tiabela Escreveu:tiabela Escreveu:Parece um Biblot![]()
![]()
Tem razão perapado é bibelot
![]()
![]()
![]()
LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
Beeeeem estive uma hora a ler este tópico todo. A história da Lara dava um livro mas um livro com final feliz.
Parabéns Perapado, pessoas como você fazem-me crer que ainda existe anjos na terra, no meio de tanta podridão... A sua atitude, assim como de muitas voluntárias, são de louvar.
Agora, gostava de saber como está neste momento a Lara? Tem fotos assim bem alegres?
Parabéns Perapado, pessoas como você fazem-me crer que ainda existe anjos na terra, no meio de tanta podridão... A sua atitude, assim como de muitas voluntárias, são de louvar.
Agora, gostava de saber como está neste momento a Lara? Tem fotos assim bem alegres?
Adorei ver a Lara a flanar pelo jardim! E ainda por cima com uma bela traseira que não arrasta pelo chão!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
gatopocas
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Esses miudos estão a precisar de dieta já!!!!
Eles engordam e a dona emagreçe, não é?
Não há ai um cantinho para mim? é que boavida e papinha, é o que não deve faltar por ai
Perapado, elas estão lindissimas.
Eles engordam e a dona emagreçe, não é?
Não há ai um cantinho para mim? é que boavida e papinha, é o que não deve faltar por ai
Perapado, elas estão lindissimas.
Pois precisam; precisam de dieta. A Bri, come ração veterinária sem gordura, mas já a apanhei a comer os restos da Lara. Finta-me sempre!
É esperta que se farta! O cão, como faz muito exercício e não come por aí além, está cheiinho mas, menos que elas. Como estão todos esterilizados tenho, mesmo, que cortar-lhes na dose. É verdade, cozinho muito mas não é para mim!