Obrigada Sutra e Tiabela pelas fotos da miúda. Nas fotos tiradas pela Sutra a miúda está com um ar super feliz e as tiradas pela Tiabela ... estão o máximo. Adorei ver a Estrelita sentadinha numa toalha ... só lhe faltava o bronzeador e os óculos de sol:D
Lá bem disposta está ela sempre ... felizmente.

O pior é andar mas, devagar se vai ao longe.
Ontem também a fui visitar e tentar fazer mais um cadito de ginástica mas a miúda não estava muito virada para essas tarefas dificeis.

Aliás, habitualmente nunca está mas ontem ... talvez devido ao calor ainda menos. Apesar de tudo constato que quando está de pé já está com as 4 patinhas no chão e já se aguenta bem mais tempo de pé.
Ainda tentei motivá-la com bolachinhas afastando-me dela um pouquito para a fazer andar, o que ela fez por 2 ou 3 vezes. Das outras em que tentei "aliciá-.la" ela qual enguia lá vinha a arrastar o rabiosque no chão
Achei piada porque das vezes em que ela andava só com 3 patinhas, eu esticava o dedo na direcção dela e dizia: Estrelita a patinha no chão. Sabem o que é que ela fazia? Sentava-se, olhava atentamente e depois levantava-se ... e toca a andar com a patinha encolhida
Apesar de andar com a patita encolhida mesmo assim acho que já não a encolhe tanto como fazia.
Falei agora com a dona do hotel pois a Estrelita está lá em casap ara estar mais protegida, e não é que a miúda agora faz fita para comer a ração?

Pudéra não ... habituada a comer franguinho com arroz ... eu bem que avisei no hospital para misturarem a comida que lhe levava na ração ... parece que não o fizéram e agora sua excelência manda a Milú comer a ração dela

Está muito bem disposta, porta-se muito bem e imaginem que anda sempre atrás da Milú e ... sobe e desce escadas com as 4 patas no chão

pelo que ... de vez em quando lá vai ela
Esqueci-me de dizer que em relação à conta do hospital, a mesma apesar dela ter ficado mais 6 dias do que o previsto não aumentou, mantendo-se o orçamento previsto o que desde já agradeço MUITO, e a única despesa extra foi a ração especial para melhorar a mobilidade dela que já está paga
FORÇA ESTRELITA ... tu és capaz