Eu coloquei o anúncio, e era muito difícil ir buscá-lo, mas não aguentei e já está internado na minha vet, com tudo o que tem direito.CentrodoBem Escreveu: OK OK OK
A senhora vai agora buscar o cãozito e interná-lo numa clínica em Cascais!!!
Em pprincipio este já está a salvo!!!

A Catarina que é uma jovem queria ajudar e não sabia como. Confundiu as coisas, foram duas pessoas que telefonaram, uma que aconselhou que ele fosse ao vet e eu, que lhe disse que o meu problema era ir buscá-lo, pois tenho imenso que fazer até 4ª feira,... mas não aguentei e fui buscá-lo e cheguei á minha vet 5 minutos antes de fechar. Está lá e ela que é uma querida oferece o internamento ao animal. Eu pagarei o resto,... nunca fiz comentário nenhum sobre as despesas que o animal faria,... não sei donde é que surgiu essa afirmação,...

Ele está internado numa clínica em Lisboa, não em Cascais,... mas que confusão,...
De qualquer forma o animal fez análises a tudo, tem Leishmaniose, mas a minha vet diz que é a cutânea, porque tem a ureia impecável, o, rim e fígado. Esta muito parasitado, tinha lombrigas a sair do anús e tinha a ureia espectacular. Estava subnutrido e muito, muito desidratado e, magro. Amanhã vai tomar uma banhoca,... O estado dele é miseravel,... foi esse o termo que a vet utilizou,...
Está com dieta de animal convalescente, com vitaminas e, numas instalações 5 estrelas, com aquecedor e tudo. Vai ter tudo o que tem direito e o que não tem,...
É novo, tem sensivelmente dois anos. Muito meigo, deixou fazer tudo no vet, mesmo as coisas mais dificeis sem um ladrar, nem se mexia, coitado. Durante a viagem, não saiu da caixinha,... um amor de animal.
A minha vet diz que terá que levar injecções durante um mês e que depois se consegue manter a doença controlada com um comprimido diário. A medicação dele depois para a vida será um comprimido por dia, cuja caixa, tem 60, dá para 2 meses e, custa 5 euros. Eu responsabilizo-me pela castração. Este menino precisa urgentemente de dono, peço que me ajudem a encontrá-lo e divulguem,...