Leonilde, a Trovoada não faz questão entre a Nozinha e o Orégão, mas sim, um deles vai ficar sozinho.
A menos que… eu ontem apelei ao casal que vai adoptar a Canelinha para repensarem a possível adopção de mais um mano. Seria o ideal para os gatinhos e até para os donos. Estão com um pouco de receio de ser uma mudança demasiado drástica, de nenhum gatinho para dois, e são pessoas muito ponderadas. De tudo o que conversei com eles, no entanto, fiquei absolutamente convencida de que vão ser excelentes donos, quer de um, quer de dois gatinhos.
O casal viu os três manos e gostou de todos, mas foi «adoptado» pela Canelinha que, como é a mais tímida, se «alapou» no colo do futuro dono e quase foi preciso um guindaste para a arrancar de lá no fim da visita.
Rezemos para que a decisão seja a da adopção conjunta. Nada me deixaria mais feliz neste momento, e aos manos, então… faria uma diferença enorme nas suas vidas futuras.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke