VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo abr 04, 2010 5:58 pm

Agora está deitada com o Dominó. Aqui está bastante frio.
Mas é giro é quando se deita com o Sansão e a Magda. Três tons de amarelo, que quase se confundem. Ton sur ton. O dela, mais escuro, o do Sansinhas logo abaixo, mais para o dourado, e o da Magda, tom abaixo, menos gritante. E a cabecinha da Magda a aparecer por cima do dorso do Sansão. O corpo fica escondido pelo corpanzil dele. Parece que naquela cesta está deitado um único cão, a três tons, com três cabeças.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo abr 04, 2010 10:05 pm

colette Escreveu:Agora está deitada com o Dominó. Aqui está bastante frio.
Mas é giro é quando se deita com o Sansão e a Magda. Três tons de amarelo, que quase se confundem. Ton sur ton. O dela, mais escuro, o do Sansinhas logo abaixo, mais para o dourado, e o da Magda, tom abaixo, menos gritante. E a cabecinha da Magda a aparecer por cima do dorso do Sansão. O corpo fica escondido pelo corpanzil dele. Parece que naquela cesta está deitado um único cão, a três tons, com três cabeças.
:lol: :lol: :lol:
A Vi deve adorar estar no meio da cãozarrada :lol: :lol: :lol:
colette
Membro Veterano

segunda abr 05, 2010 12:59 pm

Pois gosta. Momentos de rara beleza, mas efémeros.
Porque do que ela gosta mesmo é de fazer disparates.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 05, 2010 1:59 pm

colette Escreveu:Pois gosta. Momentos de rara beleza, mas efémeros.
Porque do que ela gosta mesmo é de fazer disparates.

:lol: Aquela cara não engana ninguém.

Estive a encerar o meu chão que ficou maravilhoso. Mas agora tenho as cadelas a patinar casa fora. Chatice.
Que faço? Calço ténis a elas?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda abr 05, 2010 2:03 pm

Meias! pelo menos puxam o brilho!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 05, 2010 2:09 pm

Ponky Escreveu:Meias! pelo menos puxam o brilho!!
:lol: Tadinhas...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

segunda abr 05, 2010 2:10 pm

É. Eu também passo cera acrílica de quando em quando. Sonhar é grátis.
Normalmente, faço isso em dias de chuva. Sou masoquista.
Ósdespois quando eu tiver máquina, tiro uma foto ao Cérbero (o cão de três cabeças).
phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

segunda abr 05, 2010 7:08 pm

colette Escreveu: Sonhar é grátis.
so far...

eu já tou aqui a tratar disso... ah pois é!!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda abr 05, 2010 7:20 pm

colette Escreveu:É. Eu também passo cera acrílica de quando em quando. Sonhar é grátis.
Normalmente, faço isso em dias de chuva. Sou masoquista.
Ósdespois quando eu tiver máquina, tiro uma foto ao Cérbero (o cão de três cabeças).
3 cabeças :o :o :o É o tricefalo :lol: :lol: :lol: :lol:
E a maquina vai ter para a semana que vem, o manual em 'português de braga' ainda não consegui encontrar :o :o :o
Mas espero que esta semana traga mais oportunidades :lol: :lol:
Vivi linda e destruidora, xoxos nessa fuça mai lindona :lol: :lol: :lol:
E coiratos sempre pra cima :lol:
colette
Membro Veterano

segunda abr 05, 2010 8:30 pm

Pois, pois, mas como dizia a minha tia Palmira, que era muito boa senhora, o pior é o mais mau.
Lá pifou, finalmente (soupir profond, très profond...).
Essa Bastet nunca me enganou. Dupla personalidade. Esquizofrénica e taradinha sexual. De dia, dava graxa ao paizinho, à noite, andava na má vida, de malinha, faisant le trottoir..
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

segunda abr 05, 2010 9:16 pm

Sutra Escreveu: 3 cabeças :o :o :o É o tricefalo :lol: :lol: :lol: :lol:
E a maquina vai ter para a semana que vem, o manual em 'português de braga' ainda não consegui encontrar :o :o :o
Mas espero que esta semana traga mais oportunidades :lol: :lol:
Vivi linda e destruidora, xoxos nessa fuça mai lindona :lol: :lol: :lol:
E coiratos sempre pra cima :lol:
:?: :roll: :?: :?
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
phastet
Membro Veterano

segunda abr 05, 2010 9:22 pm

colette Escreveu:Pois, pois, mas como dizia a minha tia Palmira, que era muito boa senhora, o pior é o mais mau.
Lá pifou, finalmente (soupir profond, très profond...).
Essa Bastet nunca me enganou. Dupla personalidade. Esquizofrénica e taradinha sexual. De dia, dava graxa ao paizinho, à noite, andava na má vida, de malinha, faisant le trottoir..
essa marota :lol: :lol: :lol:

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 05, 2010 10:23 pm

:o Por amor da santa que avatar é esse bastet?

Jinhos kida Vi e até amanhã. Tenta não estragar muito. O chão continua lindo e as cadelas continuam a patinar. É uma chatice ter o chão bonito.
Estou a tentar imaginar como é que a colette aplica cera, pendura os canitos no tecto?
phastet
Membro Veterano

segunda abr 05, 2010 10:42 pm

LuMaria Escreveu::o Por amor da santa que avatar é esse bastet?

Jinhos kida Vi e até amanhã. Tenta não estragar muito. O chão continua lindo e as cadelas continuam a patinar. É uma chatice ter o chão bonito.
Estou a tentar imaginar como é que a colette aplica cera, pendura os canitos no tecto?
ai mulher ...é uma imagem da dita! tá catita a moça :lol: :lol:

LuMaria
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 8:51 am

Essa assinatura é... pequenina...

Bom dia podenga do meu coração.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”