Garfield2010 Escreveu:São horrorosas Tasse. Juro que não sei onde desencanta esses monstros.
Já agora, não se arranja mais fotos da monstra Gracinha, hum? E umas achegas à sua pavorosa personalidade??

Pronto, tenho de revelar toda a verdade. A Gracinha, tal como os irmãos, para além da fealdade -- que causa viva repulsa a todos quantos lhes põem olhos em cima -- e em consonância com a mesma, é uma verdadeira calamidade. Aterroriza os humanos com as suas longas e afiadas garras e dentes (são dezenas os que se afoitaram a fazer-lhe frente e foram já parar às urgências, em muito mau estado), faz chichi e cocó no bebedouro e no comedouro, come as pedrinhas do areão (o que lhe deve aumentar o mau feitio), devorou gatos adultos e já deu vários tareões ao Pit, o cão da minha mãe, que neste momento vive refugiado em cima do frigorífico, juntamente com os gatos sobreviventes, apavorado.
A minha máquina avariou precisamente no momento em que a levei pela primeira vez ao vet e quis fotografá-la. A pobre não aguentou.
A adopção da Gracinha está sujeita a uma declaração em como, em caso algum, será devolvida, bem como à aceitação de uma exoneração de responsabilidade civil ou criminal da dadora.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke