colette Escreveu:Quanto às pilinhas, só vendo a do Dolfinho, porque a do Menino Jesus já estou farta de ver. E é pequenina e benta, sim. É um dito antigo: valha-me a pilinha do Menino Jesus, que é pequenina e benta.
D. LuMaria, diamonds are the gals' (ou girls) best friends. Por isso é que tenho tantos.
E, também, por isso fui às compras prá 'nha menina, porque é assim: ela andava com o peitoral da Chance, o que causava grande tristeza a esta. E comia no prato da Doris, o que também causava grande amargura a esta.
De modo que fui aos chineses - vocês desculpem, mas eu perco-me nos chineses, olhando para todas aqueles objectos que não me fazem falta nenhuma e, ainda assim, fascinantes - e comprei:
- Um peitoral para a ViVi e respectiva trela - como já tinha mandado vir outro do meu fornecedor de rações, vai ficar com dois - mas quando e se for para a nova dona, não leva nada, porque isto aqui não é o da Joana.
- Um peitoral para a Magda e respectiva trela- já tem um, mas fica com outro.
- Duas bolas para a ViVi e para a bocarra do Sansão, pelo que devem durar 30 segundos.
- Dois tabuleiros de alumínio para os gatos - espalha-se a lata, os cinco colacam-se à volta, e parecem os meninos à volta da fogueira - porque os que tinham e eram de plástico, material de que não gosto, já estão partidos.
- Duas ramas para esfregona
- Dois pares de jeans para mim, qu'as minhas, estão vergonhosas, todas rôtas, sem fechos, etc.
- Um prato de alumínio para a ViVi e mais um extra para os cãovidados.
E prontcho.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>