Dá-se cadelinha Labrador - Adoptada
Meu Deus não sabem o quanto estou feliz por verificar que a minha Big pode arranjar realmente um dono que goste dela, estou muito feliz, acreditem! Emocionei-me com as vossas mensagens, e já não sei para onde me virar. Como verifico que há muitas pessoas que realmente querem um cãozinho, vou arranjar o contacto de um email que me enviaram de 6 cãezinhos que serão abatidos daqui a duas semanas se não arranjarem donos; não conheço as pessoas, e só espero que a mensagem seja fidedigna, mas conto com o vosso amor pelos animais para os salvarem. Quanto á minha querida Big, e visto que só conseguirão vê-la através da minha Webcam no Messenger, pois a máquina digital não quer funcionar ( se bem que conseguem ver melhor do que através de fotografia), puderão adicionar-me através do meu email do hotmail que está no meu perfil. Neste momemto estou online. E como è muito difícil para mim escolher, visto que não vos conheço, pretendia por favor que me respondam descrevendo aquilo que a Dª. Leonilde disse e com toda a razão. Se têm condições, espaço onde ela brinque e seja feliz, cuidados de saúde, e se já t~em experiência com cães, pois a Srª. tem razao, eles estragam, partem, mordem, e é preciso gostar muito para superar esses momentos de muita adrenalina dos srs cães 

[b]Atenção [/b]
Já vi a doçura da Big (que está mesmo big) e a sua super simpática dona!!!!
A Big é linda e muito brincalhona, está muito bem e até tem coleirinha cor de rosa!!!!
Só visto! Um espanto!
Recomendo a quem estiver mesmo interessado nesta linda cadelinha para aceder ao hotmail da susy!
Elas merecem!!!!
Força e boa sorte!!!
Isabel
Já vi a doçura da Big (que está mesmo big) e a sua super simpática dona!!!!

A Big é linda e muito brincalhona, está muito bem e até tem coleirinha cor de rosa!!!!

Só visto! Um espanto!
Recomendo a quem estiver mesmo interessado nesta linda cadelinha para aceder ao hotmail da susy!
Elas merecem!!!!
Força e boa sorte!!!

Isabel
Boa noite:
Continuo a aguardar que me enviem mais informações acerca das condições que podem garantir á minha Big. Foram muitos os que me contactaram, mas poucos os que me relataram as condições que lhe puderiam proporcionar e poucos também aqueles que responderam ás questões que coloquei. Por favor, respondam com brevidade, afim de eu poder decidir com consciência e não arrastar esta situaçao.
muito Obrigada,
Susana Botto
Continuo a aguardar que me enviem mais informações acerca das condições que podem garantir á minha Big. Foram muitos os que me contactaram, mas poucos os que me relataram as condições que lhe puderiam proporcionar e poucos também aqueles que responderam ás questões que coloquei. Por favor, respondam com brevidade, afim de eu poder decidir com consciência e não arrastar esta situaçao.
muito Obrigada,
Susana Botto
Visto eu não ter fotos recentes da minha cadelinha, após navegar neste site, vi um cãozinho que é tão parecido com ela que até mete confusão. É o Sam, o labrador amarelo do membro rijkaard. A Big está um bocadinho maior.
Quem quiser ver, dê um pulinho ao álbum deste membro.
Obrigada,
Susana Botto
Quem quiser ver, dê um pulinho ao álbum deste membro.
Obrigada,
Susana Botto

Francisco de Freitas

Ola Francisco,
Tal como uma forista ja te disse , o melhor é mesmo que seja o teu pai a tratar da adopção e não uma criança com 9 anos.
Se de facto o teu pai esta interessado , então que seja ele a ligar , a escrever, em suma, deve ser um adulto a tratar disto.
Cumprimentos
Tal como uma forista ja te disse , o melhor é mesmo que seja o teu pai a tratar da adopção e não uma criança com 9 anos.
Se de facto o teu pai esta interessado , então que seja ele a ligar , a escrever, em suma, deve ser um adulto a tratar disto.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Então Susana, já contactou o pai do Francisco?
Embora seja uma situação não muito habitual, ser um menino de 9 anos a vir ao forum pedir um animal
, quem sabe se esta criança não vai ser a felicidade da cadela Labrador?
Contacte-o e tire as suas dúvdias
Boa sorte!
Embora seja uma situação não muito habitual, ser um menino de 9 anos a vir ao forum pedir um animal

Contacte-o e tire as suas dúvdias

Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Cocordo perfeitamente. O que não concordei atrás, noutro post, foi com a palavra "resolução". Quiçá, mesmo, que seja o menino o contemplado? Tudo depende do que a doadora possa decidir... mediante um rastreioLucarina Escreveu: Então Susana, já contactou o pai do Francisco?
Embora seja uma situação não muito habitual, ser um menino de 9 anos a vir ao forum pedir um animal, quem sabe se esta criança não vai ser a felicidade da cadela Labrador?
Contacte-o e tire as suas dúvdias![]()
Boa sorte!

De qualquer forma, se esta família se enquadra no que é de esperar para uma boa adopção, porque não?
Os Labradores até ADORAM crianças

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
isto está muito complicado. Andamos sempre á procura de alguém perfeito a quem entregar a nossa "filhota adoptiva", mas há sempre um contrazito: achamos sempre que o amor que temos pelo "filhote" é único, e temos sempre medo de nos enganar...Mas a saga continua até decidir de consciência tranquila, e poder recompensá-la com um bom dono, pelos momentos muito felizes que vivemos as duas. Agora vou dormir, a minha Big não vai para a camita dela até eu me deitar tb. Muitos beijinhos e muita força!!
Vá dando notícias!
Susana Botto
Vá dando notícias!
Susana Botto
Gostava que todos os forista que depois desta resposta dissem algo uma opinião ,um reparo ,uma critica,temos imensa vontade de ficar com a BIG e ainda não a vimos, o Francisco todos os dias pergunta papá a senhora já disse alguma coisa??,já disse e repito não sei das outras pessoas mas eu manifestei toda a disponibilidade para nos deslocarmos até a senhora para que não tivesse esse incomodo(não sabendo sequer onde mora)nem que fosse para a podermos ver(BIG)e a senhora, nos conhecer porque até poderia achar que estamos a mentir ou algo que o valha, poderia vir a nossa casa ver com os seus olhos se efectivamente temos todas as condições como lhe disse ou não,pediu-me para não tornar as coisas mais dificeis mas dê nos a oportunidade de nos conhecer o que perde??
Vêr é diferente de olhar, nada a perder quem sabe tudo ganhar?
Mário de Freitas
Vêr é diferente de olhar, nada a perder quem sabe tudo ganhar?
Mário de Freitas
Sr. Mário de Freitas
Penso poder valorizar a vossa ansiedade (especialmente a do Francisco) quanto á probabilidade de virem a ter esta cadelinha....
No entanto, pensem na angústia [u]oposta[/u] que a Susana está a ter quanto á eventualidade de a ter que dar...
Talvez combinarem um prazo de resposta, para a expectativa ser mais diluida durante esse determinado período... Talvez pensarem que se não for esta cadelinha, haverá muitas outras possibilidades de adopção....
No fundo, ainda não criaram uma relação de carinho, de partilha com a Big... Sentimentos que a Susana já estabeleceu com a sua cachorra e os quais é muito dificil de gerir,de se abstrair, quando pensa que a irá perder...
È tudo isto (e talvez mais) o que a Susana tem a perder....
Vós tendes a ganhar....
O que é mais dificil?
Desejo que tudo se resolva pelo melhor para todos, mas ninguém pode dar uma opinião muito concreta sobre este assunto... Só mesmo a vocês diz respeito, e apenas por vós pode ser tomada uma decisão...
Cumprimentos
Isabel
Penso poder valorizar a vossa ansiedade (especialmente a do Francisco) quanto á probabilidade de virem a ter esta cadelinha....

No entanto, pensem na angústia [u]oposta[/u] que a Susana está a ter quanto á eventualidade de a ter que dar...

Talvez combinarem um prazo de resposta, para a expectativa ser mais diluida durante esse determinado período... Talvez pensarem que se não for esta cadelinha, haverá muitas outras possibilidades de adopção....

No fundo, ainda não criaram uma relação de carinho, de partilha com a Big... Sentimentos que a Susana já estabeleceu com a sua cachorra e os quais é muito dificil de gerir,de se abstrair, quando pensa que a irá perder...
È tudo isto (e talvez mais) o que a Susana tem a perder....
Vós tendes a ganhar....
O que é mais dificil?
Desejo que tudo se resolva pelo melhor para todos, mas ninguém pode dar uma opinião muito concreta sobre este assunto... Só mesmo a vocês diz respeito, e apenas por vós pode ser tomada uma decisão...
Cumprimentos
Isabel
Boa noite a todos!
Parece que a Big tem aqui a sua hipótese de ser feliz! Porque não dar a esta família uma oportunidade?! Pelo menos, ficar a conhecê-la melhor e decidir se é uma boa família para a Big...
Anda por aqui, na Arca, uma sondagem a perguntar se dar um animal de estimação a uma criança as faz serem mais responsáveis... A força do "sim" é estrondosa! Acho que vale a pena permitir ao Francisco tornar-se um adulto responsável, justo e amigo dos animais. Pelo menos, o entusiasmo impaciente dele e também do pai (ainda que tente disfarçar, confesse lá que também está entusiasmado com a bicharoca e com o brilhozinho nos olhos do seu filho
!), aparentam ser um bom augúrio!
Boa sorte para todos (Susy, Big e Francisco e família), e que a decisão não tarde, seja ela qual for... Só irá prolongar um sofrimento desnecessário à Big e sua à dona.
Fiquem bem!
Licínia
Parece que a Big tem aqui a sua hipótese de ser feliz! Porque não dar a esta família uma oportunidade?! Pelo menos, ficar a conhecê-la melhor e decidir se é uma boa família para a Big...
Anda por aqui, na Arca, uma sondagem a perguntar se dar um animal de estimação a uma criança as faz serem mais responsáveis... A força do "sim" é estrondosa! Acho que vale a pena permitir ao Francisco tornar-se um adulto responsável, justo e amigo dos animais. Pelo menos, o entusiasmo impaciente dele e também do pai (ainda que tente disfarçar, confesse lá que também está entusiasmado com a bicharoca e com o brilhozinho nos olhos do seu filho

Boa sorte para todos (Susy, Big e Francisco e família), e que a decisão não tarde, seja ela qual for... Só irá prolongar um sofrimento desnecessário à Big e sua à dona.
Fiquem bem!
Licínia
Tenho de fazer uma chamada de atenção mas em(PM) já disse a Susana que o perder a BIG era relativo eu tenho um turismo rural(MONTE do TANGARRINHA) a 1.25 de Lisboa e que nos poderia sempre visitar se fosse dela a opção de nos dar a BIG.
Mário de Freitas
Mário de Freitas
Por estas da Susana eu fiquei com a opinião de que ainda não está preparada para dar a Big. Talvez tenha colocado aqui o seu tópico como um desabafo, para oscultar possíveis interessados, não seiSusyBotto Escreveu: isto está muito complicado. Andamos sempre á procura de alguém perfeito a quem entregar a nossa "filhota adoptiva", mas há sempre um contrazito: achamos sempre que o amor que temos pelo "filhote" é único, e temos sempre medo de nos enganar...Mas a saga continua até decidir de consciência tranquila

Sr.Mário, tb sou da opinião que deveria estabelecer uma data para a resposta, nem que seja um prazo apenas para a sua família. A vossa posição tb é mto ingrata e, não creio que esses estado de ilusão seja tb mto saudável, principalmente para o Francisco

Há tantos animais que desejariam pertencer à vossa família. Tantos que pecisam de ajuda. Sei que um labrador era o sonho do Francisco. Todos temos preferências até haver um animal que nos deixe completamente apaixonados por ele sem esperarmos. Aí é que nos apercebemos que os sonhos e o amor não têm forma, nem cor, nem tamanho, nem raça definida. O Francisco já deu mostras de ser um menino inteligente e com amor para dar, ele vai saber reconhecer o que eu disse

Vá a uma campanha de adopção com ele, deixem-se ser cativados por uns "olhinhos especiais". Deixem-se ser escolhidos. Pense por favor nas minhas palavras.
Desejo as maiores felicidades a todos e que encontrem o vosso "caminho"