Gracinha (RIP), Marianinha e Zezinho - Adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta set 20, 2012 1:28 pm

É não é Garfield? A Gracinha é mesmo uma gracinha. Tem um ar tão patusquinho. :D :D :D
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta set 20, 2012 1:39 pm

Horrorosa mesmo....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 1:46 pm

:D :D :D :D :D
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta set 20, 2012 2:01 pm

Oohhhh.... e a Marianinha?! Não é uma menina mais linda?! Com um arzinho meio envergonhado como que a dizer: "... e eu?!"... :)

Tão querida!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Arguida2
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 2:37 pm

Claro que a Marianinha é linda mas, eu prefiro-os mais "loirinhos". Mas, a Marianinha também é lindíssima. :D :D :D
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta set 20, 2012 2:41 pm

São as duas pavorosas, por isso é que evitei vir cá desde o início... São assustadoras bhlacccc
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 2:44 pm

:D :D :D :D Mas estas "coisinhas" não se devem evitar. :D :D :D

A última vez que evitei ... acabei por dar de caras com um "monstrozinho" de 30 e picos kgs. :D :D :D

Estas gaiatas são bem mais "maneirinhas". :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 21, 2012 5:15 pm

Não se pode estar um tempinho sem virmos tomar conta dos nossos tópicos que aparecem logo indivíduas que me abstenho de classificar e que vêm dizer que os nossos gatinhos são pavorosos. :twisted: O que vale é que têm estado aqui a Arguida e a Micas a defendê-los. :)

Agora fora de brincadeiras, os três manos têm estado muito bem, comem como se não houvesse amanhã (devem andar a ouvir as notícias) e vão amanhã ao vet para ver se a Gracinha e a Marianinha ficaram completamente bem da constipação e para o Zezinho ser visto pela primeira vez. Não sei se irão já levar a primeira pica, porque ou estarão agora a fazer os dois meses ou ainda só terão um mês e três semanas. A doutora amanhã vai vê-los e logo decide.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano

sexta set 21, 2012 8:07 pm

São horrorosas Tasse. Juro que não sei onde desencanta esses monstros.

Já agora, não se arranja mais fotos da monstra Gracinha, hum? E umas achegas à sua pavorosa personalidade?? 8)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sexta set 21, 2012 9:52 pm

Floripes3 Escreveu:A Gracinha é mesmo uma gracinha! :D

Boa sorte para as duas!
Ficas com a Gracinha e eu com a Marianinha :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 22, 2012 12:54 am

pesquebrados Escreveu:
Floripes3 Escreveu:A Gracinha é mesmo uma gracinha! :D

Boa sorte para as duas!
Ficas com a Gracinha e eu com a Marianinha :lol:
Falta só dono/a para o Zezinho. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado set 22, 2012 1:05 am

Garfield2010 Escreveu:São horrorosas Tasse. Juro que não sei onde desencanta esses monstros.

Já agora, não se arranja mais fotos da monstra Gracinha, hum? E umas achegas à sua pavorosa personalidade?? 8)
Pronto, tenho de revelar toda a verdade. A Gracinha, tal como os irmãos, para além da fealdade -- que causa viva repulsa a todos quantos lhes põem olhos em cima -- e em consonância com a mesma, é uma verdadeira calamidade. Aterroriza os humanos com as suas longas e afiadas garras e dentes (são dezenas os que se afoitaram a fazer-lhe frente e foram já parar às urgências, em muito mau estado), faz chichi e cocó no bebedouro e no comedouro, come as pedrinhas do areão (o que lhe deve aumentar o mau feitio), devorou gatos adultos e já deu vários tareões ao Pit, o cão da minha mãe, que neste momento vive refugiado em cima do frigorífico, juntamente com os gatos sobreviventes, apavorado.

A minha máquina avariou precisamente no momento em que a levei pela primeira vez ao vet e quis fotografá-la. A pobre não aguentou.

A adopção da Gracinha está sujeita a uma declaração em como, em caso algum, será devolvida, bem como à aceitação de uma exoneração de responsabilidade civil ou criminal da dadora.
Garfield2010
Membro Veterano

sábado set 22, 2012 4:40 am

Olha, é parecida comigo! :twisted:

Por isso é que gostei da horrorosa assim que chegou ao Fórum... Era bem capaz de conseguir arrancar os meus patudos da "deprê", com o terror de conviverem com ela nem pensam mais em tristezas lol.

Aqui não há cão mas não seria difícil ver o marido refugiado em cima do frigorífico, seria outro momento épico mas pelo que conheço dele, bem plausível.

Peça a alguém (de quem não goste dadas as possíveis consequências) para tirar umas fotitas...

Apesar de horrenda até é charmosa. Tipo o Shrek...lol

Vou ficar à espera, hum?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado set 22, 2012 11:47 am

sarina Escreveu:Hum, isto anda-me a cheirar a coisa... :twisted: Tantos insultos, tanta confusão com a gatinha que é uma fera... não sei, não... :roll: 8)

Agora, já eu - achando os três pequenotitos irresistíveis -, se pudesse, perdia-me era mesmo pela Marianinha! :o :o :o Coisinha maaaaais linducha aaahhh.... :oops: :wink: :D Enfim, sou doida por tartaruguinhas...
E porque não Sarina? Vá lá, tu que passas a vida a impingir estas coisas horrorosas ao pessoal, porque não fixar com a tuguinha, hum?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado set 22, 2012 11:58 am

Garfield2010 Escreveu: Vou ficar à espera, hum?
Combinado. Vamos ver se hoje não me esqueço de tirar fotos, com a confusão de tanto gato no vet, como me aconteceu da última vez. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”