VIVIEN ADOPTADA
É pequenina (a assinatura) e parece uma telenovela mexicana. O pai velhinho, a filha boa, a cobra má que quer o trono do pai da filha boa. Pr'a que raio quer uma cobra um trono? Sim pr'a quê? Uma cobra quer é um buraco para hibernar no Inverno e um lugar ao Sol no tempo quente.
Eu também quero um lugar ao Sol, o que me faz ter inveja da ViVi, que ficou esticada no pátio a trabalhar para o bronze, enquanto eu, Fulana de Tal, vim trabalhar para ela, num buraco sombrio, onde nem sequer me é permitido hibernar. Oh, que infelicidade!! Oh, que desditosa criatura eu sou!!
Eu também quero um lugar ao Sol, o que me faz ter inveja da ViVi, que ficou esticada no pátio a trabalhar para o bronze, enquanto eu, Fulana de Tal, vim trabalhar para ela, num buraco sombrio, onde nem sequer me é permitido hibernar. Oh, que infelicidade!! Oh, que desditosa criatura eu sou!!
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Olha, agora que tinha tanto para dizer, coisas inteligentissimas, verdadeiras pérolas de sabedoria, palavras mais preciosas do que o Kohinoor (tem uns tracinhos mas não me lembro onde se põem) é que me mandam calar.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Tb n a posso ajudar, nem sei o que isso é!
Bom dia orelhuda!
Ontem levei o meu Dolfinho á vet, ele disse-me que estava com problemas e SÓ EU é que vejo isso, todos gozam comigo e dizem que o cão fala mas que só eu é que o ouço e vai de rir!!!
Pelos vistos eu tenho razão e agora estão todos caladinhos...
Sofreu um bocado o meu canito querido do meu coração...
Até logo, orelhuda!
Bom dia orelhuda!
Ontem levei o meu Dolfinho á vet, ele disse-me que estava com problemas e SÓ EU é que vejo isso, todos gozam comigo e dizem que o cão fala mas que só eu é que o ouço e vai de rir!!!
Pelos vistos eu tenho razão e agora estão todos caladinhos...
Sofreu um bocado o meu canito querido do meu coração...
Até logo, orelhuda!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Isso que é?dinodane Escreveu:Koh-i-noor.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

É um bruto diamantezorro.dolfa Escreveu:Isso que é?dinodane Escreveu:Koh-i-noor.
http://en.wikipedia.org/wiki/Koh-i-Noor
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Diamante???? Pufffff...pensei que fosse uma coisa melhorzitacolette Escreveu:Um diamante célebre.
E o Dolfinho sofre de quê?

Ainda por cima é mesmo célebre, onde é que eu ando com a cabeça?!!!! Só a pensar nos cães!!!!

O Dolfinho desde Sábado que está muito molinho, disse-me que estava doentinho e eu acredito sempre naquele olhar tristinho, passei o dia a velá-lo e descobri que ele lambia muito a pilinha, fui checar e n vi nada mas como ele tentava esconder, deduzi que o problema estava ali.
Ele até pode andar todo estropiado mas continua a comer lindamente e a beber a sua águinha, por isso é dificil saber-se quando ele tem dores, eu sei pela forma como ele olha para mim e vem de mansinho encostar a cabeça ás minhas pernas, faz sempre isso!!!
É claro que eu fico logo preocupada e n descanso enquanto n percebo onde é o problema, finalmente ontem fui á vet (tinha estado com a minha mãe no hosp. das 14 ás 17.30) voltei a correr, peguei no Dolfo e fui á vet (das 18.30 ás 20h).
Tinha uma infecção na pilita com uma lesão na ponta e tinha pus por dentro, foi puxada e feita uma lavagem, teve de ser dopado, porque mesmo com açaime o rapaz é pavoroso e mesmo dopado continua pavoroso, n há medicamento que o deixe calminho...levou mais duas injecções e foi feito tb exame á prostata que estava um pouco grande

Sofreu um bocadito e eu tb

Agora está a antibiótico, voltará lá dentro de 10 dias e terá de fazer análises á prostata, a vet disse-me que ele tava na meia-idade, para mim ele nunca será de meia-idade, infelizmente tenho essa incapacidade...
Vai fazer 7 anos no dia 13 de Maio, dia de Nossa Senhora

Acho. Não sei se a pela Nossa Senhora mas, por si, está com certeza.
As melhoras da pilinha que, como a do Menino Jesus, deve ser pequenina e benta (já que estamos viradas para a religião).
Relativamente à próstata, se houver hipertrofia, de um modo geral, a castração resolve.
As melhoras da pilinha que, como a do Menino Jesus, deve ser pequenina e benta (já que estamos viradas para a religião).
Relativamente à próstata, se houver hipertrofia, de um modo geral, a castração resolve.
-
- Membro Veterano
Pequenina?!??????colette Escreveu:Acho. Não sei se a pela Nossa Senhora mas, por si, está com certeza.

(Se o ouvisse agora - chegou o senhor carteiro-

Só a colette para comparar a pilinha do Dolfo à pilinha do menino Jesus. Não viu uma nem outra mas já avança que serão pequeninas. Assim nasce o boato e nunca mais olharei para o menino Jesus sem pensar no Dolfo e no objecto especifico que provoca tal associação.
Igualmente não consigo separar os diamantes da ganância e sofrimento, por isso não gosto deles.
As melhoras do Dolfo. A minha Kika fez 9 anos mas para mim é uma chavala. Até porque está muito bonita. O que sem duvida tem contribuido o exercicio e as linhas perfeitas. Em relação a cadelas da rua com a mesma idade, que arrastam banhas e pneus atrás delas, a Kika está mesmo uma chavaleca cheia de estilo e charme.
Há falta de Lopes para mostrar a gente entretém-se a mostrar pelagens sãns e brilhantes, curvas finas e elegantes, olhares limpidos e felizes, vigor e resistência nas belas corridas, arte e engenho perante possiveis presas.
E todas as mil e uma coisas possiveis de admirar num cão feliz, saudável e bem tratado.
Igualmente não consigo separar os diamantes da ganância e sofrimento, por isso não gosto deles.
As melhoras do Dolfo. A minha Kika fez 9 anos mas para mim é uma chavala. Até porque está muito bonita. O que sem duvida tem contribuido o exercicio e as linhas perfeitas. Em relação a cadelas da rua com a mesma idade, que arrastam banhas e pneus atrás delas, a Kika está mesmo uma chavaleca cheia de estilo e charme.
Há falta de Lopes para mostrar a gente entretém-se a mostrar pelagens sãns e brilhantes, curvas finas e elegantes, olhares limpidos e felizes, vigor e resistência nas belas corridas, arte e engenho perante possiveis presas.
E todas as mil e uma coisas possiveis de admirar num cão feliz, saudável e bem tratado.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Ai Lu!!!
O que faz a sugestão, aplicada á psicologia, agora até eu vou olhar primeiro para a pitutu do menino Jesus e lembrar-me sempre do Dofinho, tou mesmo a ver
Eu sabia que o meu menino, debaixo daquela maldadezinha toda era cristão
ai que n possoooooo...
Os vizinhos jamais acreditarão nessa...Há quem acredite que ele, de vez em quando tá possesso

Eu sabia que o meu menino, debaixo daquela maldadezinha toda era cristão

Os vizinhos jamais acreditarão nessa...Há quem acredite que ele, de vez em quando tá possesso

Quanto às pilinhas, só vendo a do Dolfinho, porque a do Menino Jesus já estou farta de ver. E é pequenina e benta, sim. É um dito antigo: valha-me a pilinha do Menino Jesus, que é pequenina e benta.
D. LuMaria, diamonds are the gals' (ou girls) best friends. Por isso é que tenho tantos.
E, também, por isso fui às compras prá 'nha menina, porque é assim: ela andava com o peitoral da Chance, o que causava grande tristeza a esta. E comia no prato da Doris, o que também causava grande amargura a esta.
De modo que fui aos chineses - vocês desculpem, mas eu perco-me nos chineses, olhando para todas aqueles objectos que não me fazem falta nenhuma e, ainda assim, fascinantes - e comprei:
- Um peitoral para a ViVi e respectiva trela - como já tinha mandado vir outro do meu fornecedor de rações, vai ficar com dois - mas quando e se for para a nova dona, não leva nada, porque isto aqui não é o da Joana.
- Um peitoral para a Magda e respectiva trela- já tem um, mas fica com outro.
- Duas bolas para a ViVi e para a bocarra do Sansão, pelo que devem durar 30 segundos.
- Dois tabuleiros de alumínio para os gatos - espalha-se a lata, os cinco colacam-se à volta, e parecem os meninos à volta da fogueira - porque os que tinham e eram de plástico, material de que não gosto, já estão partidos.
- Duas ramas para esfregona
- Dois pares de jeans para mim, qu'as minhas, estão vergonhosas, todas rôtas, sem fechos, etc.
- Um prato de alumínio para a ViVi e mais um extra para os cãovidados.
E prontcho.
D. LuMaria, diamonds are the gals' (ou girls) best friends. Por isso é que tenho tantos.
E, também, por isso fui às compras prá 'nha menina, porque é assim: ela andava com o peitoral da Chance, o que causava grande tristeza a esta. E comia no prato da Doris, o que também causava grande amargura a esta.
De modo que fui aos chineses - vocês desculpem, mas eu perco-me nos chineses, olhando para todas aqueles objectos que não me fazem falta nenhuma e, ainda assim, fascinantes - e comprei:
- Um peitoral para a ViVi e respectiva trela - como já tinha mandado vir outro do meu fornecedor de rações, vai ficar com dois - mas quando e se for para a nova dona, não leva nada, porque isto aqui não é o da Joana.
- Um peitoral para a Magda e respectiva trela- já tem um, mas fica com outro.
- Duas bolas para a ViVi e para a bocarra do Sansão, pelo que devem durar 30 segundos.
- Dois tabuleiros de alumínio para os gatos - espalha-se a lata, os cinco colacam-se à volta, e parecem os meninos à volta da fogueira - porque os que tinham e eram de plástico, material de que não gosto, já estão partidos.
- Duas ramas para esfregona
- Dois pares de jeans para mim, qu'as minhas, estão vergonhosas, todas rôtas, sem fechos, etc.
- Um prato de alumínio para a ViVi e mais um extra para os cãovidados.
E prontcho.
E PA MIM? Tenho penda? Tenho penda? Ai milheri, esqueci-me da tijela...
Os chineses são uma perdição, principalmente quando se põem a fazer chinesisses atrás do balcão e a rir como perdidos. Resmungo sempre, estes gajos estão a gozar comigo...
Os chineses são uma perdição, principalmente quando se põem a fazer chinesisses atrás do balcão e a rir como perdidos. Resmungo sempre, estes gajos estão a gozar comigo...