Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

sexta set 30, 2011 5:43 pm

Lindo...
Imagem

A verdadeira amizade...
Imagem

O Milky de olho na Mimi :)
Imagem

Esta "coisa" verde nada que se farta :D
Imagem

Também ajuda a fazer os trabalhos de casa :wink:
Imagem
Última edição por Corine em sexta set 30, 2011 5:55 pm, editado 1 vez no total.
Corine
Membro

sexta set 30, 2011 5:49 pm

Rakelm Escreveu:É tão bom ouvir noticias deste menino!

Em relação ao Felv+, a castração realmente poderá ter alguma função de "acordar" a doença.

O irmão gêmeo da minha Kika a doença manifestou-se após a castração. O que diz o Vet?
A vet, apesar de se ter "encolhido" um pouco, é a favor da castração pois além de o deixar mais calminho, evita as marcações de território e a constante procura de gata (que também poderá ser responsável pelo tal "acordar" da doença...) A decisão é sempre do dono e sinceramente não sei o que faça, apesar de estar inclinada para a castração sim!!!!
Por outro lado, fico a pensar que se não castrar ele possa viver mais tempo com qualidade de vida :cry:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta set 30, 2011 5:57 pm

Corine eu apoio a decisão que tomar vou perguntar ao vet das minhas cadelas o que acha assim são mais opniões :wink: Quanto ás fotos estão demais, então aquela dos 3 amigos é maravilhosa, não há palavras e ele está girissiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimo e felizzz é tão bom vê-lo assim :D :D :D :D
vitorina
Membro Veterano

sexta set 30, 2011 5:59 pm

Não consigo parar de olhar para a foto dos 3 amigos , enche o coração :D :D
Corine
Membro

sexta set 30, 2011 6:17 pm

vitorina Escreveu:Não consigo parar de olhar para a foto dos 3 amigos , enche o coração :D :D
Então tome lá mais estas 8)

Imagem

Imagem

Imagem
vitorina
Membro Veterano

sexta set 30, 2011 6:25 pm

Eh eh fico com um sorriso enorme, e que bem que ele estã com as meninas , as correrais devem ser com a que está ao lado dele :D :D
Corine
Membro

sexta set 30, 2011 6:30 pm

vitorina Escreveu:Eh eh fico com um sorriso enorme, e que bem que ele estã com as meninas , as correrais devem ser com a que está ao lado dele :D :D
As correria são mesmo com a maluca da ponta, a Anya. A do meio (a Polly) gosta mesmo é de se meter onde não é chamada :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta set 30, 2011 7:17 pm

A corine REALMENTE é FANTÁSTICAAAAAAAAAAAAAAAAAA, a Anya é tão meiguinha que nem imaginam e a Poly é a sombrra da Corine que pelos vistpos passou a ter 2 sombras

Que bem que eles estão

PARABÉMNS CORINE PELO FANT+STICO TRABALHO QUE ESTÁ TER COM TODOS ELES
vitorina
Membro Veterano

sexta set 30, 2011 8:30 pm

Sem duvida Tiabela :D :D :D
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado out 08, 2011 8:26 am

Olá Corine. O sol provoca cancro nos narizitos cor de rosa. Será que a luz UVB não tem o mesmo efeito?

Quanto às alergias... a minha nora quando conheceu o meu filho e começou a ir a minha casa, era tão alérgica aos meus gatos que chegou a ir uma vez para o hospital para levar oxigénio com falta de ar e ficava também cheia de manchas. Queixou-se ao médico e fez um tratamento. Hoje tem um gato e anda sempre agarrada a ele, dá-lhe beijinhos e dorme na cama deles.

O nosso organismo também se habitua a conviver com as alergias e deixa de lhes ligar...
Corine
Membro

quarta out 19, 2011 12:16 pm

Cá vão notícias do Milky

O menino tem andado muito bem, tem uma genica que nunca mais acaba. Há dias em que acho que dou em maluca com as brincadeiras e correrias com a Anya :lol: . A Polly agora também corre atrás, apesar de não ter andamento para aqueles dois. É de ficar com os cabelos em pé!! Hoje, enquanto tomei banho, ele e a Anya conseguiram atirar a colcha da minha cama para o chão, almofadas e só não arrancaram os lençóis porque entretanto eu cheguei! :twisted:

Daqui a 2 semanas vai ser castrado. Até agora tem marcado território apenas e só no meu vaso que tenho na janela da casa-de-banho. Tinha umas flores LINDAS… é isso… tinha, já não tem porque morreram todas por causa das regadelas de xixi do Sr. Milky :( . Mas tenho deixado lá o vaso à mesma, ao menos não vai procurar outro sítio… Só tenho mesmo que aguentar o cheiro e com os punhados de terra que ele atira de lá. Quando for castrado tiro aquilo, para ver o que acontece!

Continua um doce, muito mimalhas e ronronador! Com muita pena minha, à noite fecho-o na sala porque a partir da meia-noite começa o recreio para ele e eu a essa hora quero é dormir. Depois de castrado logo se vê se sintoniza os sonos com o resto da malta lá de casa. No outro dia, era 1 da manhã, entrou pelo pijama da minha filha adentro e com a cabeça enfiada na gola da miúda vai de lhe morder os cabelos para a acordar. :o Peste

Come muito bem, aliás acho que come até demasiado. Mas continua bem fininho :P Ao contrário das cadelas, a comida dele está à descrição. Depois de castrado, provavelmente começa a comer de manhã e à noite. Beber também bebe bastante, mas não é nas tacinhas… tenho de arranjar formas de meter água nos sítios mais estranhos para ele lá ir. O moço gosta de desafios.

Entretanto andei, como é lógico, a informar-me melhor sobre a maldita FELV e não sei se é bom, se é mau. Já ouvi que não é suposto comerem ração, mas sim comida húmida. Que tem de ser feito mesmo o tratamento independentemente de ser assintomático ou não. Cada cabeça, sua sentença :? Daqui a 2 semanas vou à vet novamente e vou-lhe expor todas as dúvidas. É que não conheço nenhum vet bastante experiente em Felv.

Entretanto, a minha vizinha do 7º andar soube que tinha o gatinho e como o cão dela anda muito triste com a ausência dos donos, prontificou-se a ficar com o Milky. Eu como sou toda esquisitinha, falei logo nas janelas, uma vez que ela tem sempre tudo aberto. A resposta dela foi: “vou tentar fechá-las mais vezes”! Ficou logo excluída da lista de candidatos. Eu moro num 10º andar, mas os meus animais não correm perigo… tenho grades, redes, sistemas de travagem, etc! Neste aspecto não pode haver mesmo falhas nenhumas.

Brevemente vou tentar colocar fotos.
vitorina
Membro Veterano

quarta out 19, 2011 1:53 pm

Adorei as noticias e é bom saber que alguém se mostrou interessado em adoptá-lo mesmo não indo :D :D :D Ele deve achar que está no céu e fico muito contente por a sua outra cadelinha (tive uma branca e não me lembro do nome) também já dar o ar da sua graça a brincar com eles, deve ser muito engraçado os 3 na brincadeira, quando puder faça um video :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta out 19, 2011 7:16 pm

Já estou a imaginar, a Anya, o Milk, a Polly e a Joanimha , tudo a correr em fila e a Corine de mão na cabeça a dizer , CALMA, CALMA, :lol: :lol:

O Milk, realmente, não poderia estar em melhores condições, com amigas para brincar e uma mana de 2 pernas e uma mãmã para :lol: o meter na ordem

Obrigado Corine
Corine
Membro

quarta out 19, 2011 7:30 pm

A fera:

Ao lado do vaso, a preparar-se para "borrifar" a terra e os vestígios de flores que lá haviam :twisted: :
Imagem

Começa a ficar mais amarelinho...
Imagem

Sou tão dorminhoco :)
Imagem

A brincar com o rato :wink:
Imagem

Coisa boa...
Imagem

Na "parvalheira" com a Anya, em cima da minha cama (sem colcha) :roll:
Imagem
vitorina