Olá, bom dia!
Novidades do nosso amigo Max...
Minuxa, eu não podia esperar por outra Anny, porque isto é modelo único, mas também não esperava receber um cão a rosnar-me e ameaçar daquela maneira.Pronto, certamente que haverá pior, mas eu nunca tinha tido assim, daí a minha apreensão.
Só com o tempo poderei tecer afirmações, por enquanto relato os factos.
Ontem mesmo pude verificar como é o Max quando se apodera de alguma coisa.Ele transfigura-se.Lá fiquei outra vez com medo
Hoje já consegui tirar uma meia da boca dele, o meu marido mostrou-me como se faz e lá consegui imitar a graça.
Claro que tento com que ele não agarre em nada, mas ainda não sei o que ele prefere.
Connosco já está a ir, agora com a minha querida Anny, a história é outra.Rosna-lhe, ladra-lhe e afasta-a.Ou melhor, ela afasta-se com medo dele.Ele deve querer marcar a sua posição e a beleza dela deve deixá-lo nervoso.Ainda por cima com cio e não poder "dar conversa"...
O povo lá diz:"quem desdenha quer comprar", e é o que se passa aqui.
Seja como for, ele está muito triste, e eu também porque ela já nem se chega a mim
Ele fica ao meu lado colado a guardar-me dela
Esta noite expulsou-a do meu quarto.Dormiu no soalho frio, em vez da caminha, para ficar ao pé de mim.Ou então foi porque não encontrou a cama de plástico
Ladra que se farta, ladra aos porquinhos, ladra ao reflexo de si próprio, enfim...
Anda a fazer mijinhas pela casa...sorte que não alça da patinha.
E pronto, acho que já vos contei tudo por agora.