Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda jul 18, 2011 9:03 am

Ninguém resiste aquela beleza, eu não resisti. :)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jul 18, 2011 3:58 pm

Tou mortinha por chegar a casa e ver como está o Leo...ou melhor para ver como está a casa :?
Será que o gaijinho já começou a redecorar :?:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 4:03 pm

Já ficaram os dois juntos?
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jul 18, 2011 4:06 pm

Minuxa Escreveu:Tou mortinha por chegar a casa e ver como está o Leo...ou melhor para ver como está a casa :?
Será que o gaijinho já começou a redecorar :?:
De certeza que já "contratou" um novo decorador. :D :D :D Se ontem à noite já estava com a "pica" toda ... imagino hoje com a "rédea solta" durante o dia. :D :D :D

Pobre Minuxa (cadela) acabou o sossego dela. :D :D
Minuxa
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 4:07 pm

Rakelm Escreveu:Já ficaram os dois juntos?
Não!!!!
A Minuxa ficou na cozinha como sempre e o Leo ficou com a casa de banho, corredor, sala e all de entrada.
A Minuxa se ficar solta na casa toda, diverte-se a atirar tudo ao chão, faz mais estragos do que um gato.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguidaa
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 4:10 pm

Minuxa Escreveu:
Rakelm Escreveu:Já ficaram os dois juntos?
Não!!!!
A Minuxa ficou na cozinha como sempre e o Leo ficou com a casa de banho, corredor, sala e all de entrada.
A Minuxa se ficar solta na casa toda, diverte-se a atirar tudo ao chão, faz mais estragos do que um gato.
Xi papagaio :o :o :o :o juntou-se a "fome com a vontade de comer". :D :D :D :D :o :o :o

Minuxa ... quando é que disse que estava a pensar mudar de casa??? :D :D :D
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 4:12 pm

Tadita. Vai a Minuxa pensar: "Vem para aqui este minorca e toma conta da casa toda e fico eu aqui fechada.... olha-me o fedelho".
Minuxa
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 4:17 pm

Os gatos costumam fazer mais asneiras durante e a noite, porque de dia dormem, pelo menos os que eu tinha eram assim.
Prefiro deixa-lo é vontade durante o dia e á noite limita-lo a um espaço mais pequeno.
Entretanto tenho que lhe comprar um poste arranhador para ele se entreter, mas os grande são super caros :o
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 4:30 pm

Comprei o meu na Zooplus, 49,90€ é enorme, mt maior do que o parece.

http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... hou/100196

O Leo andou encantado com ele! Pendurei umas penas e bolas e é uma diversão mais para a Kika a Emma nem tanto. E adoram dormir no topo.

Como um amigo meu diz é um Hotel felino! :)
Minuxa
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 6:57 pm

O Leo portou-se muito bem, Quando cheguei estava com um ar de sono :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Nesta dá para ver que os olhinhos estão optimos
E por hoje são as fotos posssiveis
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 9:12 pm

Ainda bem que os olhinhos já estão bons.

Fico feliz de ver que se está a ambientar bem.
Arguidaa
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 8:38 am

O Cenourinha continua LINDO mas a Minuxa ... tadinha, está com um ar tão "apreensivo". Deve estar a ver a vidinha dela a andar para trás. :D :D :D
Minuxa
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 8:59 am

A Minuxa não é nada agressiva com ele, quer andar sempre atrás dele a ver o que ele faz, mas ele assusta-se e está sempre a bufar-lhe. :(
Mas ele já anda mais á vontade e acredito que até ao final da semana ele vai perceber que ela não lhe quer fazer mal (só roubar-lhe a ração) :lol:
Sinceramente eu pensava que ia ser um inferno, mas afinal até está a ser uma convivência pacífica, até porque ela não perdeu nenhum dos privilégios que tinha.
Ele tem tanto de meiguinho ronronador, como de estouvado. Quando lhe dá para a brincadeira, ninguém o pára: corre, salta, trepa, dá piruetas no ar, brinca com a própria sombra…só vendo.
Escusado será dizer que os cortinados que têm 3 ou 4 meses e que eu adoro, não tarda nada vão estar em fiapos. :|
Sem duvida que o Leo Cenourinha veio trazer muita animação :D

Editei para dizer, que o meu marido, o tal que não queria gatos, adora o Leo, brinca imenso com ele e até lhe vai fazer um arranhador, faz questão de o fazer em vez de o comprar já feito :o
Arguidaa
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 9:09 am

Minuxa Escreveu:A Minuxa não é nada agressiva com ele, quer andar sempre atrás dele a ver o que ele faz, mas ele assusta-se e está sempre a bufar-lhe. :(
Mas ele já anda mais á vontade e acredito que até ao final da semana ele vai perceber que ela não lhe quer fazer mal (só roubar-lhe a ração) :lol:
Sinceramente eu pensava que ia ser um inferno, mas afinal até está a ser uma convivência pacífica, até porque ela não perdeu nenhum dos privilégios que tinha.
Ele tem tanto de meiguinho ronronador, como de estouvado. Quando lhe dá para a brincadeira, ninguém o pára: corre, salta, trepa, dá piruetas no ar, brinca com a própria sombra…só vendo.
Escusado será dizer que os cortinados que têm 3 ou 4 meses e que eu adoro, não tarda nada vão estar em fiapos. :|
Sem duvida que o Leo Cenourinha veio trazer muita animação :D :D

Quanto ao seu marido ... palavras para quê? :D :D :D Homens, né? :D :D :D

Com o tempo não tarda nada, vão andar os dois aí por casa a fazer "maratonas". Imagino o "rebuliço" que vai ser. :D :D

Editei para dizer, que o meu marido, o tal que não queria gatos, adora o Leo, brinca imenso com ele e até lhe vai fazer um arranhador, faz questão de o fazer em vez de o comprar já feito :o
Rakelm
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 4:52 pm

Últimas fotos do pimpão cá em casa:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Que saudade deste "abraço"bom!!!