MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi
A Maxine é linda!!!!! Loirinha sexy!!!
As figuras que nós, donos tontos, os fazemos passar... Taditos deles!

O pêlo do Max está enorme!!!!! Eu a pensar que a Goldie está a parecer uma ovelhinha... mas o Max bate-a aos pontos! E a Anny, em contrapartida, está quase nua! E está gorducha ou foi impressão minha?
Beijocas

O pêlo do Max está enorme!!!!! Eu a pensar que a Goldie está a parecer uma ovelhinha... mas o Max bate-a aos pontos! E a Anny, em contrapartida, está quase nua! E está gorducha ou foi impressão minha?
Beijocas
<p> CICA75</p>
<p> </p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Xiça CICA, não nos ofenda!A Anicas não está nada gorda!Com tanto sacrifício para a manter nos 12 Kg, e ainda ouvimos destas?
Só de vez em quando é que come 3 refeições no dia, são aquelas vezes em que consegue manipular o Max para lhe dar o jantar
O Max está hipercabeludo realmente mas, ainda há pouco falava com a Minuxa acerca disso, estou com o problema sobre a quem é que peço para mo tosquiar.Aqui a tosquiadora profissional só sabe dar à máquina.
Ele está com um dorso horrível, a precisar mesmo de um tratamento profissional.
Não tenho dinheiro a rodos para pagar qualquer serviço, mas também pagar o que pago para o serviço que me fazem até dói.
Continuo à espera a ver se encontro solução alternativa
Mas é certo que já não aguenta outro inverno.
O Max é realmente só pêlo, por baixo quase não há cão.É um borreguito, como diz o meu avô
Então e não perceberam quem é o loiro sexy do filme?Um momento tão bonito de ternura e vocês fazem-se de estranhas??

Só de vez em quando é que come 3 refeições no dia, são aquelas vezes em que consegue manipular o Max para lhe dar o jantar

O Max está hipercabeludo realmente mas, ainda há pouco falava com a Minuxa acerca disso, estou com o problema sobre a quem é que peço para mo tosquiar.Aqui a tosquiadora profissional só sabe dar à máquina.
Ele está com um dorso horrível, a precisar mesmo de um tratamento profissional.
Não tenho dinheiro a rodos para pagar qualquer serviço, mas também pagar o que pago para o serviço que me fazem até dói.
Continuo à espera a ver se encontro solução alternativa

Mas é certo que já não aguenta outro inverno.
O Max é realmente só pêlo, por baixo quase não há cão.É um borreguito, como diz o meu avô

Então e não perceberam quem é o loiro sexy do filme?Um momento tão bonito de ternura e vocês fazem-se de estranhas??

-
- Membro Veterano
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Ah, a Anny teve que ser de novo tosquiada à máquina 0, porque estava cheia de rastas até à pele.
Aquando das ecografias que fez, ficou com o pêlo todo sujo do gel, e na altura eu estava preocupada com tudo menos com o pêlo...
A Anny só aparece de rabo nas fotos e filmes porque faz questão de não fazer pose, esconder-se, etc..Não consigo imagens decentes desta cadela, que é tão bonita e não quer mostrar
Aquando das ecografias que fez, ficou com o pêlo todo sujo do gel, e na altura eu estava preocupada com tudo menos com o pêlo...
A Anny só aparece de rabo nas fotos e filmes porque faz questão de não fazer pose, esconder-se, etc..Não consigo imagens decentes desta cadela, que é tão bonita e não quer mostrar

Pobre MAX, estás mesmo abichanado rapaz!!! temos que denunciar a tua dona ao Sepna por maus tratos psicologicos!!!
A Anny provavelmente esta com vergonha do corte!! Lá acha que nao esta apresentavel para fotos da rainha que ela é!!!:D
lamento a perda do Jamaica, é sempre dolorosa uma perda! Descansa em paz pequenino!!

A Anny provavelmente esta com vergonha do corte!! Lá acha que nao esta apresentavel para fotos da rainha que ela é!!!:D
lamento a perda do Jamaica, é sempre dolorosa uma perda! Descansa em paz pequenino!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi
Como só deu para ver um bocadinho da Anny, tinha-me parecido que estava mais gorducha. 12 kgs? Então está toda jeitosinha!
Eu tb nunca levei a Goldie a ser tosquiada... gosto tanto de a ver peludinha! Mas ás vezes olho para as fotos de quando a adoptei e também gosto de a ver mais despidinha.Ainda assim acho que os cockers ficam muito mais charmosos de pêlo comprido!

Eu tb nunca levei a Goldie a ser tosquiada... gosto tanto de a ver peludinha! Mas ás vezes olho para as fotos de quando a adoptei e também gosto de a ver mais despidinha.Ainda assim acho que os cockers ficam muito mais charmosos de pêlo comprido!
<p> CICA75</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Que rapariga tão gira

Isto não se faz, a sério, o Max com lacinhos brancos

Mas mesmo abichanado, o rapaz está lindissimo.
Em relação ao pelo dele, nem quero imaginar o trabalho que dá escovar

Quanto a um bom groomer, havia por aqui uma forista que trabalhava em Setubal, com um excelente criador de cockers. talvez fosse uma hipose.
Essa forista até dava aulas tipo Workshop.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
A forista de que falei acima é Isabel Nobre, enviei-te um email com o contato.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Olá Ana-Carla
Obrigada por perguntar...o tempo tem sido mesmo curto, mas felizmente está tudo bem com os meus patudos todos.
Vinha justamente saber notícias da Lady e da Minuxa, e como tenho falta de tempo respondo só por aqui, se não se importa.
Ainda bem que a Lady já está na sua casinha, apesar do ar murchinho.
E mesmo assim, lindíssima!
Deve ser uma aflição para ela estar fora da sua casinha, espero não vir a ter essa experiência
Os meus nem sabem dormir sem o beijinho da boa noite
Não há novidades da Minuxa, que também a dona anda com os ponteiros do relógio tresloucados...mas estará tudo bem?
Obrigada por perguntar...o tempo tem sido mesmo curto, mas felizmente está tudo bem com os meus patudos todos.
Vinha justamente saber notícias da Lady e da Minuxa, e como tenho falta de tempo respondo só por aqui, se não se importa.
Ainda bem que a Lady já está na sua casinha, apesar do ar murchinho.
E mesmo assim, lindíssima!
Deve ser uma aflição para ela estar fora da sua casinha, espero não vir a ter essa experiência

Os meus nem sabem dormir sem o beijinho da boa noite

Não há novidades da Minuxa, que também a dona anda com os ponteiros do relógio tresloucados...mas estará tudo bem?
-
- Membro Veterano
Ola Anioska desculpa a demora na resposta, mas eu ando mesmo com os ponteiros tresloucados.
Já atualizei o ponto de situação no tópico do Leo.
Quanto a ter os meninos internados, é uma aflição para nós e para eles
Já atualizei o ponto de situação no tópico do Leo.
Quanto a ter os meninos internados, é uma aflição para nós e para eles