Adianto que correu tudo bem

tiabela Escreveu:O meu menino foi hoje castrado, só sai amanhã. Depois conto tudo
Adianto que correu tudo bem
Oh tiabela e não precisou de ajudatiabela Escreveu:Queridas madrinhas Sutra e SÍlvia
Quando me forem passear já estou mais levezinho![]()
![]()
Oh Sutra, levantei-me às 6h da manhã e estava no hotel ainda não eram 8h,acha que conseguia pedir a alguém com estas horas??? até tinha vergonhaSutra Escreveu:Oh tiabela e não precisou de ajudatiabela Escreveu:Queridas madrinhas Sutra e SÍlvia
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu até estava disponivel![]()
![]()
![]()
Espero que esteja tudo a correr bem com o marialva![]()
![]()
Está a fazer o pós operatorio na clinica?
É a ainda maior insustentável leveza do Jazz, que vai ficar ainda mais meiguinho...tiabela Escreveu:Queridas madrinhas Sutra e SÍlvia
![]()
Tassebem Escreveu:É a ainda maior insustentável leveza do Jazz, que vai ficar ainda mais meiguinho...tiabela Escreveu:Queridas madrinhas Sutra e SÍlvia
![]()
![]()
Oh Tiabela, e não podiamos ter feito como quando da consulta com a dra ilda? Eu tb me levanto às 6h da manhã!!! E eu tinha ido lá busca-lo e leva-o até sitiabela Escreveu:Oh Sutra, levantei-me às 6h da manhã e estava no hotel ainda não eram 8h,acha que conseguia pedir a alguém com estas horas??? até tinha vergonhaSutra Escreveu:Oh tiabela e não precisou de ajudatiabela Escreveu:Queridas madrinhas Sutra e SÍlvia
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Está a fazer o pós operatorio na clinica?![]()
Yudo por causa da fila na ponte para Lisboa
![]()
![]()
![]()
Sim está a fazer o pós operatório na clínica. falei para lá há pouco e estava a acordar da anestesia, meu querido menino, e também pedi para lhe cortarem aquela rasta que tinha ao pé do olho. Vamos a ver se se lembraram![]()
![]()
![]()
Também me disseram que se tinha portado muito bem e que não tinha feito das dele![]()
![]()
![]()
Ainda
![]()
![]()
![]()
![]()
Sutra Escreveu:Oh Tiabela, e não podiamos ter feito como quando da consulta com a dra ilda? Eu tb me levanto às 6h da manhã!!! E eu tinha ido lá busca-lo e leva-o até sitiabela Escreveu:Oh Sutra, levantei-me às 6h da manhã e estava no hotel ainda não eram 8h,acha que conseguia pedir a alguém com estas horas??? até tinha vergonhaSutra Escreveu:Oh tiabela e não precisou de ajudatiabela Escreveu:Queridas madrinhas Sutra e SÍlvia
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Está a fazer o pós operatorio na clinica?![]()
Yudo por causa da fila na ponte para Lisboa
![]()
![]()
![]()
Sim está a fazer o pós operatório na clínica. falei para lá há pouco e estava a acordar da anestesia, meu querido menino, e também pedi para lhe cortarem aquela rasta que tinha ao pé do olho. Vamos a ver se se lembraram![]()
![]()
![]()
Também me disseram que se tinha portado muito bem e que não tinha feito das dele![]()
![]()
![]()
Ainda
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Podia-me ter dido no sábado
![]()
![]()
![]()
Ainda bem que tudo correu lindamente e que o pos operatorio também, Se quiser que eu o leve de volta ao hotel, é só dizer.
Sua bola de pelo, já tenho saudades![]()
![]()
![]()
A namorada alemã manda lambidelas![]()
![]()