GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Via a sugestão que a Tiabela deixou para os meus míúdos vou tentar fazer alguma coisa mas como só estou com eles naquela aula às Quintas e como vou apanhar 2 feriados não vai ser muito fácil mas eu vou tentar.
O Guinho em casa da Ana com os minorquitas dela, vai ser um forró .
-
AnaCamacho
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Espero bem que sim Clarota, pois estes meus meninos são danados para a brincadeiraclarota Escreveu:Via a sugestão que a Tiabela deixou para os meus míúdos vou tentar fazer alguma coisa mas como só estou com eles naquela aula às Quintas e como vou apanhar 2 feriados não vai ser muito fácil mas eu vou tentar.![]()
Fico feliz com as noticias do Guinho, ele deve ser um querido, depois de ser negligenciado, agora está em boas mãos e claro ele quer a proveitar toda a atenção e carinho que está a receber.
Mais uns dias em casa da tia Taro e eu acho que ela já não o deixa vir
-
clarota
- Membro Veterano
Vai ter pena mas vai deixar senão aquilo vira a casa dos pendurinhas e não a casa da Taro!AnaCamacho Escreveu:Espero bem que sim Clarota, pois estes meus meninos são danados para a brincadeiraclarota Escreveu:Via a sugestão que a Tiabela deixou para os meus míúdos vou tentar fazer alguma coisa mas como só estou com eles naquela aula às Quintas e como vou apanhar 2 feriados não vai ser muito fácil mas eu vou tentar.![]()
O Guinho em casa da Ana com os minorquitas dela, vai ser um forró .é um reboliço entre eles, tenho tanto trabalho para os escovar e passado um bocadinho já estão todos despenteados
é bom sinal, é sinal que são felizes
Fico feliz com as noticias do Guinho, ele deve ser um querido, depois de ser negligenciado, agora está em boas mãos e claro ele quer a proveitar toda a atenção e carinho que está a receber.
Mais uns dias em casa da tia Taro e eu acho que ela já não o deixa vir
-
Mariana13
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina
Upa menino encantador!

<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Olá a todos e especialmente à Ana Camacho que mais que ninguém precisa de notícias.
O Guinho está bem, continua a comer e beber bem, ( pediu uma tequilla mas eu não dei) é um lambuzão e logo após comer tenho de o fechar senão vai direito ao prato dos outros e o rapaz ainda leva uma corrida.
Fica danado, e agora arranha a porta para sair e já ladrou uma vez tipo a volume minímo mas dá para ver que está a sair da casca, o malandreco.
A urina está clara e não há vestigíos de sangue. A cicatrização está a correr bem e mantém o antibiótico.
Dorme bem pudera, anda todo o dia pela casa parece que as baterias não acabam.
Continua encantado comos peluches e a brincadeira preferida é por a pata por cima de um dos brinquedos e depois quer que a tentem tirar..dá ares de cão grande!!! Agora anda com a mania que é modelo e até faz pose para foto..enfim, anda a malta a tratar de um convencido!!!!!
Gosta de andar na matilha yorkshariana mas aqui é mil olhos pois o migalhas pensa que não é migalha e ainda voa com os outros.
Amanhã há fotos!
Ah Ana, vou dá-lo contrariada

O Guinho está bem, continua a comer e beber bem, ( pediu uma tequilla mas eu não dei) é um lambuzão e logo após comer tenho de o fechar senão vai direito ao prato dos outros e o rapaz ainda leva uma corrida.
Fica danado, e agora arranha a porta para sair e já ladrou uma vez tipo a volume minímo mas dá para ver que está a sair da casca, o malandreco.
A urina está clara e não há vestigíos de sangue. A cicatrização está a correr bem e mantém o antibiótico.
Dorme bem pudera, anda todo o dia pela casa parece que as baterias não acabam.
Continua encantado comos peluches e a brincadeira preferida é por a pata por cima de um dos brinquedos e depois quer que a tentem tirar..dá ares de cão grande!!! Agora anda com a mania que é modelo e até faz pose para foto..enfim, anda a malta a tratar de um convencido!!!!!
Gosta de andar na matilha yorkshariana mas aqui é mil olhos pois o migalhas pensa que não é migalha e ainda voa com os outros.
Amanhã há fotos!
Ah Ana, vou dá-lo contrariada
-
AnaCamacho
- Membro Veterano
Obrigada Taro pelas noticias, ainda bem que o Guinho está a recuperar bem.
Já vi que ele é um comilão
aqui com as meninas não se safa pois elas devoram a comida, coitadinho do meu Nody, pois vai ter mais um candidato ao seu pratinho, pois ele só come se derem à boca, fica ao pé do pratinho a ladrar para nós e a abanar o rabinho.
Taro, ainda bem que os meninos estão a dar-se bem, coitadinho do Guinho, ele deve estar a adorar ter a companhia dos outros meninos.
Já vi que ele é um comilão
Taro, ainda bem que os meninos estão a dar-se bem, coitadinho do Guinho, ele deve estar a adorar ter a companhia dos outros meninos.
-
clarota
- Membro Veterano
Tal como prometi à Taro e aos meus meninos , na Segunda Feira transferi 75 euros que eles dão para ajudar o Migalhitas.
Como está ele? Ouvi dizer que pesa 10Kg e já bebe uns finitos para empurrar a ração!
Nestes dias de calor.....acho que nem desceram as escadas!Hehehehe.

Como está ele? Ouvi dizer que pesa 10Kg e já bebe uns finitos para empurrar a ração!
-
AnaCamacho
- Membro Veterano
Eu estou preparada
os meus meninos é que nem sonham que vão ter mais um para repartir os mimos.
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Tadinhos, nem sabem que vão aí ter o Melga, onde estão também ele vai querer estar, vai ser a sua sombra e de todos aí de casaAnaCamacho Escreveu:Eu estou preparadaos meus meninos é que nem sonham que vão ter mais um para repartir os mimos.
Vai parecer aquele do Futebol Clube Porto, que aparece em todas as fotos
Só vamos à noite, pois saio do emprego, vou buscá-lo à Taro, vou com ele a Sintra ao Vet, depois vou buscar a Taro e só depois arrancamos para aí
Vai-se fartar de rir com ele, pois anda em trote, parece um cavalinho