MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta ago 09, 2013 1:15 pm

Não é linda a minha menina?
Perdi o Max, mas ganhei a Maxime!!
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

sexta ago 09, 2013 1:17 pm

Oh! Tadinho do Max :D (mas tinha apanhado um susto pensando que também lhe tinha acontecido alguma coisa...)
Agora puseram o MAX a*****eirado :lol: isto não se faz a um canito que é "macho" embora sem tintins :lol: :lol:
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta ago 09, 2013 1:20 pm

CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sexta ago 09, 2013 3:53 pm

A Maxine é linda!!!!! Loirinha sexy!!! :lol: :lol: As figuras que nós, donos tontos, os fazemos passar... Taditos deles! :lol: :lol:

O pêlo do Max está enorme!!!!! Eu a pensar que a Goldie está a parecer uma ovelhinha... mas o Max bate-a aos pontos! E a Anny, em contrapartida, está quase nua! E está gorducha ou foi impressão minha?

Beijocas
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano

sexta ago 09, 2013 5:12 pm

Xiça CICA, não nos ofenda!A Anicas não está nada gorda!Com tanto sacrifício para a manter nos 12 Kg, e ainda ouvimos destas?

Só de vez em quando é que come 3 refeições no dia, são aquelas vezes em que consegue manipular o Max para lhe dar o jantar :twisted:

O Max está hipercabeludo realmente mas, ainda há pouco falava com a Minuxa acerca disso, estou com o problema sobre a quem é que peço para mo tosquiar.Aqui a tosquiadora profissional só sabe dar à máquina.
Ele está com um dorso horrível, a precisar mesmo de um tratamento profissional.
Não tenho dinheiro a rodos para pagar qualquer serviço, mas também pagar o que pago para o serviço que me fazem até dói.

Continuo à espera a ver se encontro solução alternativa :roll:
Mas é certo que já não aguenta outro inverno.

O Max é realmente só pêlo, por baixo quase não há cão.É um borreguito, como diz o meu avô :lol:

Então e não perceberam quem é o loiro sexy do filme?Um momento tão bonito de ternura e vocês fazem-se de estranhas?? :twisted: :twisted: :twisted:
anioska
Membro Veterano

sexta ago 09, 2013 5:15 pm

Ah, a Anny teve que ser de novo tosquiada à máquina 0, porque estava cheia de rastas até à pele.

Aquando das ecografias que fez, ficou com o pêlo todo sujo do gel, e na altura eu estava preocupada com tudo menos com o pêlo...

A Anny só aparece de rabo nas fotos e filmes porque faz questão de não fazer pose, esconder-se, etc..Não consigo imagens decentes desta cadela, que é tão bonita e não quer mostrar :evil:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta ago 09, 2013 5:59 pm

Pobre MAX, estás mesmo abichanado rapaz!!! temos que denunciar a tua dona ao Sepna por maus tratos psicologicos!!! :lol: :lol: :lol:

A Anny provavelmente esta com vergonha do corte!! Lá acha que nao esta apresentavel para fotos da rainha que ela é!!!:D

lamento a perda do Jamaica, é sempre dolorosa uma perda! Descansa em paz pequenino!! :(
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sexta ago 09, 2013 9:36 pm

Como só deu para ver um bocadinho da Anny, tinha-me parecido que estava mais gorducha. 12 kgs? Então está toda jeitosinha! :lol:

Eu tb nunca levei a Goldie a ser tosquiada... gosto tanto de a ver peludinha! Mas ás vezes olho para as fotos de quando a adoptei e também gosto de a ver mais despidinha.Ainda assim acho que os cockers ficam muito mais charmosos de pêlo comprido!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

domingo ago 11, 2013 7:33 pm

anioska Escreveu:- Já não há xpaço em mim pala outlo!

Imagem
Que rapariga tão gira :lol: :lol: :lol:
Isto não se faz, a sério, o Max com lacinhos brancos :lol: :lol: :lol:
Mas mesmo abichanado, o rapaz está lindissimo.
Em relação ao pelo dele, nem quero imaginar o trabalho que dá escovar :o
Quanto a um bom groomer, havia por aqui uma forista que trabalhava em Setubal, com um excelente criador de cockers. talvez fosse uma hipose.
Essa forista até dava aulas tipo Workshop.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

domingo ago 11, 2013 7:39 pm

A forista de que falei acima é Isabel Nobre, enviei-te um email com o contato.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sábado ago 17, 2013 10:31 am

Á muito tempo que não vinha aqui ao post do Max, chego aqui deparo-me com o Max neste preparos tão tão... femininos!!! Não se faz Anioska!!! :lol: :lol: :lol:
anioska
Membro Veterano

sábado ago 17, 2013 9:53 pm

A verdade é que está indiscutivelmente apetitoso, o meu cão malicas :lol:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta out 17, 2013 9:42 pm

Novidades destes meninos? Como andam eles?
anioska
Membro Veterano

segunda out 21, 2013 10:02 am

Olá Ana-Carla

Obrigada por perguntar...o tempo tem sido mesmo curto, mas felizmente está tudo bem com os meus patudos todos.

Vinha justamente saber notícias da Lady e da Minuxa, e como tenho falta de tempo respondo só por aqui, se não se importa.
Ainda bem que a Lady já está na sua casinha, apesar do ar murchinho.
E mesmo assim, lindíssima!

Deve ser uma aflição para ela estar fora da sua casinha, espero não vir a ter essa experiência :(
Os meus nem sabem dormir sem o beijinho da boa noite :oops:

Não há novidades da Minuxa, que também a dona anda com os ponteiros do relógio tresloucados...mas estará tudo bem?
Minuxa
Membro Veterano

segunda out 21, 2013 7:21 pm

Ola Anioska desculpa a demora na resposta, mas eu ando mesmo com os ponteiros tresloucados.
Já atualizei o ponto de situação no tópico do Leo.
Quanto a ter os meninos internados, é uma aflição para nós e para eles :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”