VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

quinta abr 01, 2010 10:48 am

qualquer uma dessas fica bem, desde que no seu interior se encontrem os mais refinados pormenores de sofisticação que a minha ilustre pessoa merece.

mais informo que vou considerar a dita mudança de religião ainda durante a proxima lua cheia.

aguardo então a indicação da conclusão das obras.

muito grata. :D
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta abr 01, 2010 11:01 am

phastet Escreveu:qualquer uma dessas fica bem, desde que no seu interior se encontrem os mais refinados pormenores de sofisticação que a minha ilustre pessoa merece.

mais informo que vou considerar a dita mudança de religião ainda durante a proxima lua cheia.

Bruxa!!! :twisted:
Vou tratar então dos pormenores interiores, foi-me adjudicada a mim, n? :lol:
As outras n fazem nenhum, é mesmo á portuguesa, um trabalha e os outros são todos inspectores de obras :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 01, 2010 11:04 am

Se soberba pagasse imposto a phastet aparecia nas noticias.
Quero ser desde já convidada para a inauguração da casinha de férias.

Desparasitante entregue. Cada vez mais convencida que o Sansão é a coisa mais chata que se possa imaginar. Nunca vi tanta gente com vontade de esbofetear um cão. Todos ao mesmo tempo: CALA-TE SANSÃO!

A colette muito bem disposta a espalhar charme e o veterinário um Adónis, daqueles que diz: Por favor segure o cão. E a gente responde: Cão? Qual cão?
Fiquei com vontade de o adoptar.

Sim senhor, assim até vale a pena dar um guisadito aos cães e ir tratar dos problemas intestinais.

A colette tem olho!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta abr 01, 2010 11:05 am

Fiscais.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 11:09 am

colette Escreveu:Fiscais.
:o Onde?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta abr 01, 2010 11:15 am

Parece que umas vezes escrevo demais e outras de menos. O meu laconismo é incompreendido. São fiscais de obra. Não inspectores.
Eu acho é que ficou com os olhos em bico. Foi com o meu filho ou com o outro? Ou ambos?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 11:44 am

Confesso que o seu filho é um pedaço de mau caminho. Se a colette permitir adopto o seu filho de 2a a 6a e veterinário aos fins de semana. Que manhã de vistas maravilhosas, qual arca qual carapuça. As manhãs em Lisboa são deliciosas. E permita-me o comentário, o seu esposo também faz sorrir a pestana!
dolfa
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 12:11 pm

Belissimos acabamentos!!!! Não é para puxar a brasa á minha sardinha mas, creio que todos estes interiores que criei para Vós, ó Deusa leonina, são dignos de Tutankamon, que estava ligeiramente acima de V. Exa., se me é permitido dizer, correndo o risco de sofrer tb eu um embalsamamento compulsivo.
Ora vede:
Longa escadaria que leva directamente ao quarto de repouso
Imagem

Um dos WC, só para as visitas que tiverem ordem para sair...
Imagem

outra vista panoramica do hall...
Imagem

sala com piano para aqueles que sobreviverem depois do jantar se refastelarem, tomarem um cházinho e fumarem um cubano...
Imagem

Sala de recepção aos altos dignatários, áqueles que tiverem a sorte de sair ilesos...
Imagem

WC magnifico da Phastet...
Imagem

A Viv orelhuda tem sempre lugar cativo em todas as recepções e bailaricos neste belo templo
:D :D

Que vos apraz dizer? Gostaram? Aposto que a Colette vem já aí fazer uma derrocada no edificio :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 12:14 pm

Fiscais, isso mesmo :lol: :lol:
O filho da Colette é giro? E o marido tb? Ó pá...eu tb posso ir ao vet da próxima vez?? E a Colette tava bem dispostinha e tudo???
Quando é a próxima ida? :twisted: :twisted:

LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 12:48 pm

Giros é apelido dolfa. Eu que por norma me atraco aos cães e não vejo mais nada à frente, hoje tava dificil dar pela existência deles. Tirando o Sansão que insistia chatear toda a gente.

Dolfa, não desfazendo dos teus interiores eu sou mais dada a pedra e madeira. Muitas flores e a bela da lareira. O piano à frente de uma janela enorme com vista a perder de árvores. Sim, porque iniciei os meus estudos aos 4 anos. Pensam que só vocês sois artistas?

E a Vi com os seus ares de Anúbis fez muita javardice?
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta abr 01, 2010 1:15 pm

O Sansão ladrar?! nããããã :? nao acredito, é cão que nao diz nada....
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta abr 01, 2010 1:43 pm

dolfa Escreveu:
phastet Escreveu:qualquer uma dessas fica bem, desde que no seu interior se encontrem os mais refinados pormenores de sofisticação que a minha ilustre pessoa merece.

Bruxa!!! :twisted:
Vou tratar então dos pormenores interiores, foi-me adjudicada a mim, n? :lol:
As outras n fazem nenhum, é mesmo á portuguesa, um trabalha e os outros são todos inspectores de obras :lol: :lol: :lol:
Adjudicada a si Senhora D.Dolfa? Que eu saiba o prazo dado é de 8 dias, para apresentação de propostas :evil: Até lá nada é adjudicado ou faço queixa ao tribunal europeu. :evil: Tem 'cunhas', não é??? :x
Eu já venho apresentar as minhas propostas
:o :o Au revoir que se faz tarde :cry:
Vivi 'destróidora' tás boa? A roer a caixa de costura? Linda :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 2:21 pm

Puffff... para ti Sutra!!! Eu é que sou a arquitecta-engenheira do estaminé!!!!

Luzinha, este tb n é o meu estilo mas eu tenho de ir de encontro á vontade da clienta Phastet e como deves calcular, a coisa tem de ser em grande, sob pena de ser mais tarde embalsamada.

O meu estilo é uma mistura de rustico com certas áreas modernas :D pois n sei que nome se dá a isso.
Adoro arcadas e pateos, bibliotecas com entradas dissimuladas na parede, bancos corridos, feitos em pedra e cheio de almofadões, sei lá...gosto das casas mediterranicas.
Não gosto de muitos rococós, nem de lacinhos nem de folhinhos nem de cores muito neutras.
Adoro o verde em todos os tons, adoro plantas e flores, adoro baloiços e espreguiçadeiras mas n aprecio piscinas, aliás n aprecio muito o mar, gosto mais de campo.
Gosto de cântaros de barro com a água muito fresquinha...
Gosto de sinos á porta em vez de campainhas...
Não gosto de casas cheias de bujigangas, faz-me confusão.
Gosto de árvores de frutos e ornamentais. Não aprecio palmeiras, pinheiros bravos e plátanos.
Os passarinhos são queridos, dispenso as cobrinhas e os insectos, ok podem ficar desde que n se aproximem muito.
Os mamiferos são todos bem-vindos, excepto os ratitos
:lol:

Sutra
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 2:29 pm

dolfa Escreveu:Puffff... para ti Sutra!!! Eu é que sou a arquitecta-engenheira do estaminé!!!!

Luzinha, este tb n é o meu estilo mas eu tenho de ir de encontro á vontade da clienta Phastet e como deves calcular, a coisa tem de ser em grande, sob pena de ser mais tarde embalsamada.

O meu estilo é uma mistura de rustico com certas áreas modernas :D pois n sei que nome se dá a isso.
Adoro arcadas e pateos, bibliotecas com entradas dissimuladas na parede, bancos corridos, feitos em pedra e cheio de almofadões, sei lá...gosto das casas mediterranicas.
Não gosto de muitos rococós, nem de lacinhos nem de folhinhos nem de cores muito neutras.
Adoro o verde em todos os tons, adoro plantas e flores, adoro baloiços e espreguiçadeiras mas n aprecio piscinas, aliás n aprecio muito o mar, gosto mais de campo.
Gosto de cântaros de barro com a água muito fresquinha...
Gosto de sinos á porta em vez de campainhas...
Não gosto de casas cheias de bujigangas, faz-me confusão.
Gosto de árvores de frutos e ornamentais. Não aprecio palmeiras, pinheiros bravos e plátanos.
Os passarinhos são queridos, dispenso as cobrinhas e os insectos, ok podem ficar desde que n se aproximem muito.
Os mamiferos são todos bem-vindos, excepto os ratitos
:lol:
Para si D.Dolfa, arquitecta geral paisagista e etc : um fique bem e até já :evil:
Vivi linda, estou a elaborar uma maqueta para poderes ir viver com a tia phastet :wink: :wink:
Sutra
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 2:32 pm

LuMaria Escreveu:Giros é apelido dolfa. Eu que por norma me atraco aos cães e não vejo mais nada à frente, hoje tava dificil dar pela existência deles. Tirando o Sansão que insistia chatear toda a gente.

Dolfa, não desfazendo dos teus interiores eu sou mais dada a pedra e madeira. Muitas flores e a bela da lareira. O piano à frente de uma janela enorme com vista a perder de árvores. Sim, porque iniciei os meus estudos aos 4 anos. Pensam que só vocês sois artistas?

E a Vi com os seus ares de Anúbis fez muita javardice?
Anubis é o deus da morte, o chacal :evil: :evil:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”