nikita menina mini procura familia - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mai 26, 2011 10:29 am

BrownEye Escreveu::o :o

valha-me Deus e os santinhos todos!

A Cris94 ainda este mês resgatou uma ninhada abandonada numa auto-estrada e prefere adoptar outra canita a ficar com algum dos resgatados?
:? :?

editei para colocar o link

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
Já é preciso gostar de intrigar e achincalhar. Não leu o que aconteceu a essa ninhada e respectiva mãe?

Já chega! :evil:

O assunto está arrumado, a responsável pela Nikita já definiu a sua posição e tudo o que se possa objectar - como se tivéssemos alguma coisa que objectar num assunto que não é nosso! - já foi objectado e respondido.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mai 26, 2011 10:35 am

:cry: :cry: :cry:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta mai 26, 2011 11:32 am

LuluB Escreveu:

A Cris94 ainda este mês resgatou uma ninhada abandonada numa auto-estrada e prefere adoptar outra canita a ficar com algum dos resgatados?

Já é preciso gostar de intrigar e achincalhar. Não leu o que aconteceu a essa ninhada e respectiva mãe?

O assunto está arrumado, a responsável pela Nikita já definiu a sua posição e tudo o que se possa objectar - como se tivéssemos alguma coisa que objectar num assunto que não é nosso! - já foi objectado e respondido.
Onde intriguei e achincalhei?
Coloquei apenas uma dúvida, penso eu baseada em algo, se a cris94 tiver a bondade de responder, eu agradeço!
Arguida
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 11:38 am

BrownEye não vale a pena. TUDO quanto aqui foi dito, foi sempre baseado no que a Cris94 tem escrito ao longo dos vários tópicos ... infelizmente pelos vistos é considerado "intriga e achincalhamento". :cry: :cry:

As maiores felicidades para a Nikita e, desejo do fundo do coração que ele vá para TÃO BEM quanto é dito aqui que o será. :wink: :wink:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta mai 26, 2011 11:42 am

Arguida Escreveu:BrownEye não vale a pena. TUDO quanto aqui foi dito, foi sempre baseado no que a Cris94 tem escrito ao longo dos vários tópicos ... infelizmente pelos vistos é considerado "intriga e achincalhamento". :cry: :cry:

As maiores felicidades para a Nikita e, desejo do fundo do coração que ele vá para TÃO BEM quanto é dito aqui que o será. :wink: :wink:
Tem razão Arguida!
Também espero, acima de tudo que a Nikita seja feliz como merece, aliás como merece qualquer canito.
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quinta mai 26, 2011 11:43 am

BrownEye Escreveu:
LuluB Escreveu:

Onde intriguei e achincalhei?
Coloquei apenas uma dúvida, penso eu baseada em algo, se a cris94 tiver a bondade de responder, eu agradeço!
eu respondo com todo o gosto se a mãe e a cachorra são de uma pessoa nao tenho direito de ficar , e os outro dois foram-me pedido por uma das pessoa que ia comigo , logo que direito eu tinha que dizer que não.... alias a adopção de todos os cachorrinhos foram discutidos, como o senhor guarda tinha filhos e a andava a algum tempo para arranjar um cachorrinho não fui capaz de dizer não, e a minha prima tem problema motores ao seja nasceu com problema mentais e como ter um animal so lhe faz eu decidi dar-lhe os dois cachorrinhos como ela nunca teve um mas sabe como tratar de um porque nao..eu nao iria ficar com um cachorro sem dizer nada quando não so fui eu que paguei a conta no veterinário e a maior parte dela foi paga pela minha tia para ficar com dois deles. espero ter me expressado bem qualquer pergunta e duvida eu respondo
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta mai 26, 2011 2:17 pm

Não percebi: a prima deficiente ficou com um ou com dois cachorrinhos?
E lá para trás houve uma coisa que também me desgostou, mas isso sou eu que acho que os problemas privados não devem ser para aqui chamados: a mãe "reles" da sobrinha bebé. Por muito reles que seja, não se põe na net. São assuntos do foro familiar. E provavelmente não era tão reles assim, na altura em que o pai da criança lhe fez o filho.
Choses!
Tudo ponderado, acho que sim, que o assunto deverá ser tratado entre as duas Cris.
Mas se fosse comigo, e por aquilo que li (mas, confesso a minha culpa, estou condicionada, como o cão de Pavlov, pelo execrável português, e quando leio as intervenções da Cris94, babo-me) não lhe dava para adopção nem uma baratinha. Ou um bichinho verde, horrendo, que me andava ontem a passear em cima da cabeça, e do qual nem conheço a nomenclatura. Mas não era uma Louva-a-Deus, que essas conheço-as.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 2:36 pm

Pois Colette mas, pelos vistos "só alguns" é que conseguem "ver" mais além do que é escrito, ou para ser mais precisa nas entrelinhas . :cry: :cry: :cry:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta mai 26, 2011 3:06 pm

É a minha Visão Telescópica. Herdei do meu avô, um Super Homem Alentejano. Tinha 14 filhos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta mai 26, 2011 3:18 pm

Tenho a certeza q iremos ser brindadas com fotos da Nikita numa caminha fofa rodeada dos seus peluches e quiçá uma mantinha bordada com motivos animais. Vamos babar.

Enfim... :|
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Arguida
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 3:23 pm

mjoaocunha Escreveu:Tenho a certeza q iremos ser brindadas com fotos da Nikita numa caminha fofa rodeada dos seus peluches e quiçá uma mantinha bordada com motivos animais. Vamos babar.

Enfim... :|
Pois MJoão só que para mim ... esse tipo de fotos não me dizem nada pois infelizmente temos casos bem recentes que nos mostraram que "as poses para a foto" não são sinónimo de nada. :twisted: :twisted: :twisted:
cris94
Membro Veterano

sexta mai 27, 2011 5:28 pm

ola boa tarde a nikita já se encontra na nova casinha, chegou com a crisxxx e no momento estávamos 3 pessoas em casa e 3 pessoas fomos receber a nikita, ja a algumas horitas e ate agora tem se portado bem chegou um cadinho com medo mas começou a exploração da casa a gatinha é que não achou piada ela ir pro sofá deitar-se com ela mas hão-de se habituar a presença uma da outra , ela é linda e tao mas tao fofinha, já papou já bebeu, mas mandou-me comer a mim a raçao da purina one, comou mas e a royal canin e já foi a rua, esse foi o seu problema tremendo :lol: mas com esforço e paciência chegamos la, bem nas suas primeiras horas a dona nikita ja fez das suas, estava tanto calor que ate revirou o bebedouro :lol: , ao seja a casa já é da nikita ate ja me roubou a sobrinha :lol:
e bem eu irei dar noticias aqui deixo algumas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 27, 2011 5:35 pm

que seja para todo o sempre feliz!! e vai dando notícias por favor - esta é daquelas meninas especiais, que pelo seu ar terno nos tocou!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 27, 2011 5:36 pm

Boa sorte!
Tratem bem dela. Ela é muito fofinha :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
cris94
Membro Veterano

sexta mai 27, 2011 5:52 pm

ela vai ser sempre bem tratada, alias deve ter sofrido imenso e esta habituada com crianças anda sempre atrás da minha sobrinha e da prima que irão passar o fim de semana aqui, vai ser uma alegria ai vai vai, irei dar noticias como é óbvio, e já levou uma escovadela e esta com o pelo brilhante e fofinho, e ainda não disse uma coisinha aqui a dona ferrou o galho algumas horitas durante a tarde e safada veio-se deitar-se comigo na caminha ate pões a cabeça na almofada e tudo vejam la que já se acha a princesa cá de casa, e será a princesa e o príncipe é o meu hamster, agora não sabia que os cães gostam de lamber hamster 's :lol: , eu irei mandar novidades e alias quando abrir o blog irei postar para acompanharem o desenvolvimento dela
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”