VIVIEN ADOPTADA
Dinodane,
É verdade o que diz. Esses cães são óptimos.
Estou inscrita no SOS Dogue Alemão desde Setembro de 2009.
Poss-lhe reencaminhar por mail essa inscrição, desde que me diga o seu e-mail por PM.
É claro que essa decisão tem de ser muito bem ponderada e vou falar com o meu marido sobre o assunto. Mas acontece que é um sonho antigo, ter um animal desses, e tendo em conta que me reformarei dentro de três meses, não vejo razão para o não concretizar, quer seja com essa cadelinha ou com outra que possa surgir.
É verdade o que diz. Esses cães são óptimos.
Estou inscrita no SOS Dogue Alemão desde Setembro de 2009.
Poss-lhe reencaminhar por mail essa inscrição, desde que me diga o seu e-mail por PM.
É claro que essa decisão tem de ser muito bem ponderada e vou falar com o meu marido sobre o assunto. Mas acontece que é um sonho antigo, ter um animal desses, e tendo em conta que me reformarei dentro de três meses, não vejo razão para o não concretizar, quer seja com essa cadelinha ou com outra que possa surgir.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
É PÁZÃO!!!dinodane Escreveu:colette Escreveu:Já cá venho responder sobre a Dogue.
É PÁ!!!!!!!!!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
AI PAIZINHO!!!dolfa Escreveu:É PÁZÃO!!!dinodane Escreveu:colette Escreveu:Já cá venho responder sobre a Dogue.
É PÁ!!!!!!!!!!!!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Enquanto esperamos as palavras da kida Mrs Marple versão mais jovem, aproveito e pedincho dicas. Por volta dos 6 meses entrou uma mosca na orelha da Jade e só vos digo, não queiram ver um cão com uma mosca na orelha. Essa parte resolveu-se, mas ficou uma verdadeira fobia a moscas. Estou a tentar caçar uma varejeira que entrou e ao mesmo tempo, não sei se ria ou chore com as palhaçadas da Jade, que em ultima análise está borrada de medo. Como lhe tiro a fobia ás moscas?...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Entretanto, fui confirmar se ainda tinha o mail de inscrição na SOS Dogue Alemão, bem como as respostas e está tudo lá. Portanto, Dinodane, como já referi atrás, se me der o seu mail, reenvio-lhe, porque lá estão, digamos, os requisitos.
E vou falar com o meu marido sobre o momentoso assunto, apanhá-lo a jeito, fazer-lhe a psico. Mesmo com 46 anos de prática, tem que se levar nas palminhas, puxar ao sentimento, vê lá tu, não há vergonha, uma animal daqueles abandonado, etc., etc.
Como se houvesse diferença em ser aquele ou outro.
E vou falar com o meu marido sobre o momentoso assunto, apanhá-lo a jeito, fazer-lhe a psico. Mesmo com 46 anos de prática, tem que se levar nas palminhas, puxar ao sentimento, vê lá tu, não há vergonha, uma animal daqueles abandonado, etc., etc.
Última edição por colette em terça abr 06, 2010 4:15 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Essa não a quero em testamento. Nem que a vaca diga i love you so much muuuu!
Com seis anos, se tiver mais seis anos de esperança de vida, já não é nada mau. Esses animais de grande porte não têm uma longevidade por aí além.
E se isso se concretizasse, teria que pôr aqui o NIB para contribuirem para um alguidar de alumínio.
E se isso se concretizasse, teria que pôr aqui o NIB para contribuirem para um alguidar de alumínio.
-
- Membro Veterano
Este discurso ao contrário do que é habitual tá um tanto baralhado, ó Lu tás a ver o que uma Dogue faz á Colette?colette Escreveu:Entretanto, fui confirmar se ainda tinha o mail de inscrição na SOS Dogue Alemão, bem como as respostas e está tudo lá. Portanto, Dinodane, como já referi atrás, se me der o seu mail, reenvio-lhe, porque lá estão, digamos, os requisitos.

Sabes aquela do Kill Bill? Olha vai-te á Dinodane e Kill Dinodane

A Colette nunca mais será a mesma

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
LuMaria Escreveu:Enquanto esperamos as palavras da kida Mrs Marple versão mais jovem, aproveito e pedincho dicas. Por volta dos 6 meses entrou uma mosca na orelha da Jade e só vos digo, não queiram ver um cão com uma mosca na orelha. Essa parte resolveu-se, mas ficou uma verdadeira fobia a moscas. Estou a tentar caçar uma varejeira que entrou e ao mesmo tempo, não sei se ria ou chore com as palhaçadas da Jade, que em ultima análise está borrada de medo. Como lhe tiro a fobia ás moscas?...

Ou podes tentar isto: Olhas para a moscarra, fazes o teu ar mais apavorado, cais para o lado, fingindo estares com convulsões e apontando levemente para o bicharoco e faleces logo de seguida...a Jade n vai suportar deixar viva e de boa saude a criatura que limpou o sebo á sua querida doninha e vai dai, ultrapassa a psicose e atira-se á criatura, assim que ela a liquide, tu levantas-te e abraças-a!!!!!
Juro que ela nunca mais deixará entrar uma bichona dessas em casa

Ai milheres, eu cá non 'compru' népia aos chinas. Desde que um dia lá fui comprar uma estação metereologica que vinha avariada e quando a fui devolver estive cerca de 1 hora sentada a ouvir 'chinesices', concerteza que me insultavam, mas ao fim desse tempo reavi o meu dinheiro (25 aerius), e prometi a mim mesma que nunca, mas nunca, mais entrava em lojas de tipos que estão sempre de olhos fechados.
E quanto aos carteiros, são eles e os desgraçados do lixo, os mais odiados pela comunidade canina aqui neste arrozal
Como estás couratos?

E quanto aos carteiros, são eles e os desgraçados do lixo, os mais odiados pela comunidade canina aqui neste arrozal

Como estás couratos?
Última edição por Sutra em terça abr 06, 2010 8:57 pm, editado 1 vez no total.

Já deixei uma mosca azamboada, mostrei à Jade e disse: vês? Amiguinha.
Engoliu-a.
-
- Membro Veterano
LuMaria Escreveu:bigadinha dolfa. Essa parte do cair a apontar para a mosca deve matar a minha cadela também. Mas bigadinha... Tão a ver um canito com pavor a relampagos? Ela tá aí, mas com moscas. Nem eu posso fazer zzzz que ela põe logo as patas em cima das orelhas e arregala tanto os olhos que parece que vão saltar.
Já deixei uma mosca azamboada, mostrei à Jade e disse: vês? Amiguinha.
Engoliu-a.

Essa Jade tb me parece uma criatura fenomenal, apesar de tudo ou acima de tudo!!!

Os canitos têm cada uma, só visto!!!!
Que será feito da Colette? E do marido da Colette?

Ouvi dizer que ele agarrou no pau de marmeleiro e anda a correr por montes e vales atrás da colette. E a seguir vai atrás da dinodane.