[ADOPTADA] Cadela Perdigueira 1 ano

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

quarta ago 31, 2005 2:23 pm

obrigada Leo , pela força... mas tou a ver o caso mal parado.....

:( :( :( :( :( :( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p><strong>Melhores Cumprimentos</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 31, 2005 2:24 pm

AnaLee Escreveu: obrigada Leo , pela força... mas tou a ver o caso mal parado.....

:( :( :( :( :( :( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Tenha calma! Talvez não! Importava-se se ela fosse para um caçador nota 20 no que respeita aos seus animais? ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AnaLee
Membro
Contacto:

quarta ago 31, 2005 2:43 pm

não!! de maneira nennhuma..... só peço que ele a trate bem e ma deixe ver de vez em kuando...

Alias.. kuando eu a apanhei foi num caçador que conheço que pensei... mas não pôde ficar c ela....
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 31, 2005 2:50 pm

AnaLee Escreveu: não!! de maneira nennhuma..... só peço que ele a trate bem e ma deixe ver de vez em kuando...

Alias.. kuando eu a apanhei foi num caçador que conheço que pensei... mas não pôde ficar c ela....
A concretizar-se viria para a Buraca, ou seja, muito perto de si. Em principio, só lhe consigo dar noticias na 2ª Feira, vou tentar abreviar ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
rusty_pantufa
Registado: quarta ago 10, 2005 10:02 am

sexta set 02, 2005 12:01 pm

boas,

Não sei já consigueram encaminar a cadela para um bom dono, se não estou disponivel a ir ai buscala.

tele - 964388452

liguei-me se ainda não tiver dono.

Obrigado
rusty_pantufa
Registado: quarta ago 10, 2005 10:02 am

sexta set 02, 2005 12:02 pm

boas,

Não sei já consigueram encaminar a cadela para um bom dono, se não estou disponivel a ir ai buscala.

tele - 964388452

liguei-me se ainda não tiver dono.

Obrigado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 02, 2005 2:17 pm

Bem...já é uma esperança... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta set 02, 2005 5:22 pm

Pelo menos já se está a ver uma luz ao fundo do tunel.... :)

Foi para isto que o fórum de adopções foi criado ;) ;)

Força, que esta adopção está quase conseguida Imagem
HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

sexta set 02, 2005 5:26 pm

UPA
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 05, 2005 8:16 am

AnaLee bom dia,

O Senhor de que lhe falei está muito interessado em ver a cadelinha. Por favor dê-me o seu contacto para combinarmos. isto claro se ainda a tiver. Aguardo noticias ;)
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 05, 2005 11:15 am

:D
AnaLee
Membro
Contacto:

sábado set 10, 2005 10:47 am

Meus AMigos....

Tenho o grande prazer de comunicar que esta menina foi adoptada.....E penso eu, muito bem entregue!!!

Foi para um casal em Alenquer que ja tem dois bassets e que se apaixonaram pela Pepa e vai ter uma menina para brincar... mais importante que tudo, vai ter carinho...

Daqui a 4 meses tambem vai ser castrada e posso ve-la quando quiser....
Estou muito contente!!!!!

Um bem haja a todos os que torceram por este final feliz... e um grande beijinho a quem encaminhou a historia e tentou ajudar!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :lol:
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sábado set 10, 2005 8:13 pm

Que bom :D :D Felicidades para a perdigueirinha e seus amiguinhos de 4 patas Imagem
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 12, 2005 8:57 am

Bom AnaLee fico contente, foi pena não me ter dito nada. Estava à espera que pelo menos me desse algum telefonema ou mensagem. Foi pena também não ter visto com quem ela ficaria. Paciência. Mas ainda bem que ela ficou bem! Para a próxima, não custa nada é mandar uma mensagem a dizer que fica sem efeito.
AnaLee
Membro
Contacto:

segunda set 12, 2005 2:50 pm

LuMaria Escreveu: Bom AnaLee fico contente, foi pena não me ter dito nada. Estava à espera que pelo menos me desse algum telefonema ou mensagem. Foi pena também não ter visto com quem ela ficaria. Paciência. Mas ainda bem que ela ficou bem! Para a próxima, não custa nada é mandar uma mensagem a dizer que fica sem efeito.
oi Lu...

De facto tem razao...
mas a razão pporque não lhe disse mais nada foi porque entretanto as pessoas que a tinham ... ficaram c uma má vontade extrema de tal maneira que exigiram que eu a fosse buscar a 01.00 e tive de pensar depressa .... ou seja.. a escolha era entre esse senhor o senhor que ficou c ela.. e como ja tinha feito alguns contactos com ele.. e ele mostrou-se disponivel para a ir buscar logo optei por essa soluçao... foi mesmo por causa disso....

má vontade comigo não dá... chegou ao cumulo de dizer que akela coisinha linda tinha atacado uma dobermannXrottweiler, acha normal... ligaram-me a 01.00 da manha a exigir que a fosse buscar e depois obrigou-me a tar 2 horas e meia a espera dele para entregar a cadela ao homem... a serio passei-me... assim é que se veem os amigos....

Mais uma vez as minhas desculpas.....
:| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :|
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”