mais informo que vou considerar a dita mudança de religião ainda durante a proxima lua cheia.
aguardo então a indicação da conclusão das obras.
muito grata.

Bruxa!!!phastet Escreveu:qualquer uma dessas fica bem, desde que no seu interior se encontrem os mais refinados pormenores de sofisticação que a minha ilustre pessoa merece.
mais informo que vou considerar a dita mudança de religião ainda durante a proxima lua cheia.
muito grata.
colette Escreveu:Fiscais.
Adjudicada a si Senhora D.Dolfa? Que eu saiba o prazo dado é de 8 dias, para apresentação de propostasdolfa Escreveu:Bruxa!!!phastet Escreveu:qualquer uma dessas fica bem, desde que no seu interior se encontrem os mais refinados pormenores de sofisticação que a minha ilustre pessoa merece.
muito grata.![]()
Vou tratar então dos pormenores interiores, foi-me adjudicada a mim, n?![]()
As outras n fazem nenhum, é mesmo á portuguesa, um trabalha e os outros são todos inspectores de obras![]()
![]()
Para si D.Dolfa, arquitecta geral paisagista e etc : um fique bem e até jádolfa Escreveu:Puffff... para ti Sutra!!! Eu é que sou a arquitecta-engenheira do estaminé!!!!
Luzinha, este tb n é o meu estilo mas eu tenho de ir de encontro á vontade da clienta Phastet e como deves calcular, a coisa tem de ser em grande, sob pena de ser mais tarde embalsamada.
O meu estilo é uma mistura de rustico com certas áreas modernaspois n sei que nome se dá a isso.
Adoro arcadas e pateos, bibliotecas com entradas dissimuladas na parede, bancos corridos, feitos em pedra e cheio de almofadões, sei lá...gosto das casas mediterranicas.
Não gosto de muitos rococós, nem de lacinhos nem de folhinhos nem de cores muito neutras.
Adoro o verde em todos os tons, adoro plantas e flores, adoro baloiços e espreguiçadeiras mas n aprecio piscinas, aliás n aprecio muito o mar, gosto mais de campo.
Gosto de cântaros de barro com a água muito fresquinha...
Gosto de sinos á porta em vez de campainhas...
Não gosto de casas cheias de bujigangas, faz-me confusão.
Gosto de árvores de frutos e ornamentais. Não aprecio palmeiras, pinheiros bravos e plátanos.
Os passarinhos são queridos, dispenso as cobrinhas e os insectos, ok podem ficar desde que n se aproximem muito.
Os mamiferos são todos bem-vindos, excepto os ratitos
Anubis é o deus da morte, o chacalLuMaria Escreveu:Giros é apelido dolfa. Eu que por norma me atraco aos cães e não vejo mais nada à frente, hoje tava dificil dar pela existência deles. Tirando o Sansão que insistia chatear toda a gente.
Dolfa, não desfazendo dos teus interiores eu sou mais dada a pedra e madeira. Muitas flores e a bela da lareira. O piano à frente de uma janela enorme com vista a perder de árvores. Sim, porque iniciei os meus estudos aos 4 anos. Pensam que só vocês sois artistas?
E a Vi com os seus ares de Anúbis fez muita javardice?