VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta abr 01, 2010 7:53 pm

A Phastet andou novamente a espalhar a confusão? :roll: Onde foi?
Temos de lhe dizer que vimos uns sapatos girissimos e cheios de griffe na Indochina :lol: :lol: com um pouco de sorte, voltará mais tarde :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 7:55 pm

LuMaria Escreveu:Dolfa qualquer dia vou a essa banda dar-te com a esfregona na pinha.
Ola phastet! Folgo em saber que ninguém reportou.
Colette e essa doida? Agarrada ao balcão enquanto cozinha?
Aqui há muitas pinhas :lol: :lol:
Esfregona nelas é que não vale a pena :lol: :lol:
Um dia destes ainda cá hás-de vir :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta abr 01, 2010 8:14 pm

Cozinho? Eu raramente cozinho. Deixo isso para o estimado cônjuge.
A Vi anda aqui na maluquice, a atormentar a Magda e a roubar o sofá à Naná, coitada da velha.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 01, 2010 8:22 pm

Ah ganda Vi. Dá uma coça à Magda. E outra e mais outra, outra e outra...

Dolfinha, quando queiras. Mas da esfregona não te livras.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta abr 01, 2010 8:28 pm

LuMaria Escreveu:Ah ganda Vi. Dá uma coça à Magda. .
Bem...É favor deixar a moça mais formosa lá da terra sossegada!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 8:29 pm

Magda se te vires aflita liga as "tias" faz favor!!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 8:33 pm

LOL a Magda é o Sansão em tamanho piolho. Com a Magda jogamos ping pong e com o Sansão tiro ao alvo. Até um estrábico acerta!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 8:38 pm

Um estrábico e um surdo!!!
milagre :lol:
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 8:43 pm

:lol: Pois é...

Alguém me explica porque fizeram um anuncio com a Ana Bola a chamar a Luisa? Não estão bem a ver, apanho com cada cagaço.
phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

quinta abr 01, 2010 9:30 pm

dolfa Escreveu:A Phastet andou novamente a espalhar a confusão? :roll: Onde foi?
Temos de lhe dizer que vimos uns sapatos girissimos e cheios de griffe na Indochina :lol: :lol: com um pouco de sorte, voltará mais tarde :lol: :lol:

eu????onde ? quando?

calunias!

é uma cabala! :oops: :oops:

um dia.... ainda terão saudades minhas. :o
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
colette
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 10:36 am

Qual cabala!
Cavala, que é o que tenho cá em casa. Uma cavalona.
Ela hoje tá mesmo fixarolas. Tá tá!
Já me apareceu com uns botões arrancados de um sofá, com a carteira do meu marido - salva in extremis (somente um bocado descosida), bem como o conteúdo. mais umas coisitas. Espuma de colchão, bocados de plástico das camas, por aí.
Ver se depois de almoço a canso. Ela e eu, já que soltá-la é impossível.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 12:56 pm

A minha Jade só atinou, quando eu já desorientada, comprei dezenas de brinquedos para cão. Quando saía de casa espalhava os bonecos todos e deixava pedaços de biscoitos por baixo dos bonecos e escondidos em alguns locais estratégicos. Passava algumas horas na caça ao tesouro.
Hoje mantenho os bonecos na caixa das brincadeiras e em dias de mais entusiasmo, chego a casa e tenho bonecada por todos os cantos. Mas nunca mais mexeu em nada que não seja dela.
Têm as duas um fetiche por roupa interior por lavar, que passei a guardar muito bem.
Essa doida só precisa que se redireccione a energia para os objectos dela.

A ultima asneira da minha Jade no que toca a destruir foi arrancar uma tomada da parede. Passei-me com o susto. Se o quadro não tivesse disparado, sei não.

Estes cães pequenos apodengados são um caso sério de energia inesgotável. E inteligentes demais, para o bem deles e para o nosso bem. Mas são companheiros de primeira com uma capacidade de aprendizagem gigantesca. Rendi-me a este tipo de cães.
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 2:19 pm

E são bem mais inteligentes que os basenji :lol: e o melhor é que existem tantos de borla, de todos os tamanhos e com vários tipos de pêlo...

São encantadores mesmo!!!!!
A orelhuda já foi dar o seu passeiozito?[/b]

dolfa
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 2:22 pm

A minha primeira frase foi muito infeliz, o que eu queria dizer era que: É o melhor para quem gosta e quer mas pbviamente n é o melhor para os canitos estarem tantos nos canis á espera ou da morte ou duma familia que tarda em aparecer. :?

colette
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 2:28 pm

LuMaria, isso dá para quem tem só um cão. Mas os brinquedos que aqui se espalham servem para todos. Esta não é uma casa qualquer com um único cão, como a Lumaria sabe.
Até o Dominó, aliás, principalmente o Dominó que, mesmo com quase treze anos, não deixa por mãos alheias a costela de boxer, é o primeiro a estragar os brinquedos.Eu não estou aborrecida, nem nada que se pareça. Só que estava esquecida, porque há anos que não tenho cães jovens.
Amanhã, a Vi vai passear. Vai a Lourinhã, almoçar a casa dos primos direitos, três yorkshires terrier, muito giros, o Tobias, a Judy e o terceiro não me recordo do nome, porque é recente (era o cão do filho dos meus primos que for trabalhar para Angola).
Ela pode distrair-se com outras coisas, mas os objectos expostos são uma grande tentação.
E agora vamos também passear, eu, ela e a Antónia.
Até logo.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”