"Meninos" lindos!!!
Não vale a pena dizer que estão bem estimados, pois nota-se!
A Lara está muito bem e o pêlo tá fantástico. No meio de tanto azar, finalmente pode estar descansada, tadinha.
Perapado, gosto muito dos teus pedragulhos

Adoro pedras!!!! Eu agora tou na fase das plantinhas mas depois passo á fase seguinte, talvez vá para os pedragulhos

tou a pensar num laguinho tb

mas acho que já abusei na plantação por isso o lago n será muito viável.
Diz-me uma coisa que eu ainda n percebi, tens furo? Tás sempre a falar na mangueira, regas com a mangueira? Todo o jardim?
Eu fazia isso antes de ter o furo e era complicado embora n tivesse nem metade das plantas que tenho agora e tb n tinha relva.
Pelo que vejo, gostas muito de plantas verdes (eu gosto de flores, sou exagerada, quanto mais flores melhor

) podias, por isso plantar aí um Acer Palmatum, ias adorar!!!!! É uma planta verde que muda a cor das folhas consoante a estação do ano e nesta altura estava todo encarnado, Maravilhoso!!!
Olha, vou procurar uma foto para veres (eu n tenho esta planta).
Em verde:
As folhas no Outono/Inverno:
Acer Palmatum no Outono/Inverno
QUE GRANDE CHOÇA!!!!!!! É MAGNIFICO!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>