VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça abr 06, 2010 2:59 pm

Dinodane,
É verdade o que diz. Esses cães são óptimos.
Estou inscrita no SOS Dogue Alemão desde Setembro de 2009.
Poss-lhe reencaminhar por mail essa inscrição, desde que me diga o seu e-mail por PM.
É claro que essa decisão tem de ser muito bem ponderada e vou falar com o meu marido sobre o assunto. Mas acontece que é um sonho antigo, ter um animal desses, e tendo em conta que me reformarei dentro de três meses, não vejo razão para o não concretizar, quer seja com essa cadelinha ou com outra que possa surgir.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 06, 2010 2:59 pm

colette Escreveu:Já cá venho responder sobre a Dogue.

É PÁ!!!!!!!!!!!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça abr 06, 2010 3:07 pm

dinodane Escreveu:

É PÁ!!!!!!!!!!!!
É PÁZÃO!!! :o
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 06, 2010 3:42 pm

dolfa Escreveu:
dinodane Escreveu:

É PÁ!!!!!!!!!!!!
É PÁZÃO!!! :o
AI PAIZINHO!!!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 3:56 pm

Enquanto esperamos as palavras da kida Mrs Marple versão mais jovem, aproveito e pedincho dicas. Por volta dos 6 meses entrou uma mosca na orelha da Jade e só vos digo, não queiram ver um cão com uma mosca na orelha. Essa parte resolveu-se, mas ficou uma verdadeira fobia a moscas. Estou a tentar caçar uma varejeira que entrou e ao mesmo tempo, não sei se ria ou chore com as palhaçadas da Jade, que em ultima análise está borrada de medo. Como lhe tiro a fobia ás moscas?...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 3:59 pm

Entretanto, fui confirmar se ainda tinha o mail de inscrição na SOS Dogue Alemão, bem como as respostas e está tudo lá. Portanto, Dinodane, como já referi atrás, se me der o seu mail, reenvio-lhe, porque lá estão, digamos, os requisitos.
E vou falar com o meu marido sobre o momentoso assunto, apanhá-lo a jeito, fazer-lhe a psico. Mesmo com 46 anos de prática, tem que se levar nas palminhas, puxar ao sentimento, vê lá tu, não há vergonha, uma animal daqueles abandonado, etc., etc.
Como se houvesse diferença em ser aquele ou outro.
Última edição por colette em terça abr 06, 2010 4:15 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 4:10 pm

Essa não a quero em testamento. Nem que a vaca diga i love you so much muuuu!
colette
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 4:16 pm

Com seis anos, se tiver mais seis anos de esperança de vida, já não é nada mau. Esses animais de grande porte não têm uma longevidade por aí além.
E se isso se concretizasse, teria que pôr aqui o NIB para contribuirem para um alguidar de alumínio.
dolfa
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 8:09 pm

colette Escreveu:Entretanto, fui confirmar se ainda tinha o mail de inscrição na SOS Dogue Alemão, bem como as respostas e está tudo lá. Portanto, Dinodane, como já referi atrás, se me der o seu mail, reenvio-lhe, porque lá estão, digamos, os requisitos.
E vou falar com o meu marido sobre o momentoso assunto, apanhá-lo a jeito, fazer-lhe a psico. Mesmo com 46 anos de prática, tem que se levar nas palminhas, puxar ao sentimento, vê lá tu, não há vergonha, uma animal daqueles abandonado, etc., etc.
Como se houvesse diferença em ser aquele ou outro.
Este discurso ao contrário do que é habitual tá um tanto baralhado, ó Lu tás a ver o que uma Dogue faz á Colette? :lol:
Sabes aquela do Kill Bill? Olha vai-te á Dinodane e Kill Dinodane :lol: :lol:
A Colette nunca mais será a mesma :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 8:16 pm

LuMaria Escreveu:Enquanto esperamos as palavras da kida Mrs Marple versão mais jovem, aproveito e pedincho dicas. Por volta dos 6 meses entrou uma mosca na orelha da Jade e só vos digo, não queiram ver um cão com uma mosca na orelha. Essa parte resolveu-se, mas ficou uma verdadeira fobia a moscas. Estou a tentar caçar uma varejeira que entrou e ao mesmo tempo, não sei se ria ou chore com as palhaçadas da Jade, que em ultima análise está borrada de medo. Como lhe tiro a fobia ás moscas?...
:lol: :lol: :lol: Dá-lhe uma trolitada na tola que ela desmaia e entretanto podes caçar a mosca á vontade!!!
Ou podes tentar isto: Olhas para a moscarra, fazes o teu ar mais apavorado, cais para o lado, fingindo estares com convulsões e apontando levemente para o bicharoco e faleces logo de seguida...a Jade n vai suportar deixar viva e de boa saude a criatura que limpou o sebo á sua querida doninha e vai dai, ultrapassa a psicose e atira-se á criatura, assim que ela a liquide, tu levantas-te e abraças-a!!!!!
Juro que ela nunca mais deixará entrar uma bichona dessas em casa :wink:

Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça abr 06, 2010 8:34 pm

Ai milheres, eu cá non 'compru' népia aos chinas. Desde que um dia lá fui comprar uma estação metereologica que vinha avariada e quando a fui devolver estive cerca de 1 hora sentada a ouvir 'chinesices', concerteza que me insultavam, mas ao fim desse tempo reavi o meu dinheiro (25 aerius), e prometi a mim mesma que nunca, mas nunca, mais entrava em lojas de tipos que estão sempre de olhos fechados. :oops: :oops: :oops:
E quanto aos carteiros, são eles e os desgraçados do lixo, os mais odiados pela comunidade canina aqui neste arrozal :lol: :lol: :lol:
Como estás couratos?
Última edição por Sutra em terça abr 06, 2010 8:57 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 8:39 pm

:o bigadinha dolfa. Essa parte do cair a apontar para a mosca deve matar a minha cadela também. Mas bigadinha... Tão a ver um canito com pavor a relampagos? Ela tá aí, mas com moscas. Nem eu posso fazer zzzz que ela põe logo as patas em cima das orelhas e arregala tanto os olhos que parece que vão saltar.
Já deixei uma mosca azamboada, mostrei à Jade e disse: vês? Amiguinha.
Engoliu-a.
dolfa
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 8:52 pm

LuMaria Escreveu::o bigadinha dolfa. Essa parte do cair a apontar para a mosca deve matar a minha cadela também. Mas bigadinha... Tão a ver um canito com pavor a relampagos? Ela tá aí, mas com moscas. Nem eu posso fazer zzzz que ela põe logo as patas em cima das orelhas e arregala tanto os olhos que parece que vão saltar.
Já deixei uma mosca azamboada, mostrei à Jade e disse: vês? Amiguinha.
Engoliu-a.
:lol: Tal era a sanha!!!!!!
Essa Jade tb me parece uma criatura fenomenal, apesar de tudo ou acima de tudo!!! :lol: :lol:
Os canitos têm cada uma, só visto!!!!

Que será feito da Colette? E do marido da Colette? :twisted: :lol: :lol:

LuMaria
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 9:01 pm

Ouvi dizer que ele agarrou no pau de marmeleiro e anda a correr por montes e vales atrás da colette. E a seguir vai atrás da dinodane.
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

terça abr 06, 2010 9:25 pm

Qual é a situação da Vivi ? :)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”