Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Tou mortinha por chegar a casa e ver como está o Leo...ou melhor para ver como está a casa
Será que o gaijinho já começou a redecorar

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
De certeza que já "contratou" um novo decorador.Minuxa Escreveu:Tou mortinha por chegar a casa e ver como está o Leo...ou melhor para ver como está a casa![]()

Pobre Minuxa (cadela) acabou o sossego dela.

-
- Membro Veterano
Não!!!!Rakelm Escreveu:Já ficaram os dois juntos?
A Minuxa ficou na cozinha como sempre e o Leo ficou com a casa de banho, corredor, sala e all de entrada.
A Minuxa se ficar solta na casa toda, diverte-se a atirar tudo ao chão, faz mais estragos do que um gato.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Xi papagaioMinuxa Escreveu:Não!!!!Rakelm Escreveu:Já ficaram os dois juntos?
A Minuxa ficou na cozinha como sempre e o Leo ficou com a casa de banho, corredor, sala e all de entrada.
A Minuxa se ficar solta na casa toda, diverte-se a atirar tudo ao chão, faz mais estragos do que um gato.

Minuxa ... quando é que disse que estava a pensar mudar de casa???

-
- Membro Veterano
Os gatos costumam fazer mais asneiras durante e a noite, porque de dia dormem, pelo menos os que eu tinha eram assim.
Prefiro deixa-lo é vontade durante o dia e á noite limita-lo a um espaço mais pequeno.
Entretanto tenho que lhe comprar um poste arranhador para ele se entreter, mas os grande são super caros
Prefiro deixa-lo é vontade durante o dia e á noite limita-lo a um espaço mais pequeno.
Entretanto tenho que lhe comprar um poste arranhador para ele se entreter, mas os grande são super caros

Comprei o meu na Zooplus, 49,90€ é enorme, mt maior do que o parece.
http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... hou/100196
O Leo andou encantado com ele! Pendurei umas penas e bolas e é uma diversão mais para a Kika a Emma nem tanto. E adoram dormir no topo.
Como um amigo meu diz é um Hotel felino!
http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... hou/100196
O Leo andou encantado com ele! Pendurei umas penas e bolas e é uma diversão mais para a Kika a Emma nem tanto. E adoram dormir no topo.
Como um amigo meu diz é um Hotel felino!

-
- Membro Veterano
O Leo portou-se muito bem, Quando cheguei estava com um ar de sono

Nesta dá para ver que os olhinhos estão optimos
E por hoje são as fotos posssiveis

Nesta dá para ver que os olhinhos estão optimos
E por hoje são as fotos posssiveis
-
- Membro Veterano
A Minuxa não é nada agressiva com ele, quer andar sempre atrás dele a ver o que ele faz, mas ele assusta-se e está sempre a bufar-lhe.
Mas ele já anda mais á vontade e acredito que até ao final da semana ele vai perceber que ela não lhe quer fazer mal (só roubar-lhe a ração)
Sinceramente eu pensava que ia ser um inferno, mas afinal até está a ser uma convivência pacífica, até porque ela não perdeu nenhum dos privilégios que tinha.
Ele tem tanto de meiguinho ronronador, como de estouvado. Quando lhe dá para a brincadeira, ninguém o pára: corre, salta, trepa, dá piruetas no ar, brinca com a própria sombra…só vendo.
Escusado será dizer que os cortinados que têm 3 ou 4 meses e que eu adoro, não tarda nada vão estar em fiapos.
Sem duvida que o Leo Cenourinha veio trazer muita animação
Editei para dizer, que o meu marido, o tal que não queria gatos, adora o Leo, brinca imenso com ele e até lhe vai fazer um arranhador, faz questão de o fazer em vez de o comprar já feito

Mas ele já anda mais á vontade e acredito que até ao final da semana ele vai perceber que ela não lhe quer fazer mal (só roubar-lhe a ração)

Sinceramente eu pensava que ia ser um inferno, mas afinal até está a ser uma convivência pacífica, até porque ela não perdeu nenhum dos privilégios que tinha.
Ele tem tanto de meiguinho ronronador, como de estouvado. Quando lhe dá para a brincadeira, ninguém o pára: corre, salta, trepa, dá piruetas no ar, brinca com a própria sombra…só vendo.
Escusado será dizer que os cortinados que têm 3 ou 4 meses e que eu adoro, não tarda nada vão estar em fiapos.

Sem duvida que o Leo Cenourinha veio trazer muita animação

Editei para dizer, que o meu marido, o tal que não queria gatos, adora o Leo, brinca imenso com ele e até lhe vai fazer um arranhador, faz questão de o fazer em vez de o comprar já feito

Minuxa Escreveu:A Minuxa não é nada agressiva com ele, quer andar sempre atrás dele a ver o que ele faz, mas ele assusta-se e está sempre a bufar-lhe.![]()
Mas ele já anda mais á vontade e acredito que até ao final da semana ele vai perceber que ela não lhe quer fazer mal (só roubar-lhe a ração)![]()
Escusado será dizer que os cortinados que têm 3 ou 4 meses e que eu adoro, não tarda nada vão estar em fiapos.![]()
Sem duvida que o Leo Cenourinha veio trazer muita animação![]()
![]()
Quanto ao seu marido ... palavras para quê?![]()
![]()
Homens, né?
![]()
![]()
![]()
Com o tempo não tarda nada, vão andar os dois aí por casa a fazer "maratonas". Imagino o "rebuliço" que vai ser.![]()
![]()
Últimas fotos do pimpão cá em casa:

Uploaded with ImageShack.us

Que saudade deste "abraço"bom!!!

Que saudade deste "abraço"bom!!!