Cá vão notícias do Milky
O menino tem andado muito bem, tem uma genica que nunca mais acaba. Há dias em que acho que dou em maluca com as brincadeiras e correrias com a Anya

. A Polly agora também corre atrás, apesar de não ter andamento para aqueles dois. É de ficar com os cabelos em pé!! Hoje, enquanto tomei banho, ele e a Anya conseguiram atirar a colcha da minha cama para o chão, almofadas e só não arrancaram os lençóis porque entretanto eu cheguei!
Daqui a 2 semanas vai ser castrado. Até agora tem marcado território apenas e só no meu vaso que tenho na janela da casa-de-banho. Tinha umas flores LINDAS… é isso… tinha, já não tem porque morreram todas por causa das regadelas de xixi do Sr. Milky

. Mas tenho deixado lá o vaso à mesma, ao menos não vai procurar outro sítio… Só tenho mesmo que aguentar o cheiro e com os punhados de terra que ele atira de lá. Quando for castrado tiro aquilo, para ver o que acontece!
Continua um doce, muito mimalhas e ronronador! Com muita pena minha, à noite fecho-o na sala porque a partir da meia-noite começa o recreio para ele e eu a essa hora quero é dormir. Depois de castrado logo se vê se sintoniza os sonos com o resto da malta lá de casa. No outro dia, era 1 da manhã, entrou pelo pijama da minha filha adentro e com a cabeça enfiada na gola da miúda vai de lhe morder os cabelos para a acordar.

Peste
Come muito bem, aliás acho que come até demasiado. Mas continua bem fininho

Ao contrário das cadelas, a comida dele está à descrição. Depois de castrado, provavelmente começa a comer de manhã e à noite. Beber também bebe bastante, mas não é nas tacinhas… tenho de arranjar formas de meter água nos sítios mais estranhos para ele lá ir. O moço gosta de desafios.
Entretanto andei, como é lógico, a informar-me melhor sobre a maldita FELV e não sei se é bom, se é mau. Já ouvi que não é suposto comerem ração, mas sim comida húmida. Que tem de ser feito mesmo o tratamento independentemente de ser assintomático ou não. Cada cabeça, sua sentença

Daqui a 2 semanas vou à vet novamente e vou-lhe expor todas as dúvidas. É que não conheço nenhum vet bastante experiente em Felv.
Entretanto, a minha vizinha do 7º andar soube que tinha o gatinho e como o cão dela anda muito triste com a ausência dos donos, prontificou-se a ficar com o Milky. Eu como sou toda esquisitinha, falei logo nas janelas, uma vez que ela tem sempre tudo aberto. A resposta dela foi: “vou tentar fechá-las mais vezes”! Ficou logo excluída da lista de candidatos. Eu moro num 10º andar, mas os meus animais não correm perigo… tenho grades, redes, sistemas de travagem, etc! Neste aspecto não pode haver mesmo falhas nenhumas.
Brevemente vou tentar colocar fotos.