Balu.... Balu....
este cão não tem tido sorte nenhuma
Há uns tempos surgiu uma pessoa interessada, mas passados uns dias e infelizmente por razões particulares, disse-me que não poderia adoptar, para já, nem este nem nenhum animal.
Compreendi e respeitei a situação, no entanto como seria uma questão de tempo, informámos o tratador dessa pessoa, o que permitiu ao Balu manter-se no canil semana após semana.
E aí tem ficado... no canil municipal à espera.
Tenho contactado várias vezes a dita pessoa, e a resposta é sempre a mesma. Por motivos familiares válidos não podia adoptar nem este nem cão nenhum enquanto não resolvesse a situação.
Mas eu criei sempre expectativas em relação ao Balu....até porque acreditei na pessoa e nas suas razões particulares.
Ora qual não é o meu espanto quando assim do nada, a dita pessoa aparece num certo forum a dizer que adoptou um cão bebé!
De repente, os tais problemas particulares desapareceram?
Espero bem que sim....
até porque um cão bebé não é o mesmo que um cão adulto e exige muito mais tempo e dedicação.....
Isto para quem me tinha dito que não tinha tempo nenhum, e a vida muito complicada.
Não estou aborrecida por a pessoa ter adoptado outro animal.
Mas por me ter de certa forma desiludido...
Não seria mais certo ter-me dito apenas: "Ana eu já não quero adoptar o Balu, mudei de ideias!" ?
Enfim.....
Ponto de situação: por razoes obvias o Balu vai ter de sair do canil, pois esta semana já não escapa. consegui uma fat na zona da eriçeira, no entanto a senhora não tem carro e precisa de alguém que o possa ir buscar [b]urgentemente ao canil na margem sul de lisboa e levá-lo ou à ericeira ou a mem martins,[/b] que sempre é mais perto.
Depois o Baluzinho irá a campanhas de adopção.
Eu sei que todos eles precisam, mas não sei porquê este cão mexeu muito comigo.... e em sonhos, aqui do longe, prometi-lhe um lar.
Ele é pequeno e adulto, rodinhas baixas, tem a mania que é refilão, mas nada que uma boa dose de mimos e de carinho não trate.....
AnaC
Balu, adulto, porte pequeno, num canil municipal - ADOPTADO!!!
Este lindo foi adoptado hoje.

<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>