encontrei cão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta dez 15, 2005 10:31 am

Olá bom dia

Então esse rapaz, bem lindo. Mas já sabe de mais alguma coisa?
Ao menos anda um dono à procura dele, já não é mau, porque sabe o que aconteceu à texuga com 2 cães com chip, não sabe?
Boa sorte para o rapaz e vá dando novidades.
Beijocas
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta dez 15, 2005 10:38 am

Que raio de trapalhada, então o dono ligou e não deixou contacto?

Os outros ainda estão no pequeno almoço?

Mas não há nada que funcione bem? :evil:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta dez 15, 2005 10:47 am

Afinal quer ajuda para que se resolva a questão?
Diga o que quer fazer?
Talvez possa ajudar ;)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta dez 15, 2005 10:50 am

Sugeria que informa-se várias esquadras, da zona, para além de vets e lojas de animais,... deixando um cartaz. O que nós poderiamos ver era percorrer os sites, para ver se descobriamos, caso ele tivesse sido colocado como perdido,...

Vai ver que se irá resolver,... tenha calma. ;)
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quinta dez 15, 2005 11:15 am

Nada!!

O pequeno almoço´do Sicafe já acabou... o meu Rui ligou para o bar de lá!!! Acham normal??

Mas o chip não está registado em lado nenhum...

continuo a contactar clinicas do concelho, mas nada...

nas juntas de freguesia também não....

psp e gnr já têm os meus contactos...

canil e SIRA também...

E a esperança do dono...desvaneceu-se ...o nº do chip não coincide com o nº do cão que esta sra procura...

E agora?

Amanhã tenho um exame...ontem não estudei e hoje vou pelo mesmo caminho...tenho que fazer uns cartazes para espalhar na zona...mas hoje só saio as 20h00...contando que já me estou a baldar ao ginásio...

próximo passo é arranjar onde deixar o cão esta noite (chora muito) e por anuncio no encontra-me...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 15, 2005 11:27 am

patbarbosa Escreveu: chora muito
Pat, não há nenhuma cadela com cio aí na rua???? Cá para mim ele deu uma escapadinha. Na minha zona há montes de donos (infelizmente) que ainda têm o hábito de deixar o cão andar sózinho na rua, não será o caso?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
patbarbosa
Membro Veterano
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quinta dez 15, 2005 11:45 am

Oh LU, cadelas com cio é o que não falta, incluindo uma das minhas... e donos a abrir o portão para o passeio do bicho, também não...mas este não é daqui e nunca foi visto por ninguém...

há aqui um jardim onde vivem dois cães que foram abandonados há muitos anos. Têm a casota deles, a comida, enfim...são os cães da nosa rua... e este menino andava perdido atrás de um husky desses que vem à rua sozinho e, quando o husky voltou a casa, ele ficou junto à casota dos outros...era de noite e vi-o por acaso, porque estava escondido nos arbustos. A sorte foi que o peito dele é branco e refletiu com os faróis do nosso carro.... :? Isto é um sitio muito pacato, é um bairro sem saída, tem ali o jardim com o largo para os velhotes jogarem às cartas, e os cães param por ali...

Mas a mim o que me chateia é ele ter coleiras, chip e ninguém o ter procurado em lado nenhum...e disseram-me os vizinhos que ele andou lá o dia todo...

se conseguir um sitio para ele ficar hoje e amanhã, depois entro de férias e posso dedicar-me a 100% a resolver isto, mas bolas...tou a tirar o mestrado e amanhã há exame de estatistica :? ....a sorte é que o Rui hoje tá de folga e toma conta dele...porque o meu Lord detestou o intruso...as cadelas têm tanto medo que não saiem da casota e até os porquinhos da india desapareceram quando viram um bicho tão grande :?
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

quinta dez 15, 2005 12:30 pm

Se quisers ajuda para fazer e imprimir os cartazes diz-me qualquer coisa
patbarbosa
Membro Veterano

quinta dez 15, 2005 12:34 pm

oh sylvie, para fazer os cartazes agradeço...não tenho muito jeito para as artes.

vou ver se ponho mais umas fotos aqui...

Hoje e amanhã fica num hotel :? ...depois a ver vamos...
nevess
Membro Veterano

quinta dez 15, 2005 12:37 pm

Fico então a espera das fotos e do texto que queres colocar la!!!
Queres que imprime tambem???
patbarbosa
Membro Veterano

quinta dez 15, 2005 12:39 pm

aqui vão:

de perfil...
Imagem

e a mostrar que é maior que o Rui :o
Imagem
esta não se vê bem, mas ele tá a tentar saltar para as cavalitas do "dono"...pareciam dois putos a brincar...
nevess
Membro Veterano

quinta dez 15, 2005 12:41 pm

Ai...as fotos estão "um pouco tremidas" queres mesmo usar essas??? :( :?
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta dez 15, 2005 12:44 pm

Patrícia, nem sei o que te diga... :|

Mais um chip para enfeitar... :evil:

Se precisares de ajuda na divulgação eu tb posso ajudar... Mas tenta tirar umas fotos melhorzitas :? ... Se puderes claro ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
patbarbosa
Membro Veterano

quinta dez 15, 2005 12:48 pm

É verdade Xuga....enfim...

pois as fotos são do telemovel...e ele não parava quieto...

com a máquina só no sábado... é tão bonito...

:(
nevess
Membro Veterano

quinta dez 15, 2005 12:49 pm

Ja tenho a base e as duas fotos onde se ve o focinho la colocadas, agora falta só o texto com a indicação do sitio, hora, dia, contactos, etc.... ;)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”