VIVIEN ADOPTADA
E que deus tão distinto.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Mas ela liquida tudo
logo tá muito bem posto o nome!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Eu também.dolfa Escreveu:Mas ela liquida tudo![]()
![]()
logo tá muito bem posto o nome!!!
![]()
Vivien Leigh a dengosa ,dissimulada, quebra-corações desenfreada.
De vez em quando tem que levar com o pau (com pregos)

Eu tenho um, foi oferta dela, e está bem guardado atrás da porta

Aquela escadaria é maravilhosa. Estou mesmo a ver a Bastet a descê-la de vestido vaporoso (e, provavelmente, pavoroso), chiffons e folhos, e drapeados, rodado, cintado, decotado, tipo Lana Turner ou Sandra Dee naqueles melodramas dos anos 50, voc~es sabem - ou talvez não - Carne da Minha Carne, Herança da Carne, enfim bifes por todos os lados.
A nossa Vi, neste momento, entretém-se a roer as orlas de todas as camas de plástico, aliás já bastante depauperadas
A nossa Vi, neste momento, entretém-se a roer as orlas de todas as camas de plástico, aliás já bastante depauperadas
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bata-lhe com a colher de pau. Ai Vivien se estivesses aqui já estavas roxa. Tu levanta essas patas lindas ao céu e agradece a mamãe colette.mamãe colette Escreveu: A nossa Vi, neste momento, entretém-se a roer as orlas de todas as camas de plástico, aliás já bastante depauperadas
A bastet phastet deve estar a estudar um novo nick porque ontem subiu-lhe, again, a mostarda ao nariz.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Um verdadeiro ursinho mel... a ele dava-lhe com a esfregona na pinha até me cansar.Ponky Escreveu:dizer mal?! nem pensar!!!![]()
O Sansão é o maximo!!!
O máximo, Ponky, diz muitissimo bem.
O quê, ela portou-se mal outra vez (a Bastet)? O que foi que ela disse e onde?
Vejam o meu exemplo, que estou registada desdes 2002 com o mesmo nick e nunca fui expulsa, porque eu, sim, sou um poço de virtudes.
LuMaria, relativamente à adopção. saiba V. Exa. que nunca me meto na vida sentimental dos meus filhos, nem em qualquer outra vida, na verdade. Se ele quiser ser adoptado, esteja à vontade. Leva a bondade em pessoa.
O outro senhor é casado. Eu ainda alinho nos puritanos. Mas olhar não faz mal.
Vejam o meu exemplo, que estou registada desdes 2002 com o mesmo nick e nunca fui expulsa, porque eu, sim, sou um poço de virtudes.
LuMaria, relativamente à adopção. saiba V. Exa. que nunca me meto na vida sentimental dos meus filhos, nem em qualquer outra vida, na verdade. Se ele quiser ser adoptado, esteja à vontade. Leva a bondade em pessoa.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
pois ... não foi preciso recorrer de novo ao panteao egipcio, porque ainda cá estou de pedra e cal.
adorei as fotos.
as descrições tão visuais de belas casas mediterranicas a lembrar tardes solarengas de verão.
adorei também a parte em que elogiam os cavalheiros.
fiquei a imaginar a nossa lumaria a segurar as patinhas da frente do canideo, em pé em frente ao doctor truelove, o romantismo da coisa.
dr.... cão, qual cão??
abraços grandes para a nossa vivi e claro para todas vós.
adorei as fotos.
as descrições tão visuais de belas casas mediterranicas a lembrar tardes solarengas de verão.
adorei também a parte em que elogiam os cavalheiros.
fiquei a imaginar a nossa lumaria a segurar as patinhas da frente do canideo, em pé em frente ao doctor truelove, o romantismo da coisa.
dr.... cão, qual cão??
abraços grandes para a nossa vivi e claro para todas vós.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
colette Escreveu:O máximo, Ponky, diz muitissimo bem.

Tou já a ver a Colette a dizer ao rebento: Ai filho, foge dela que é a doidinha dos cães!!!!

LuMaria, esta é para ti.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Dolfa qualquer dia vou a essa banda dar-te com a esfregona na pinha.
Ola phastet! Folgo em saber que ninguém reportou.
Colette e essa doida? Agarrada ao balcão enquanto cozinha?
Ola phastet! Folgo em saber que ninguém reportou.
Colette e essa doida? Agarrada ao balcão enquanto cozinha?