Honey e Candy, adoptadas -- Adeus, minha querida Honey

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 27, 2012 9:46 pm

Obrigada, Garfield. :)

As notícias são boas e menos boas.

As boas são que o olhinho "mau" de cada uma destas meninas já acabou por mirrar, como aconteceu com os do meu Andrea. Logo, já não fazem tanta impressão e já não requerem tanto tratamento.

As menos boas é que continuam para adopção, sem interessados...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
heilK
Membro Júnior
Registado: quarta set 26, 2012 2:14 am

segunda dez 03, 2012 3:10 pm

Como está a situação das duas gatinhas?

Obrigado
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 04, 2012 10:07 am

Por estes dias não vai ser muito fácil saber notícias, pois a veterinária que as assiste está de férias, mas vou tentar.

Pretendia adoptar, heilk?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
heilK
Membro Júnior

quinta dez 06, 2012 2:36 am

Não moro perto, mas sim estou interessado em adoptar uma menina. Se puder coloque mais fotos...
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça dez 11, 2012 7:41 am

Novidades destas princesas :)
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 11, 2012 12:56 pm

Heilk e Lunabloom, não consegui ainda ter notícias das meninas, pois a veterinária ainda não regressou de férias, mas conto ter em breve.
Tassebem
Membro Veterano

quarta dez 12, 2012 11:41 am

Heilk, peço-lhe que ligue amanhã, quinta-feira, para o número 289842624 ou que envie mail para [email protected]

A veterinária que está a tratar da adopção já estará de regresso.
heilK
Membro Júnior

quinta dez 20, 2012 12:18 am

Peço desculpa pelo meu atraso em responder. Eu trabalho online, mas nem sempre tenho o tempo que queria (NÃO é desculpa para o assunto).

Como devem ter reparado, tenho um gato (um mimado dos diabos) k me adora. Bem, adora primeiro o aquecedor a oleo... Depois é k me adora. Mas tudo bem... Eu entendo :)

Como disse anteriormente, eu quero ficar com uma menina (já enviei um email para o responsável). Como foi dito anteriormente, o meu gato é FIV+. Mas já tem 8 anos, e é uma joia. E sinceramente só gostava k a outra gata tivesse um final igualmente feliz.

Sabem porquê? Tenho 28 anos. Perdi o meu pai aos 18 (era alcólico, e passei muito), perdi a minha mãe aos 21 com Parkison (alucinações no final da vida). E senti-me muito sozinho nesse caminho... E adivinham quem me ajudou nos momentos mais dificeis? Sim, foi um gato. Mas não era um gato normal. Ele estava com sarna (fiquei a saber depois). Era sarna num grau bastante avançado, mas não me importei muito. Precisava de um amigo, por mais k ele fosse diferente.

Dei-lhe comida e carinho, e um colo amigo... E ele deu-me o mesmo. Recuperou totalmente, e a partir desse momento prometi-me a mim mesmo de pelo menos tentar fazer o meu melhor a quem precisa. Sou dador de sangue, adoptei o meu Tom e vou adoptar uma gata para lhe fazer companhia.

Como estamos pertos do Natal, e eu não conduzo vou fazer um apelo para os vossos corações. Quem me trás uma gatinha destas ao Entroncamento para ela ter um Natal feliz?
Tassebem
Membro Veterano

quinta dez 20, 2012 2:14 am

Heilk, este seu post deixa-me um bocado à nora para encontrar palavras... Para além de o heilk ficar a aguardar a resposta ao seu e-mail, por favor, se não se importar, envie-me por MP o(s) seu(s) contacto(s) telefónico(s), para falarmos desta ou de outras possibilidades de adopção. Para o Natal do calendário já será um pouco em cima da hora, mas o Natal, no sentido em que o mencionou, é quando nós quisermos.
Tassebem
Membro Veterano

sexta dez 21, 2012 11:51 am

Heilk, no endereço que indiquei ([email protected]) não receberam nenhum mail seu. Pode verificar se enviou para o endereço correcto? Ou então ligar para lá, é o 289 842 624.
heilK
Membro Júnior

sábado dez 22, 2012 11:51 am

sarina Escreveu:Heilk, que história tão difícil, dolorosa... :( Mas, pelo que percebi, tb ajudou a fazer de si uma Pessoa muito especial. Acho fabuloso que seja assim! :) Se eu conduzisse, fazia a viagem só para lhe trazer uma destas meninas... mas infelizmente automóveis não são comigo. :( Fico a torcer para que possa de facto adoptar rapidamente um destes serzinhos lindos que tanto precisam de ajuda e que , pelo que percebi, são uns valentes.

Acho que talvez se revisse um pouco em "A Minha História com Bob", de James Bowen, que é muito bonita. Conhece? O Heilk tb tem um herói peludo consigo, certo? :wink:
Não conheço o livro, mas vou pesquisar... E sim, tenho um heroi k tem FIV+. Tem 8 anos, e é ele k tá no meu perfil. Lindo de morrer, e adora-me... Bem, ele adora mais o aquecedor a oleo no meu quarto, mas tudo bem...

O antigo dono dele tinha 2 trabalhos, e tinha asma. Passava pouco tempo com ele, mas mesmo assim tentou dar-lhe o melhor. E infelizmente ele teve k ir para o estrangeiro para trabalhar...

E vamos ser realistas: Quem quer um gato com FIV+ com 8 anos? Sim, porque isso é um bicho de 7 cabeças, eles são uns monstros...

E para finalizar, o que eu disse foi em tom de desabafo. Porque tal como estas gatinhas, eu mesmo fui renegado... E os animais não são superficiais como nós. Eles querem carinho e ser felizes. Os monstros são os humanos...
Tassebem
Membro Veterano

segunda dez 24, 2012 1:57 am

HeilK, já há alguma novidade?
heilK
Membro Júnior

segunda dez 24, 2012 7:44 am

Tassebem Escreveu:HeilK, já há alguma novidade?

O meu contacto já foi dado à senhora que tem as gatinhas. Estou ainda à espera.
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 25, 2012 12:25 pm

:roll: Se dependesse de mim, não estaria. Aproveito para lhe desejar um Feliz Natal.
heilK
Membro Júnior

quarta dez 26, 2012 3:24 pm

Boas novidades!!!

Eu vou adoptar as duas! :D A senhora responsável por elas disse que elas eram inseparáveis... e pata-ti-pata-ta.... como eu tenho o coração de manteiga no verão não consegui dizer que não...

Tenho tempo, espaço e carinho para lhes dar. Comida e água também... Cuidados veterinários também (porque sim, posso pagar a prestações, isso não é desculpa)... Moral da história, tou em pulgas para ter os meus anjinhos...

Irei postar imagens das reguilas periodicamente. E vou deixar aqui um pedido:
Visto que todos no forum ajudaram a tornar duas vidas felizes, estou a fazer um pedido para os nomes. Sim, porque estas histórias não eram felizes se não fosse pelo imenso trabalho vosso.

Bem hajam
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”