Dá-se cadelinha Labrador - Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SusyBotto
Membro Júnior
Registado: quarta out 05, 2005 9:07 pm

quinta out 06, 2005 9:07 pm

Meu Deus não sabem o quanto estou feliz por verificar que a minha Big pode arranjar realmente um dono que goste dela, estou muito feliz, acreditem! Emocionei-me com as vossas mensagens, e já não sei para onde me virar. Como verifico que há muitas pessoas que realmente querem um cãozinho, vou arranjar o contacto de um email que me enviaram de 6 cãezinhos que serão abatidos daqui a duas semanas se não arranjarem donos; não conheço as pessoas, e só espero que a mensagem seja fidedigna, mas conto com o vosso amor pelos animais para os salvarem. Quanto á minha querida Big, e visto que só conseguirão vê-la através da minha Webcam no Messenger, pois a máquina digital não quer funcionar ( se bem que conseguem ver melhor do que através de fotografia), puderão adicionar-me através do meu email do hotmail que está no meu perfil. Neste momemto estou online. E como è muito difícil para mim escolher, visto que não vos conheço, pretendia por favor que me respondam descrevendo aquilo que a Dª. Leonilde disse e com toda a razão. Se têm condições, espaço onde ela brinque e seja feliz, cuidados de saúde, e se já t~em experiência com cães, pois a Srª. tem razao, eles estragam, partem, mordem, e é preciso gostar muito para superar esses momentos de muita adrenalina dos srs cães :)
hope3
Membro Júnior
Registado: sexta ago 26, 2005 9:45 pm

quinta out 06, 2005 10:14 pm

[b]Atenção [/b]

Já vi a doçura da Big (que está mesmo big) e a sua super simpática dona!!!! :o

A Big é linda e muito brincalhona, está muito bem e até tem coleirinha cor de rosa!!!! :D :D
Só visto! Um espanto!

Recomendo a quem estiver mesmo interessado nesta linda cadelinha para aceder ao hotmail da susy!
Elas merecem!!!!
Força e boa sorte!!! ;) :lol:
Isabel
SusyBotto
Membro Júnior

domingo out 09, 2005 12:23 am

Boa noite:

Continuo a aguardar que me enviem mais informações acerca das condições que podem garantir á minha Big. Foram muitos os que me contactaram, mas poucos os que me relataram as condições que lhe puderiam proporcionar e poucos também aqueles que responderam ás questões que coloquei. Por favor, respondam com brevidade, afim de eu poder decidir com consciência e não arrastar esta situaçao.

muito Obrigada,
Susana Botto
SusyBotto
Membro Júnior

domingo out 09, 2005 12:29 am

Visto eu não ter fotos recentes da minha cadelinha, após navegar neste site, vi um cãozinho que é tão parecido com ela que até mete confusão. É o Sam, o labrador amarelo do membro rijkaard. A Big está um bocadinho maior.
Quem quiser ver, dê um pulinho ao álbum deste membro.

Obrigada,
Susana Botto
fritz9
Membro Júnior
Registado: quarta out 05, 2005 1:12 pm

domingo out 09, 2005 9:29 am

:( E assim que me sinto já lhe mandei penso que três menssagens sou o Francisco se quiser o meu pai diz que pode vir a nossa casa ou vamos nós ter consigo onde for porque antes que a cadelinha vá para alguem que sabe deus nem quero pensar responda-me por favor assim se não quiser ou puder tiro daqui o sentido esta noite nem dormi bem e a esta hora já lhe estou a mandar mais uma mensagem agora com o meu pai que tambem já esta nervoso com esta situação.

Francisco de Freitas :?:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo out 09, 2005 9:53 am

Ola Francisco,
Tal como uma forista ja te disse , o melhor é mesmo que seja o teu pai a tratar da adopção e não uma criança com 9 anos.
Se de facto o teu pai esta interessado , então que seja ele a ligar , a escrever, em suma, deve ser um adulto a tratar disto.
Cumprimentos
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

domingo out 09, 2005 10:37 pm

Então Susana, já contactou o pai do Francisco?
Embora seja uma situação não muito habitual, ser um menino de 9 anos a vir ao forum pedir um animal :o , quem sabe se esta criança não vai ser a felicidade da cadela Labrador?

Contacte-o e tire as suas dúvdias ;)

Boa sorte!
hope3
Membro Júnior

segunda out 10, 2005 6:46 pm

Olá, Susana! ;)

Então a Big já tem um novo lar?
Como estão as duas?

Beijocas e boa sorte! :|

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 10, 2005 6:53 pm

Lucarina Escreveu: Então Susana, já contactou o pai do Francisco?
Embora seja uma situação não muito habitual, ser um menino de 9 anos a vir ao forum pedir um animal :o , quem sabe se esta criança não vai ser a felicidade da cadela Labrador?

Contacte-o e tire as suas dúvdias ;)

Boa sorte!
Cocordo perfeitamente. O que não concordei atrás, noutro post, foi com a palavra "resolução". Quiçá, mesmo, que seja o menino o contemplado? Tudo depende do que a doadora possa decidir... mediante um rastreio ;)

De qualquer forma, se esta família se enquadra no que é de esperar para uma boa adopção, porque não?
Os Labradores até ADORAM crianças ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SusyBotto
Membro Júnior

terça out 11, 2005 1:21 am

isto está muito complicado. Andamos sempre á procura de alguém perfeito a quem entregar a nossa "filhota adoptiva", mas há sempre um contrazito: achamos sempre que o amor que temos pelo "filhote" é único, e temos sempre medo de nos enganar...Mas a saga continua até decidir de consciência tranquila, e poder recompensá-la com um bom dono, pelos momentos muito felizes que vivemos as duas. Agora vou dormir, a minha Big não vai para a camita dela até eu me deitar tb. Muitos beijinhos e muita força!!

Vá dando notícias!

Susana Botto
fritz9
Membro Júnior

terça out 11, 2005 10:04 pm

Gostava que todos os forista que depois desta resposta dissem algo uma opinião ,um reparo ,uma critica,temos imensa vontade de ficar com a BIG e ainda não a vimos, o Francisco todos os dias pergunta papá a senhora já disse alguma coisa??,já disse e repito não sei das outras pessoas mas eu manifestei toda a disponibilidade para nos deslocarmos até a senhora para que não tivesse esse incomodo(não sabendo sequer onde mora)nem que fosse para a podermos ver(BIG)e a senhora, nos conhecer porque até poderia achar que estamos a mentir ou algo que o valha, poderia vir a nossa casa ver com os seus olhos se efectivamente temos todas as condições como lhe disse ou não,pediu-me para não tornar as coisas mais dificeis mas dê nos a oportunidade de nos conhecer o que perde??
Vêr é diferente de olhar, nada a perder quem sabe tudo ganhar?

Mário de Freitas
hope3
Membro Júnior

terça out 11, 2005 10:23 pm

Sr. Mário de Freitas

Penso poder valorizar a vossa ansiedade (especialmente a do Francisco) quanto á probabilidade de virem a ter esta cadelinha.... :roll:

No entanto, pensem na angústia [u]oposta[/u] que a Susana está a ter quanto á eventualidade de a ter que dar... :(

Talvez combinarem um prazo de resposta, para a expectativa ser mais diluida durante esse determinado período... Talvez pensarem que se não for esta cadelinha, haverá muitas outras possibilidades de adopção.... :roll:
No fundo, ainda não criaram uma relação de carinho, de partilha com a Big... Sentimentos que a Susana já estabeleceu com a sua cachorra e os quais é muito dificil de gerir,de se abstrair, quando pensa que a irá perder...

È tudo isto (e talvez mais) o que a Susana tem a perder....
Vós tendes a ganhar....
O que é mais dificil?

Desejo que tudo se resolva pelo melhor para todos, mas ninguém pode dar uma opinião muito concreta sobre este assunto... Só mesmo a vocês diz respeito, e apenas por vós pode ser tomada uma decisão...
Cumprimentos
Isabel
Licinia
Membro
Registado: domingo out 02, 2005 6:03 pm

terça out 11, 2005 10:24 pm

Boa noite a todos!

Parece que a Big tem aqui a sua hipótese de ser feliz! Porque não dar a esta família uma oportunidade?! Pelo menos, ficar a conhecê-la melhor e decidir se é uma boa família para a Big...

Anda por aqui, na Arca, uma sondagem a perguntar se dar um animal de estimação a uma criança as faz serem mais responsáveis... A força do "sim" é estrondosa! Acho que vale a pena permitir ao Francisco tornar-se um adulto responsável, justo e amigo dos animais. Pelo menos, o entusiasmo impaciente dele e também do pai (ainda que tente disfarçar, confesse lá que também está entusiasmado com a bicharoca e com o brilhozinho nos olhos do seu filho ;)!), aparentam ser um bom augúrio!

Boa sorte para todos (Susy, Big e Francisco e família), e que a decisão não tarde, seja ela qual for... Só irá prolongar um sofrimento desnecessário à Big e sua à dona.

Fiquem bem!
Licínia
fritz9
Membro Júnior

terça out 11, 2005 10:37 pm

Tenho de fazer uma chamada de atenção mas em(PM) já disse a Susana que o perder a BIG era relativo eu tenho um turismo rural(MONTE do TANGARRINHA) a 1.25 de Lisboa e que nos poderia sempre visitar se fosse dela a opção de nos dar a BIG.

Mário de Freitas
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça out 11, 2005 10:44 pm

SusyBotto Escreveu: isto está muito complicado. Andamos sempre á procura de alguém perfeito a quem entregar a nossa "filhota adoptiva", mas há sempre um contrazito: achamos sempre que o amor que temos pelo "filhote" é único, e temos sempre medo de nos enganar...Mas a saga continua até decidir de consciência tranquila
Por estas da Susana eu fiquei com a opinião de que ainda não está preparada para dar a Big. Talvez tenha colocado aqui o seu tópico como um desabafo, para oscultar possíveis interessados, não sei :? acho que dentro do seu coração a decisão não está tomada. De nenhuma forma a censuro, é preciso mta coragem! Não queria estar na sua pele!

Sr.Mário, tb sou da opinião que deveria estabelecer uma data para a resposta, nem que seja um prazo apenas para a sua família. A vossa posição tb é mto ingrata e, não creio que esses estado de ilusão seja tb mto saudável, principalmente para o Francisco :roll:

Há tantos animais que desejariam pertencer à vossa família. Tantos que pecisam de ajuda. Sei que um labrador era o sonho do Francisco. Todos temos preferências até haver um animal que nos deixe completamente apaixonados por ele sem esperarmos. Aí é que nos apercebemos que os sonhos e o amor não têm forma, nem cor, nem tamanho, nem raça definida. O Francisco já deu mostras de ser um menino inteligente e com amor para dar, ele vai saber reconhecer o que eu disse ;)

Vá a uma campanha de adopção com ele, deixem-se ser cativados por uns "olhinhos especiais". Deixem-se ser escolhidos. Pense por favor nas minhas palavras.

Desejo as maiores felicidades a todos e que encontrem o vosso "caminho" :D ;)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”