Loiraça procura dono- com fotos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a loiraça da dora na 3ª página?
já tem fotos, vai ser vista em breve.
continuam os progressos. a minorca mete-se com o grandalhão do max. é uma brincadeira pegada. só prova que estava habituada a animais. espero que esses tenham melhor sorte. mas é um animal muito medroso

já tem fotos, vai ser vista em breve.
continuam os progressos. a minorca mete-se com o grandalhão do max. é uma brincadeira pegada. só prova que estava habituada a animais. espero que esses tenham melhor sorte. mas é um animal muito medroso
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Até nas fotos se nota que a Loiraça é uma castiça...
Aqui vão elas:

Borte para a "piquena"
Leo

Aqui vão elas:

Borte para a "piquena"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
obrigado leo. espero que a loiraça arranje bons donos p+ara não ser 0 13ª animalejo
por ela, não se importa nada :p

anjjazul
-
- Membro Veterano
a loiraça não pode andar em baixo. precisa de dono novo. apareceu um interessado. vamos ver se tem sorte. pelo menos, não ficou na estrada como aconteceu hoje a um "primo" grande. mas vai custar muito. é mesmo engraçada. dá-se bem demais com os doidos.´são tropelias o dia inteiro
anjjazul
-
- Membro Veterano
se calhar, ninguém a quer. nunca a ouvi ladrar. talvez seja muda :p por enquanto, só brinca com os cães. o max anda perdido :p
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olá Anja!
Tenho que lhe tirar o meu chapéu. É uma mulher cheia de coragem, e a essa pequenina saiu-lhe o euromilhões.
Boa sorte para o futuro dono dela, pois a bichinha merece, tem um ar interessante de quem passou certamente por muito.
É bom que ainda haja pessoas boas e amigas da bicharada como a Anja.
Força e tudo de bom
Tenho que lhe tirar o meu chapéu. É uma mulher cheia de coragem, e a essa pequenina saiu-lhe o euromilhões.
Boa sorte para o futuro dono dela, pois a bichinha merece, tem um ar interessante de quem passou certamente por muito.
É bom que ainda haja pessoas boas e amigas da bicharada como a Anja.
Força e tudo de bom

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
lá por estar bem instalada, não quer dizer que deva ficar. se isso acontecer, é menos um que se pode ajudar. por aqui, são como cogumelos 

anjjazul
-
- Membro Veterano
a loiraça anda a pedi-las :p tem a caminha num hall junto ao meu quarto. agora, decidiu vir deitar-se na minha cama. enroscadinha, bem perto da almofada
bem lhe digo, que isso está reservado à prima carlota. esta desmiolada já cá está há 4 anos. bem se importa de dormir com a dona.
a loiraça está-se a preparar para ser o 13º inquilino
ela coitadinha come pouco e não ladra. o problema é mesmo o vet. aiiiii 

a loiraça está-se a preparar para ser o 13º inquilino

anjjazul