LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo nov 07, 2010 2:14 pm

"Meninos" lindos!!! :P
Não vale a pena dizer que estão bem estimados, pois nota-se!
A Lara está muito bem e o pêlo tá fantástico. No meio de tanto azar, finalmente pode estar descansada, tadinha.

Perapado, gosto muito dos teus pedragulhos :lol: Adoro pedras!!!! Eu agora tou na fase das plantinhas mas depois passo á fase seguinte, talvez vá para os pedragulhos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: tou a pensar num laguinho tb :roll: mas acho que já abusei na plantação por isso o lago n será muito viável.
Diz-me uma coisa que eu ainda n percebi, tens furo? Tás sempre a falar na mangueira, regas com a mangueira? Todo o jardim? :o
Eu fazia isso antes de ter o furo e era complicado embora n tivesse nem metade das plantas que tenho agora e tb n tinha relva.
Pelo que vejo, gostas muito de plantas verdes (eu gosto de flores, sou exagerada, quanto mais flores melhor :lol: ) podias, por isso plantar aí um Acer Palmatum, ias adorar!!!!! É uma planta verde que muda a cor das folhas consoante a estação do ano e nesta altura estava todo encarnado, Maravilhoso!!!
Olha, vou procurar uma foto para veres (eu n tenho esta planta).

Em verde:
Imagem

As folhas no Outono/Inverno:
Imagem

Acer Palmatum no Outono/Inverno :o
Imagem

QUE GRANDE CHOÇA!!!!!!! É MAGNIFICO!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo nov 07, 2010 2:51 pm

Dolfa, tenho muitas pedras/rochas, etc. que já cá existiam. Por baixo da minha relva, só há rochas e areia. Andou cá uma máquina (quando fiz o jardim) e, mesmo assim, algumas pedras não se conseguiam tirar sem as partir. Olha, deixei-as à mostra! E gosto!
Não, não tenho furo; gasto uma fortuna em água! Optei por escolher plantas resistentes, pouco sensíveis, que precisem de pouca água mas, mesmo assim, a relva gasta imensa... Tenho de rever esta situação...

O arbusto/árvore da foto, é lindíssima; já a tenho visto nos jardins. Não tenho é espaço para a plantar (preferi fazer uma hortinha em vez de plantar mais uma ou duas árvores). E depois, tenho uma figueira cujas raízes "comem" o alimento todo.
Sabes do que eu gosto mesmo?, é de um jardim selvagem, sem relva, onde se note a passagem das estações do ano (em bruto!).
Se também gostas de pedregulhos, aproveita para os colocar, junto à base da vedação, onde os teus cães escavam...

Não fiz nenhum lago porque tive medo das águas estagnadas e dos mosquitos... Preferi construir uma fonte...
(tenho sim, rega automática mas prefiro regar com a mangueira).
Última edição por perapado em segunda nov 29, 2010 2:14 pm, editado 1 vez no total.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo nov 07, 2010 2:56 pm

Que lindas fotos perapado!
A miuda está a sair da casca!
Ainda bem!
:lol:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta dez 01, 2010 12:33 am

Como está a princesa Lara a adaptar-se ao tempo frio e chuvoso? Dorme junto dos seus irmãos? :)

Gostei de ver as fotos da Lara e a mana (tem semelhanças com a minha Megui...)... LINDAS!
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta dez 02, 2010 8:10 pm

Princesinha Lara! :P
perapado
Membro Veterano

sábado dez 04, 2010 2:20 pm

Wentty Escreveu:Como está a princesa Lara a adaptar-se ao tempo frio e chuvoso? Dorme junto dos seus irmãos? :)

Olá, Wentty!
É muito friorenta e fica feliz quando vê mantas, camas, etc. Sempre dormiu no espaço dos meus outros cães, só que num cantinho mais recatado do salão. Ao contrário dos companheiros, não cede a sua cama por nada!, mas também não invade a dos outros. Continua muito dócil e já aprendeu a brincar. Também já descobriu que o mundo, lá fora, tem muitos cheirinhos... :) É uma cadela muito, muito inteligente, doce e amiga. Levou tempo mas está, finalmente, a começar a sair da casca! :D
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta dez 17, 2010 1:58 pm

Dolfinha, olha aqui a Larita já toda espevitadota, num jardim lindo! :D

Chamaste, dona?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Dá me um beijinho!
Imagem

Não dou!
Imagem

Já disse que n dou!
Imagem
Imagem

Má!
Imagem

EHEHEHEH! :twisted:
Imagem
Imagem
Imagem

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta dez 17, 2010 2:05 pm

Perapado, tou aqui com um sorriso parvo em frente ao monitor! :lol:

Adorei ver a Lara e a Brigitte, a cumplicidade delas!
A Bri ganhou uma amiga de brincadeiras, e aventuras se vc deixasse! :lol:
Havia ter que ver essas duas á la gardé no golf! (Lulu venha cá corrigir, pf :oops: )

N vejo a hora da Larita ficar assim á vontade tb com as visitas! :D

P.S.: Está melhorzita? :roll:

<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta dez 17, 2010 3:03 pm

Olá por aqui,

Abri a última página deste tópico e nem consegui reconhecer que era a Esperança da 1ª (e felizmente longínqua) página :D

Fizeram um excelente trabalho e muitos parabéns a quem a adoptou.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta dez 17, 2010 5:55 pm

son1a Escreveu:...
Havia ter que ver essas duas á la gardé no golf! (Lulu venha cá corrigir, pf :oops: )

...
Os seus pedidos são ordens, Mam'selle! :D

Diz-se e escreve-se à La Gardère.

La Gardère é o nome de uma personagem dos romances de Alexandre Dumas, um espadachim.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta dez 17, 2010 6:21 pm

Olhe que não... :)

é à Lagardere, mesmo.

http://osignificadodascoisas.blogspot.c ... ardre.html

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta dez 17, 2010 6:25 pm

personagem dos romances e de uma série televisiva....
As minhas tias suspiravam a ver isto
http://www.youtube.com/watch?v=kM5BFVaQAps
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta dez 17, 2010 6:37 pm

dinodane Escreveu:Olhe que não... :)

é à Lagardere, mesmo.

http://osignificadodascoisas.blogspot.c ... ardre.html
É isso, é! Há tanto tempo que não leio esses livros que me perco! Obrigada pela correcção! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
perapado
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 10:35 am

Agradeço à Moderação que feche este tópico.
Obrigada.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 19, 2010 12:07 pm

:o

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”