tiabela Escreveu:Hoje foi um dia deveras gratificante para mim, além de ter ido ao hotel de boleia com a Sutra e de visitar os nossos amiguinhos, pude constactar que o Jazz está bem melhor e ADORA A SUTRA, é verdade é sóm olhos para ela e até deixa que ela lhe faça festas no peito. Nem acreditei no que vi
Coloquei-lhe a trela e a coleira sem lhe colocar o açaime

, veio-nos esperar fora da casota e até se pôs em pé a pedir mimos

VERDADE, estou tão feliz, mas tão feliz, achei que isso nunca iria ser possível. Parece que a castração e a medicação estão a fazer efeito.
Daqui a uns 5 meses vou marcar nova consulta na Drª Ilda Rosa, para saber a opinião dela , quanto à medicação.
O Jazz foi passear cá fora e portou-se tão bem, mas tão bem, senão o conhecesse tão bem ia pensar que me tinham trocado o cão
A dona do hotel também nos disse que já o tinha penteado sem lhe ter colocado o açaime

Estão a ver as melhoras????
Eu ontem tinha combinado com a Sutra dar-mos banho ao Marialva

E A Sutra disse: - Bora lá
Então preparei o necessaire com todos os produtos das minhas meninas, inclusivé tesoura, para lhe dar-mos um valente corte no pêlo
A semana passada tinha levado o spray de vison para o pêlo
Então fomos passeá-lo com o Freud e o pequeno sem rosnar, NUNCA, até cheirou o Freud.
Viemos para dentro do recinto directas para a banheira. Aí por precaução colocámos-lhe o açaime e vai daí, eu dum lado e a Sutra do outro zás zás zás e fizémos-lhe um belo corte ,
emquanto a Xiquinha e a Estrelita faziam um penteado todo ripado à Arguida
Foi Shampoo, foi creme amaciador, foi secador, aí ele cantou que se fertou, uns gritinhos histéricos

e no fim o spray para alimentar aquele pêlo que estava tão seco
No final da visita quando nos vinhamos embora o Jazz ficou a chamar por nós
Este cão ainda vai arranjar um LAR 5 estrelas
O Jazz ficou ainda mais bonito, muito obrigado Sutra pela aposta no "meu" querido Jazz, ele conhece-a a léguas
Tenho a reportagem fotográfica completa, mas estou muito cansada e coloco as fotos amanhã