Jinhos
Não me recordo idade concreta, mas penso que por volta das 8 e 12 semanas já começam a mudar e mostrar a cor com que ficamLucarina Escreveu: Pois bem me parecia![]()
Quando é que os olhos ficam com a cor definitiva?
As bébés são muito sociáveis. Sempre que vou vê-las elas aproximam-se de mim e começam logo a cheirar. Eu pego-lhes ao colo e dou-lhes milhões de beijocasAcTiOnGiRl Escreveu: Lucarina,
Já sao mais sociaveis as bebes??
E a mãe??
UPA sao lindas
Lucarina,Lucarina Escreveu:As bébés são muito sociáveis. Sempre que vou vê-las elas aproximam-se de mim e começam logo a cheirar. Eu pego-lhes ao colo e dou-lhes milhões de beijocasAcTiOnGiRl Escreveu: Lucarina,
Já sao mais sociaveis as bebes??
E a mãe??
UPA sao lindas... que bom!!!
.
A mãe continua a ser um problema.... é uma bufona e arranhona profissional. Com muito cuidado e sem movimentos brucos lá consigo fazer-lhe umas festinhas e ela por vezes aceita-as mas sempre a rosnar
. Outras vezes, mal sente a minha presença, coloca-se logo em posição de ataque, chegando mesmo a tentar morder-me..... só que eu já não tenho medo dela :p .
Eu penso que esta gata nunca recebeu carinhos na vida dela e por isso tem muito medo da presença de humanos. E digo isto porque ela deixa tocar nos gatinhos, ela não quer é que nos aproximemos dela![]()
Eu coloco aqui um desafio:
Alguém se propõe a sociabilizar a Tigra?![]()
![]()
Senão qual é a solução para esta senhora "dona do seu nariz"?
A esterilização e deixá-la andar no jardim?
Aceito sugestões![]()