Vi agorinha que a badocha da Mariana foi adoptada

Faltas tu orelhuda!!!!!

Lu, quem é a Aleluia? Eu já ouvi falar nesse nome...
E a Phastet n a escalpa? Era essa mesmo que eu tb já ouvi falar.LuMaria Escreveu:Tás melhorzinha dolfa?
A Ana Aleluia? A Phastet é que sabe bem, come canitos tripés ao jantar.
Eu não sei nada, mas acredito em quem contou.
Ai Vi, a ver se nos livramos de ti para um dono à maneira. Que consiga satisfazer os altos padrõer de mamãe colette.
Xiii vocês não conhecem o mau feitio da colette. Mas eu conheço. Vá, venha explicar como espanca os bichos e os deixa passar fome.
os bens todos sem excepçãoLuMaria Escreveu:LOL faço-lhe a mesma pergunta que me fez aquando a destruição da 1a trela: Que fazia a caixa ao alcance desse estropicio?
Desculpem lá mas já estou com os olhos em bico. Mas essa lingras veio de Braga com o propósito de nos destruir os bens?
LuMaria Escreveu:LOL faço-lhe a mesma pergunta que me fez aquando a destruição da 1a trela: Que fazia a caixa ao alcance desse estropicio?
Desculpem lá mas já estou com os olhos em bico. Mas essa lingras veio de Braga com o propósito de nos destruir os bens?
só? daqii a 15, outros tantos continuam a darcolette Escreveu:Eu nunca tenho pressa de nada, excepto de sair do trabalho.
E morrer, não me convém, para já. Estou a tentar adiar o infausto acontecimento ao máximo. Mais 15 anitos davam jeito.
vá lá, vá lá. quando fui para os açores, aluguei uma casa onde havia galinhas a sério. eu não sabia e deixei a carlota ir para o quintal. quando fui saber dela, já tinha uma galinha a sério na boca e o chão cheio de penas. fiquei lá mais uns dias. para mais, o homem tinha posto tantos entraves à vinda da desmiolada. as galinhas deviam ser um pretexto. mas bem se lixou. não moreu nenhumadolfa Escreveu:Tu tás a gozar mas olha, a minha mãe via-a a atirar a galinha ao ar, num frenesim tal e ouvia-a cacarejar, sempre a pensar que a canita tava tão divertida...é uma tonta. Pois mal cheguei a casa, fui para lhe dar uns amassos, já ela se tinha fartado da galinácia pois estava toda desfeita![]()
Fiquei tão infeliz...ela não!!! angélica Malvadonae o outro?
o mais afastado possivel dela, como quem diz: Eu cá n fiz nadica de nada, doninha.
![]()
![]()
ai como eu adoro os meus canitos!!!!
![]()
Tenho aqui estas maquetezitas que me deram um trabalhão a fazer!...sete dias e sete noites, basicamente...phastet Escreveu:que cambada de destruidores.
e a mim calhou-me uma bracarense sossegada pá... não há direito.
adiante...
informo que foi aberto concurso publico para adjudicação da obra de restauro e remodelação do templo da minha pessoa.
todos os candidatos poderão entregar a sua proposta até ao final da proxima semana.
não tenho pressa ...
desde já o meu muito obrigada
phastet