Gracinha (RIP), Marianinha e Zezinho - Adoptados
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Horrorosa mesmo....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Oohhhh.... e a Marianinha?! Não é uma menina mais linda?! Com um arzinho meio envergonhado como que a dizer: "... e eu?!"...
Tão querida!
Tão querida!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
São as duas pavorosas, por isso é que evitei vir cá desde o início... São assustadoras bhlacccc
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não se pode estar um tempinho sem virmos tomar conta dos nossos tópicos que aparecem logo indivíduas que me abstenho de classificar e que vêm dizer que os nossos gatinhos são pavorosos.
O que vale é que têm estado aqui a Arguida e a Micas a defendê-los.
Agora fora de brincadeiras, os três manos têm estado muito bem, comem como se não houvesse amanhã (devem andar a ouvir as notícias) e vão amanhã ao vet para ver se a Gracinha e a Marianinha ficaram completamente bem da constipação e para o Zezinho ser visto pela primeira vez. Não sei se irão já levar a primeira pica, porque ou estarão agora a fazer os dois meses ou ainda só terão um mês e três semanas. A doutora amanhã vai vê-los e logo decide.
Agora fora de brincadeiras, os três manos têm estado muito bem, comem como se não houvesse amanhã (devem andar a ouvir as notícias) e vão amanhã ao vet para ver se a Gracinha e a Marianinha ficaram completamente bem da constipação e para o Zezinho ser visto pela primeira vez. Não sei se irão já levar a primeira pica, porque ou estarão agora a fazer os dois meses ou ainda só terão um mês e três semanas. A doutora amanhã vai vê-los e logo decide.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Garfield2010
- Membro Veterano
São horrorosas Tasse. Juro que não sei onde desencanta esses monstros.
Já agora, não se arranja mais fotos da monstra Gracinha, hum? E umas achegas à sua pavorosa personalidade??
Já agora, não se arranja mais fotos da monstra Gracinha, hum? E umas achegas à sua pavorosa personalidade??
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
pesquebrados
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
Ficas com a Gracinha e eu com a MarianinhaFloripes3 Escreveu:A Gracinha é mesmo uma gracinha!![]()
Boa sorte para as duas!
Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Falta só dono/a para o Zezinho.pesquebrados Escreveu:Ficas com a Gracinha e eu com a MarianinhaFloripes3 Escreveu:A Gracinha é mesmo uma gracinha!![]()
Boa sorte para as duas!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
Pronto, tenho de revelar toda a verdade. A Gracinha, tal como os irmãos, para além da fealdade -- que causa viva repulsa a todos quantos lhes põem olhos em cima -- e em consonância com a mesma, é uma verdadeira calamidade. Aterroriza os humanos com as suas longas e afiadas garras e dentes (são dezenas os que se afoitaram a fazer-lhe frente e foram já parar às urgências, em muito mau estado), faz chichi e cocó no bebedouro e no comedouro, come as pedrinhas do areão (o que lhe deve aumentar o mau feitio), devorou gatos adultos e já deu vários tareões ao Pit, o cão da minha mãe, que neste momento vive refugiado em cima do frigorífico, juntamente com os gatos sobreviventes, apavorado.Garfield2010 Escreveu:São horrorosas Tasse. Juro que não sei onde desencanta esses monstros.
A minha máquina avariou precisamente no momento em que a levei pela primeira vez ao vet e quis fotografá-la. A pobre não aguentou.
A adopção da Gracinha está sujeita a uma declaração em como, em caso algum, será devolvida, bem como à aceitação de uma exoneração de responsabilidade civil ou criminal da dadora.
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Olha, é parecida comigo!
Por isso é que gostei da horrorosa assim que chegou ao Fórum... Era bem capaz de conseguir arrancar os meus patudos da "deprê", com o terror de conviverem com ela nem pensam mais em tristezas lol.
Aqui não há cão mas não seria difícil ver o marido refugiado em cima do frigorífico, seria outro momento épico mas pelo que conheço dele, bem plausível.
Peça a alguém (de quem não goste dadas as possíveis consequências) para tirar umas fotitas...
Apesar de horrenda até é charmosa. Tipo o Shrek...lol
Vou ficar à espera, hum?
Por isso é que gostei da horrorosa assim que chegou ao Fórum... Era bem capaz de conseguir arrancar os meus patudos da "deprê", com o terror de conviverem com ela nem pensam mais em tristezas lol.
Aqui não há cão mas não seria difícil ver o marido refugiado em cima do frigorífico, seria outro momento épico mas pelo que conheço dele, bem plausível.
Peça a alguém (de quem não goste dadas as possíveis consequências) para tirar umas fotitas...
Apesar de horrenda até é charmosa. Tipo o Shrek...lol
Vou ficar à espera, hum?
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
E porque não Sarina? Vá lá, tu que passas a vida a impingir estas coisas horrorosas ao pessoal, porque não fixar com a tuguinha, hum?sarina Escreveu:Hum, isto anda-me a cheirar a coisa...Tantos insultos, tanta confusão com a gatinha que é uma fera... não sei, não...
![]()
![]()
Agora, já eu - achando os três pequenotitos irresistíveis -, se pudesse, perdia-me era mesmo pela Marianinha!![]()
![]()
Coisinha maaaaais linducha aaahhh....
![]()
![]()
Enfim, sou doida por tartaruguinhas...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Combinado. Vamos ver se hoje não me esqueço de tirar fotos, com a confusão de tanto gato no vet, como me aconteceu da última vez.Garfield2010 Escreveu: Vou ficar à espera, hum?