JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mar 08, 2010 9:20 pm

clarota Escreveu:Ui...só deixei isto por um bocadito! :oops:

Jazz, tomara que estejas bem e quando vires uma cadelita boazuda, consigas ao menos dar-lhe um assobio! 8)
Assobio não sei não, mas um "sorriso" se for dentro da box dá de certeza :wink:

Esse assobio, vai ser para a namorada, a cadela da Sutra :wink: Ele gosta de "gajas" grandes e boazonas
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda mar 08, 2010 10:15 pm

Sutra Escreveu:
AnaCamacho Escreveu:Que bom que correu tudo bem com o Jazz.

Rápida e boa recuperação para o Jazz.

A Tiabela é imparável, pelos meninos até é capaz de não dormir :)

Adoro ver as fotos que a Sutra coloca do Jazz, tem uma cadelinha muito esperta, até sabe passear o Jazz pela trela :)
Esperta??? :roll: :roll: :roll: Oh meu deus, ela é é uma ganda mastronça que nenhum cão quer brincar com ela, pois é uma brutamontes e eu até já receio pelos que tenho em casa :roll: :roll: :roll:
Cada vez que chego a casa depois do trabalho, vou sempre a pensar: quem é que tem que ir ao vet hoje com pata partida, costelas e etc :roll: :roll: :roll:
Coitadinha :( ela não tem a culpa de ser grandota, a Sutra tem que lhe arranjar uma companhia para a brincadeira à altura :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 09, 2010 12:10 am

AnaCamacho Escreveu:
Sutra Escreveu:
AnaCamacho Escreveu:Que bom que correu tudo bem com o Jazz.

Rápida e boa recuperação para o Jazz.

A Tiabela é imparável, pelos meninos até é capaz de não dormir :)

Adoro ver as fotos que a Sutra coloca do Jazz, tem uma cadelinha muito esperta, até sabe passear o Jazz pela trela :)
Esperta??? :roll: :roll: :roll: Oh meu deus, ela é é uma ganda mastronça que nenhum cão quer brincar com ela, pois é uma brutamontes e eu até já receio pelos que tenho em casa :roll: :roll: :roll:
Cada vez que chego a casa depois do trabalho, vou sempre a pensar: quem é que tem que ir ao vet hoje com pata partida, costelas e etc :roll: :roll: :roll:
Coitadinha :( ela não tem a culpa de ser grandota, a Sutra tem que lhe arranjar uma companhia para a brincadeira à altura :)
Ela não precisa, já tem o Jazz. Os cães não se medem aos palmos! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 9:27 am

Vou agora buscar o Marialva :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça mar 09, 2010 9:40 am

Boa viagem, talvez nos encontremos em setubal :wink:
tiabela
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 9:55 pm

O meu querido Jazz já está no hotel :wink:

Fui de manhã buscá-lo à clínica e lá veio ele todo contente. Era o dono da clínica, cantava que nem um desalmado, não ladrava cantava o meu menino :wink:

Perguntei se se tinha portado bem ao que me responderam que muito bem.

Tal como ontem eu tinha pedido, aproveitou-se a anestesia e cortaram-se as rastas maiores, que ele tinha no pescoço e junto ao olho.

De momento o Jazz não tem nenhuma ferida no corpo :wink:

Não me pareceu que tivesse dores, pois andava todo contente. Mal chegou à sala de espera, vai logo dum xixizinho junto à parede da sala de espera :wink: Fui passeá-lo ni páteo do clínica e verifiquei que estava com sede, pedi uma tigela e o safadinho fartou-se de beber e vai de mais umas xixizadas.

Enquanto esperávamos pela conta na sala de espera, estava lá uma Srª que me perguntou se ele era um CAIRN TERRIER. Fiquei logo com as orelhas em pé. Um quê???? respondi eu. UM CAIRN TERRIER. Disse logo que não conhecia a raça e que mal chegasse a casa que ia logo pesquisar para ver como era.

Ora aqui estão os ascendentes do Jazz

http://www.dogtimes.com.br/cairnterrier.htm

Minhas queridas comadres e titias, temos um arraçado, senão mesmo um CAIRN TERRIER

Abri a porta do carro e saltou logo lá para dentro. Ele adora andar de carro.

Veio com antibiótico e com o muito odiado funil, mas tem que ser :cry:

Durante a viagem veio muito sossegadinho e de vez em quando lá se punha em pé para espreitar pela janela.

Chegados ao hotel, foi recebido pela tratadora de braços abertos. Foi para a suite reservada aos castrados :wink: e lá foi-lhe colocado o funil. Logo depois enfiou-se na casinha e não voltou a sair de lá. Devia estar a ver se estava tudo arrumado ou a limpar o pó ou a fazer a caminha :wink: :wink: :wink: Um verdadeiro dono de casa :wink: :wink:

Aqui vão as fotos

Ontem antes da castração

Imagem
Imagem

Hoje quando o fui buscar

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Já no hotel

Imagem
Imagem

Não é lindo o Jazz :wink: :wink:

Mais uma etapa cumprida. Tenho fé que com a castração, daqui a um tempo o Jazz deixe de ser tão territorial e arranje uma casinha onde lhe dêem muitos carinhos
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mar 09, 2010 9:58 pm

Tá tão lindooooooooooooooooo :o Se é que isso é possível :roll:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 09, 2010 9:59 pm

coitado , pareçe um candeeiro :lol:
nunca mais larga o capaçete
nem pareçe o mesmo cão :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça mar 09, 2010 10:03 pm

É lindo e nas fotos vê-se o rabinho a abanar o tempo todo :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mar 09, 2010 10:05 pm

vitorina Escreveu:É lindo e nas fotos vê-se o rabinho a abanar o tempo todo :D :D

e temos um afilhado de raça!!!!! hehehe
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 10:05 pm

Vejam os ascendentes do Jazz :wink:

vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça mar 09, 2010 10:09 pm

Eu já vi e a carinha é muito parecida :D :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça mar 09, 2010 10:10 pm

:o :o :o e mesmo parecido :o :o nunca pensei ser madrinha de um cairnterrier :D

Mesmo com capacete ele e lindo as melhoras jazzinho.
tiabela Escreveu:Vejam os ascendentes do Jazz :wink:

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça mar 09, 2010 10:13 pm

Cairnterrier ou lá que é, ou rafeiro mesmo, o Jazz é um castiço lindo. :wink: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 09, 2010 10:59 pm

Ele já era um puto reguila muita giro, e veio mais giro ainda da clínica.
Vai correr tudo bem, Tiabela. Viu o dia lindo de sol que fez hoje? :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”