VIVIEN ADOPTADA
Porque nós merecemos. Já lá diz a senhora do creme facial, que tem 80 anos, mas tem a mania que aparenta 30.
Fizeste, D. LuMaria, fizeste - mania essa agora do tracinho a separar as sílabas da segunda pessoa do singular do pretérito perfeito dos verbos. No meu tempo era caso para bullying por parte da professora, em relação a esta humilde "piple" ou seja, um puxão de cabelos e a cabeça contra o quadro.
Até à hora de eu vir, tirando um bocado de cocó de gato, que roubou enquanto eu estava a limpar as liteiras e olhei para o lado, e de andar a chatear a Flor Tripata, não fizeste nada, pá.
Fizeste, D. LuMaria, fizeste - mania essa agora do tracinho a separar as sílabas da segunda pessoa do singular do pretérito perfeito dos verbos. No meu tempo era caso para bullying por parte da professora, em relação a esta humilde "piple" ou seja, um puxão de cabelos e a cabeça contra o quadro.
Até à hora de eu vir, tirando um bocado de cocó de gato, que roubou enquanto eu estava a limpar as liteiras e olhei para o lado, e de andar a chatear a Flor Tripata, não fizeste nada, pá.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
colette Escreveu:Porque nós merecemos. Já lá diz a senhora do creme facial, que tem 80 anos, mas tem a mania que aparenta 30.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Olha temos artista! Amanhá já dizei onde meto a pipeta de Advantix.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Ah, já agora...andei a pesquisar e encontrei a casinha da Phastet

Infelizmente tb descobri que a decoração era á base de cadáveres de gatolhos e alguns falcõezitos, desejo do fundo do coração que tenha já superado essa fase, pese embora e nas ultimas intervenções que tenha lido, da parte dela, se note um gosto especial pelo embalsamento de certas foristas
Phastet, sua criatura malvadex!!!

Infelizmente tb descobri que a decoração era á base de cadáveres de gatolhos e alguns falcõezitos, desejo do fundo do coração que tenha já superado essa fase, pese embora e nas ultimas intervenções que tenha lido, da parte dela, se note um gosto especial pelo embalsamento de certas foristas

Phastet, sua criatura malvadex!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Embalsamamento. Embalsamento é despachar alguém (de preferência alguém que detestemos) numa balsa, para o mar alto, com ventos ciclónicos de 300 kms/hora.
Vocês hoje não me macem queutoumuntomaldisposta. Depois explico, mas não tem nada a ver com a ViVi.
Vocês hoje não me macem queutoumuntomaldisposta. Depois explico, mas não tem nada a ver com a ViVi.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ui. Nem quero imaginar. Colette mal disposta deve ser pior que ir ao dentista.
A Bastet faz-me lembrar a querida amiga Bita322 de Braga. Quando lhe chega a mostarda ao nariz, o que é fácil, até gafanhotos, chispas, tiros e chamas lhe saiem pelos olhos. 30 segundos depois está agarrada ao nosso pescoço: Já te disse hoje que gosto de ti?
Só à chapada!
A Bastet faz-me lembrar a querida amiga Bita322 de Braga. Quando lhe chega a mostarda ao nariz, o que é fácil, até gafanhotos, chispas, tiros e chamas lhe saiem pelos olhos. 30 segundos depois está agarrada ao nosso pescoço: Já te disse hoje que gosto de ti?
Só à chapada!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Eu tb!!! Mas eu explico já que posso n ter tempo daqui a bocado:colette Escreveu:Embalsamamento. Embalsamento é despachar alguém (de preferência alguém que detestemos) numa balsa, para o mar alto, com ventos ciclónicos de 300 kms/hora.
Neste momento, tenho a minha filha a preparar-me o quinquagésimo copo de sumo com açucar tou com uma hipo que n passa, desde que, Primeiro: estiveram cá os técnicos da caldeira NOVAMENTE, sendo que na semana passada, já cá tinham estado por 3 vezes em 3 dias

Segundo: acabei de telef. ao senhor que esteve cá tb na semana passada a reforçar uma banheira com silicone ... notei que o armário da cozinha estava a verter água por baixo, logo adivinho mais chatices para hoje!!!!

A minha filha n me deixa continuar aqui, por agora porque n tou em condições. Até logo!
Até logo Vivi orelhuda

Isto hoje é só meter água.
As minhas desculpas.
D. LuMaria, depende do dentista. Muitos são os chamados, poucos os escolhidos.
As minhas desculpas.
D. LuMaria, depende do dentista. Muitos são os chamados, poucos os escolhidos.
As melhoras dolfinha.
ANDA CÁ ANA ALELUIA E EXPLICA-TE!
ANDA CÁ ANA ALELUIA E EXPLICA-TE!
gostei do templo
eu embalsamadora?
uma criaturinha docil como eu???
só me falta ronronar fervorosamente ao menor toque...
é uma injustiça!!
é uma cabala!
também eu já era gata há tanto tempo, que tava na hora de ser promovida a leoa.
há que ver a coisa pelo lado positivo.
o qué que se passa com a caldeira? e com a falta de açucar ?
bjnhs

eu embalsamadora?
uma criaturinha docil como eu???
só me falta ronronar fervorosamente ao menor toque...
é uma injustiça!!
é uma cabala!
também eu já era gata há tanto tempo, que tava na hora de ser promovida a leoa.
há que ver a coisa pelo lado positivo.
o qué que se passa com a caldeira? e com a falta de açucar ?
bjnhs
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
já vos disse hoje que vos adoro?
eu sou assim fazer o que??

eu sou assim fazer o que??

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245