
Mas eu pergunto, e um 'rapazola' aí não faria bem a essas mademoiselles ? Era vê-las de volta dele. A ver se punha ordem nisso !
Que tal a sugestão (aquele Jazz, e a história dele - já merecia aquela doninha 5*****, também !) :wink: :?:
Aquele Jazz é o menino do meu coração, não imagina o que gosto dele, mas não dá ter um cão com tanta cadela, depois elas começam a ficar "assanhadas" e a lutar por ele, apesar de estarem esterilizadas. Já tive essa experiência e deu mau resultado.

De todos os meus afilhados o Jazz é o meu preferido e precisava tanto, mas tanto duns donos que o percebessem e se dedicassem só a ele e aí eu tenho a certeza que ele seria um cão muito reconhecido e fiel. O Jazz é para ser filho único. É tão engraçado quando começa a "falar" connosco.
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

quarta ago 11, 2010 2:10 pm

É uma pena Tiabela, pois v~e-se o quanto ele fica contente quando lhe faz uma visita :)
De qualquer forma, e continuando, esta menina tigradinha é o máximo.
A rapariga a dormir com a Brandy é o máximo. Ela pensa que a outra é alguma almofada/encosto ou quê ?? Só está bem a dormir em cima/quase em cima da outra. Ficam tão giros os animais assim juntinhos, até dá gosto vê-los. O pior é o calor.. elas agora também dormem assim juntinhas, ou é chega para lá ??
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”