Criador a dar Labs puros!!!! - já só há meninas pretas!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Eu acho que há um excesso de criação de Labradores o que depois leva a situações como estas... 

Última edição por DoggyLover em quinta nov 10, 2005 11:55 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
VitorN,VitorN Escreveu:A ser verdade...DoggyLover Escreveu: Eu acho que há um excesso de criação de Labradores o que depois leva a situações como estas...
[/code]
Esta notícia é mesmo verdadeira![]()
Tem toda a razão...pode ser verdadeira ou então não!
Mas o facto é que já ando cansada de ouvir labrador para aqui e para ali

Não digo que não goste da raça mas o facto é que existem "n" raças diferentes e as pessoas só pendem para esta

Na minha modesta opinião, eu acho que há um excesso de criação devido aos gostos das pessoas que são na maioria dos casos afectados pela publicidade nos media...
Enfim...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
É, fala-se muito de labs aqui na arca e nem sempre pela positiva, mas isso, sinceramente já me passa ao lado.DoggyLover Escreveu:VitorN,VitorN Escreveu:A ser verdade...DoggyLover Escreveu: Eu acho que há um excesso de criação de Labradores o que depois leva a situações como estas...
[/code]
Esta notícia é mesmo verdadeira![]()
Tem toda a razão...pode ser verdadeira ou então não!
Mas o facto é que já ando cansada de ouvir labrador para aqui e para ali
Não digo que não goste da raça mas o facto é que existem "n" raças diferentes e as pessoas só pendem para esta... e depois é ver situações (?) desagradáveis como estas e muitas outras que nos deparamos na arca todos os dias!
Na minha modesta opinião, eu acho que há um excesso de criação devido aos gostos das pessoas que são na maioria dos casos afectados pela publicidade nos media...
Enfim...![]()
Quanto a haver saturação de labs "no mercado", também não me parece, pois se isso acontecesse, haveriam labs abandonados por essas ruas, coisa que não acontece... e quando acontece uma situação dessas, é por pouco tempo, penso eu de quê!!
Este caso a ser verdade, também não traduz nenhuma realidade, afinal o Bill Gates doou há pouco uma grande quantia de "money", e nem por isso vejo saturação de dinheiro por aí... pelo menos no meu bolso

Abraço
-
- Membro Veterano
Não labradores abandonados? 
Sim também têm razão...são logo adoptados...por enquanto
Estas coisas de moda em nada abonam a raça...
Mas é o "estilo", é o "estilo"...

Sim também têm razão...são logo adoptados...por enquanto

Estas coisas de moda em nada abonam a raça...
Mas é o "estilo", é o "estilo"...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am
Depois de ler tudo o que já foi dito pelo facto de um criador de labradores estar a dar alguns dos seus cães, fico a pensar se terei feito bem em tentar ajudar uma pessoa que gosto e com quem tenho amizade......
Os cães estão para dar e garanto que não são dados ao primeiro que lhe bater à porta a dizer tb quero....já o vi rejeitar vendas por achar que os cães não vão ser bem tratados.....
Sobre as fotografias pedidas por alguém eu não tenho nenhumas a não ser dos meus e como não as consigo por nem no album nem nas mensagens.....
ele tem cães das três cores, maioritariamente pretos, mas tb amarelos e chocolates.....
Sobre mais pormenores sou ou através de pm
e mais uma coisa, são cães que estão para adoptar dados por um criador não estão em risco mas também procuram novos donos.....
e lembrem-se antes de escreverem comentários menos simpáticos em relação a pessoas que não conheçem e que não sabem o porquê da adopção que o importante são os cães e estes não têm culpa de terem nascido "puros com afixo e sangue azul" e que tenham ficado sen dono quando eram bebes......
enfim foi um desabafo, acho que já me estou a arrepender de ter aberto o ponto aqui na arca....
anad
Os cães estão para dar e garanto que não são dados ao primeiro que lhe bater à porta a dizer tb quero....já o vi rejeitar vendas por achar que os cães não vão ser bem tratados.....
Sobre as fotografias pedidas por alguém eu não tenho nenhumas a não ser dos meus e como não as consigo por nem no album nem nas mensagens.....
ele tem cães das três cores, maioritariamente pretos, mas tb amarelos e chocolates.....
Sobre mais pormenores sou ou através de pm
e mais uma coisa, são cães que estão para adoptar dados por um criador não estão em risco mas também procuram novos donos.....
e lembrem-se antes de escreverem comentários menos simpáticos em relação a pessoas que não conheçem e que não sabem o porquê da adopção que o importante são os cães e estes não têm culpa de terem nascido "puros com afixo e sangue azul" e que tenham ficado sen dono quando eram bebes......
enfim foi um desabafo, acho que já me estou a arrepender de ter aberto o ponto aqui na arca....
anad
Ana Duarte
-
- Membro Veterano
Anadanad Escreveu: enfim foi um desabafo, acho que já me estou a arrepender de ter aberto o ponto aqui na arca....
anad
Não tem nada que se arrepender!
Já cá está e se tivesse conhecimento de uma situação destas também divulgava como qualquer outra...
É que não sei se se apercebeu mas o meu também era um desabafo e olhe que eu aqui não faço muitos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Bem que é como a ANAD diz não é só querer.
Mas isso é outro assunto,eles são lindos para quem gosta de labs.era chocolates, brancos, cremes e pretos verdade é têm cães lindos quem quiser penso que deveria de ir ver se com oss seus olhos, ou então procurar por vezes razões que a PROPRIA RAZÃO DESCONHECE.
Obrigado ANAD já o fiz mas gostaria de o fazer agora publicamente.
OBRIGADO
Mas isso é outro assunto,eles são lindos para quem gosta de labs.era chocolates, brancos, cremes e pretos verdade é têm cães lindos quem quiser penso que deveria de ir ver se com oss seus olhos, ou então procurar por vezes razões que a PROPRIA RAZÃO DESCONHECE.
Obrigado ANAD já o fiz mas gostaria de o fazer agora publicamente.
OBRIGADO

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am
eu sei que existem casos muito mais urgentes para adopção mas estes também estão á procura de donos. Eles são pretos, amarelos e castanhos.....(muito jovens, jovens e adultos jovens!!!!)
por isso quem estiver interessado, diga qq coisa ou atraves de mail ou atraves de pm!!!
UPA!!!
por isso quem estiver interessado, diga qq coisa ou atraves de mail ou atraves de pm!!!
UPA!!!
Ana Duarte