Peço desculpa pelo meu atraso em responder. Eu trabalho online, mas nem sempre tenho o tempo que queria (NÃO é desculpa para o assunto).
Como devem ter reparado, tenho um gato (um mimado dos diabos) k me adora. Bem, adora primeiro o aquecedor a oleo... Depois é k me adora. Mas tudo bem... Eu entendo
Como disse anteriormente, eu quero ficar com uma menina (já enviei um email para o responsável). Como foi dito anteriormente, o meu gato é FIV+. Mas já tem 8 anos, e é uma joia. E sinceramente só gostava k a outra gata tivesse um final igualmente feliz.
Sabem porquê? Tenho 28 anos. Perdi o meu pai aos 18 (era alcólico, e passei muito), perdi a minha mãe aos 21 com Parkison (alucinações no final da vida). E senti-me muito sozinho nesse caminho... E adivinham quem me ajudou nos momentos mais dificeis? Sim, foi um gato. Mas não era um gato normal. Ele estava com sarna (fiquei a saber depois). Era sarna num grau bastante avançado, mas não me importei muito. Precisava de um amigo, por mais k ele fosse diferente.
Dei-lhe comida e carinho, e um colo amigo... E ele deu-me o mesmo. Recuperou totalmente, e a partir desse momento prometi-me a mim mesmo de pelo menos tentar fazer o meu melhor a quem precisa. Sou dador de sangue, adoptei o meu Tom e vou adoptar uma gata para lhe fazer companhia.
Como estamos pertos do Natal, e eu não conduzo vou fazer um apelo para os vossos corações. Quem me trás uma gatinha destas ao Entroncamento para ela ter um Natal feliz?