JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Gosto tanto dele!!!!!Tassebem Escreveu:Ele já era um puto reguila muita giro, e veio mais giro ainda da clínica.
Vai correr tudo bem, Tiabela. Viu o dia lindo de sol que fez hoje?
tem razão Tassebem o Sol hoje brilhou para nós

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E posso saber o que está a fazer ainda acordada a esta hora, depois de se ter levantado às seis da manhã e de um dia tão longo? Caminha!tiabela Escreveu:Gosto tanto dele!!!!!Tassebem Escreveu:Ele já era um puto reguila muita giro, e veio mais giro ainda da clínica.
Vai correr tudo bem, Tiabela. Viu o dia lindo de sol que fez hoje?
tem razão Tassebem o Sol hoje brilhou para nós

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
meu "afilhado" lindãoooooooooo....... gosto tanto de ti meu menino

-
- Membro Veterano
Acabei de falar com a dona do hotel e o Jazz está bem disposto e igual a ele mesmo. A guardar o Lar doce Lar.
Está numa box com calçada, sem terra para não infectar a costura.
Já recomeçou o prosac e o Xanax e está a tomar o antibiótico
Coitadinho do meu menino, deve sentir-se mais leva
Está numa box com calçada, sem terra para não infectar a costura.
Já recomeçou o prosac e o Xanax e está a tomar o antibiótico
Coitadinho do meu menino, deve sentir-se mais leva

-
- Membro Veterano
menino lindo ainda mais leve

Também eu estou com saudades de laçar este marialva e levá-lo a passear, sempre a cantar. E agora sem tintins
Até vai correr mais rápido
Amanhã a namorada alemã vai fazer as análises e exames necessários para poder fazer a OVH o mais rápido possivel

Amanhã a namorada alemã vai fazer as análises e exames necessários para poder fazer a OVH o mais rápido possivel

-
- Membro Veterano
e novidades do nosso marialva Tiabela?????
-
- Membro Veterano
OS ÚLTIMOS SÃO OS PRIMEIRÍSSIMOSSSSSSSSSSSS
O Jazz , hoje , foi tirar os pontos dos tintins
Uma viagem tranquila de Setubal a Sintra, com o meu menino no banco de trás do carro, ora à janela, ora a dormitar.
Chegados a Sintra, vai vai de sair do carro e uma grande xixizada no peneu do meu carro, não faz mal, xixix do meu Jazz é água benta
Esperámos um pouco na sala de espera e lá entrámos. Quis pegar-lhe ao colo, para o colocar na marquesa e ele não deixou, disse-me: RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, o que quer dizer, : Oh pá não quero que me pegues
Mas agarrei-o de repente e também de repente coloquei-o em cima da marquesa.
Por precaução coloquei-lhe posteriormente o açaime.
AÍ chega o Dr e cama uma colega para segurar no Jazz e toca de lhe agarrar a linha que tinha nos tintins.
Ai meu Deus, o Jazz uivou, cantou, gritou, etc etc, mas de danado, não foram ruídos de dor, foi 1 minuto e aí tinhamos o nosso Jazz sem linha nos tintins
Ainda vai ter que andar de funil mais 3 dias e depois +e que vai ser bom, andar solto e sem funil
Toca a ir de Sintra para Setúbal e outra viagem a correr lindamente.
Chegámos ao espaço eram 15h e eu cheia de fome, parei num cafézinho e pedi uma sandocha que partilhei com o Jazz, ele adorou.
Quando entrámos no espaço , ele correu de imediato para a box dele , entrou na casinha e ouvimos logo de seguida : RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, o que quer dizer: "Ufff que saudades do lar doce lar"""
Este menino é muito caseiro
E mais uma vez de Setubal para Lisboa
Aqui estão as fotos destras horas passadas com o meu preferido

O Jazz , hoje , foi tirar os pontos dos tintins

Uma viagem tranquila de Setubal a Sintra, com o meu menino no banco de trás do carro, ora à janela, ora a dormitar.
Chegados a Sintra, vai vai de sair do carro e uma grande xixizada no peneu do meu carro, não faz mal, xixix do meu Jazz é água benta

Esperámos um pouco na sala de espera e lá entrámos. Quis pegar-lhe ao colo, para o colocar na marquesa e ele não deixou, disse-me: RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, o que quer dizer, : Oh pá não quero que me pegues

Mas agarrei-o de repente e também de repente coloquei-o em cima da marquesa.
Por precaução coloquei-lhe posteriormente o açaime.
AÍ chega o Dr e cama uma colega para segurar no Jazz e toca de lhe agarrar a linha que tinha nos tintins.
Ai meu Deus, o Jazz uivou, cantou, gritou, etc etc, mas de danado, não foram ruídos de dor, foi 1 minuto e aí tinhamos o nosso Jazz sem linha nos tintins

Ainda vai ter que andar de funil mais 3 dias e depois +e que vai ser bom, andar solto e sem funil

Toca a ir de Sintra para Setúbal e outra viagem a correr lindamente.
Chegámos ao espaço eram 15h e eu cheia de fome, parei num cafézinho e pedi uma sandocha que partilhei com o Jazz, ele adorou.
Quando entrámos no espaço , ele correu de imediato para a box dele , entrou na casinha e ouvimos logo de seguida : RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, o que quer dizer: "Ufff que saudades do lar doce lar"""
Este menino é muito caseiro

E mais uma vez de Setubal para Lisboa

Aqui estão as fotos destras horas passadas com o meu preferido

-
- Membro Veterano
oh lindão é só maldades
deves ter ficado pouco chateado deves..... mas foste passear
olhem este menino, acho-o parecido com o jazz:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 25#1163325

olhem este menino, acho-o parecido com o jazz:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 25#1163325