JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mar 08, 2010 8:04 pm

vitorina Escreveu:A Tiabela é uma madrinha imparável e impecável :D :D
Obrigado Vitorina, mas este grupo de madrinhas do Jazz e Jade é muito coeso, o que também nos dá força para lutarmos pelo bem estar destes dois meninos.

Este grupo de madrinhas é EXEMPLAR, nunca falharam as mensalidades, umas ajudam monetáriamente outras nos passeios outras nas viagens outras com os Vets

MUITO OBRIGADO A TODAS MADRINHAS DO JAZZ E DA JADE PELO EXEMPLO DE RESPONSABILIDADE E INTERESSE DESTES DOIS CACHOPOS

Havemos de conseguir uns adoptantes extraordinários para eles.

Acredito muito que sim
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda mar 08, 2010 8:07 pm

Verdade seja dita, eles escolheram as madrinhas a dedo :D :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda mar 08, 2010 8:09 pm

dolfa Escreveu:
Sutra Escreveu:
tiabela Escreveu:
Sutra Escreveu:
tiabela Escreveu:Queridas madrinhas Sutra e SÍlvia

Quando me forem passear já estou mais levezinho :oops: :oops: :oops:
Oh tiabela e não precisou de ajuda :cry: :cry: :cry:
Eu até estava disponivel :cry: :cry: :cry:
Espero que esteja tudo a correr bem com o marialva :lol: :lol:
Está a fazer o pós operatorio na clinica?
Oh Sutra, levantei-me às 6h da manhã e estava no hotel ainda não eram 8h,acha que conseguia pedir a alguém com estas horas??? até tinha vergonha :oops: :oops: Yudo por causa da fila na ponte para Lisboa :cry: :cry: :cry:

Sim está a fazer o pós operatório na clínica. falei para lá há pouco e estava a acordar da anestesia, meu querido menino, e também pedi para lhe cortarem aquela rasta que tinha ao pé do olho. Vamos a ver se se lembraram :lol: :lol: :lol:

Também me disseram que se tinha portado muito bem e que não tinha feito das dele :lol: :lol: :lol: :lol: Ainda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Oh Tiabela, e não podiamos ter feito como quando da consulta com a dra ilda? Eu tb me levanto às 6h da manhã!!! E eu tinha ido lá busca-lo e leva-o até si :oops: :oops: :oops: Podia-me ter dido no sábado :oops: :oops: :oops:
Ainda bem que tudo correu lindamente e que o pos operatorio também, Se quiser que eu o leve de volta ao hotel, é só dizer.
Sua bola de pelo, já tenho saudades :roll: :roll: :roll:
A namorada alemã manda lambidelas :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: Eu acho que a Tiabela quis ver-se livre de ti :lol: :lol: :lol: MAS NÃO CONSEGUIU!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que tu também andas a precisar de levar com o pau com pregos :evil: :evil: :evil:
Desvairada, sempre a pensar no ddl e depois vens praqui botar disparate. :roll: :roll: :roll: :roll:
Tens que ir uns dias para a guiana francesa de ´férias´como eu estive uma semanita, maravilhosa, qual pappilon entretido nas suas leituras e gourmets de baratas ....
A minha vaca gosta muito do seu peluche (jazz) e até sente a falta dele :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 8:21 pm

clarota Escreveu:Imagem

Imagem
Esta foto tem que estar presente :wink: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 08, 2010 8:22 pm

Digo mais - essa foto é digna de poster!!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda mar 08, 2010 8:30 pm

tens razao sofia estaoq magnificas estas fotos. :D :D :D
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mar 08, 2010 8:33 pm

tiabela Escreveu:

Imagem

dois malucossssssssss :lol: :lol: :lol: :lol:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda mar 08, 2010 8:34 pm

Que bom que correu tudo bem com o Jazz.

Rápida e boa recuperação para o Jazz.

A Tiabela é imparável, pelos meninos até é capaz de não dormir :)

Adoro ver as fotos que a Sutra coloca do Jazz, tem uma cadelinha muito esperta, até sabe passear o Jazz pela trela :)
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 8:34 pm

silviaraquel Escreveu:
tiabela Escreveu:

Imagem

dois malucossssssssss :lol: :lol: :lol: :lol:
Dois?????????????

Eu vejo 3

Então e o burro???? Também conta :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mar 08, 2010 8:35 pm

AnaCamacho Escreveu:Que bom que correu tudo bem com o Jazz.

Adoro ver as fotos que a Sutra coloca do Jazz, tem uma cadelinha muito esperta, até sabe passear o Jazz pela trela :)

A cadela da Sutra pensa que o Jazz é o peluche de ela brincar lá de casa.... :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 8:39 pm

UM GRANDE OBRIGADO À TARO que olhou para este menino e apostou nele, assim como na Jade

Obrigado taro por tudo o que tem feito por eles e pela ajuda que nos tem dado

Hoje deu-me para o sentimento, o que é que querem, queria poder fazer muito mais, mas não consigo :cry:
Sutra
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 8:43 pm

AnaCamacho Escreveu:Que bom que correu tudo bem com o Jazz.

Esperta??? :roll: :roll: :roll: Oh meu deus, ela é é uma ganda mastronça que nenhum cão quer brincar com ela, pois é uma brutamontes e eu até já receio pelos que tenho em casa :roll: :roll: :roll:
Cada vez que chego a casa depois do trabalho, vou sempre a pensar: quem é que tem que ir ao vet hoje com pata partida, costelas e etc :roll: :roll: :roll:
Sutra
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 8:56 pm

tiabela Escreveu:UM GRANDE OBRIGADO À TARO que olhou para este menino e apostou nele, assim como na Jade

Hoje deu-me para o sentimento, o que é que querem, queria poder fazer muito mais, mas não consigo :cry:
O meu obrigada também à Taro, por ter apostado nestes meninos e em muitos outros também. :wink:
E se a Taro estivesse de acordo, em breve também poderiamos passear a podenguita mais linda da arca (jade), com 2 peitorais, 3 coleiras , 1 halti, e 5 trelas :wink: :wink:
O que acha? :| :| :|
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 08, 2010 8:56 pm

Sutra Escreveu:
tiabela Escreveu:UM GRANDE OBRIGADO À TARO que olhou para este menino e apostou nele, assim como na Jade

O meu obrigada também à Taro, por ter apostado nestes meninos e em muitos outros também. :wink:
E se a Taro estivesse de acordo, em breve também poderiamos passear a podenguita mais linda da arca (jade), com 2 peitorais, 3 coleiras , 1 halti, e 5 trelas :wink: :wink:
O que acha? :| :| :|
assim é capaz de ser seguro :lol:
Mais sustos é que não!!!! :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mar 08, 2010 9:12 pm

Ui...só deixei isto por um bocadito! :oops:

Jazz, tomara que estejas bem e quando vires uma cadelita boazuda, consigas ao menos dar-lhe um assobio! 8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”