encontrei cão
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá bom dia
Então esse rapaz, bem lindo. Mas já sabe de mais alguma coisa?
Ao menos anda um dono à procura dele, já não é mau, porque sabe o que aconteceu à texuga com 2 cães com chip, não sabe?
Boa sorte para o rapaz e vá dando novidades.
Beijocas
Então esse rapaz, bem lindo. Mas já sabe de mais alguma coisa?
Ao menos anda um dono à procura dele, já não é mau, porque sabe o que aconteceu à texuga com 2 cães com chip, não sabe?
Boa sorte para o rapaz e vá dando novidades.
Beijocas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Que raio de trapalhada, então o dono ligou e não deixou contacto?
Os outros ainda estão no pequeno almoço?
Mas não há nada que funcione bem?
Os outros ainda estão no pequeno almoço?
Mas não há nada que funcione bem?

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
Sugeria que informa-se várias esquadras, da zona, para além de vets e lojas de animais,... deixando um cartaz. O que nós poderiamos ver era percorrer os sites, para ver se descobriamos, caso ele tivesse sido colocado como perdido,...
Vai ver que se irá resolver,... tenha calma.
Vai ver que se irá resolver,... tenha calma.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Nada!!
O pequeno almoço´do Sicafe já acabou... o meu Rui ligou para o bar de lá!!! Acham normal??
Mas o chip não está registado em lado nenhum...
continuo a contactar clinicas do concelho, mas nada...
nas juntas de freguesia também não....
psp e gnr já têm os meus contactos...
canil e SIRA também...
E a esperança do dono...desvaneceu-se ...o nº do chip não coincide com o nº do cão que esta sra procura...
E agora?
Amanhã tenho um exame...ontem não estudei e hoje vou pelo mesmo caminho...tenho que fazer uns cartazes para espalhar na zona...mas hoje só saio as 20h00...contando que já me estou a baldar ao ginásio...
próximo passo é arranjar onde deixar o cão esta noite (chora muito) e por anuncio no encontra-me...
O pequeno almoço´do Sicafe já acabou... o meu Rui ligou para o bar de lá!!! Acham normal??
Mas o chip não está registado em lado nenhum...
continuo a contactar clinicas do concelho, mas nada...
nas juntas de freguesia também não....
psp e gnr já têm os meus contactos...
canil e SIRA também...
E a esperança do dono...desvaneceu-se ...o nº do chip não coincide com o nº do cão que esta sra procura...
E agora?
Amanhã tenho um exame...ontem não estudei e hoje vou pelo mesmo caminho...tenho que fazer uns cartazes para espalhar na zona...mas hoje só saio as 20h00...contando que já me estou a baldar ao ginásio...
próximo passo é arranjar onde deixar o cão esta noite (chora muito) e por anuncio no encontra-me...
Pat, não há nenhuma cadela com cio aí na rua???? Cá para mim ele deu uma escapadinha. Na minha zona há montes de donos (infelizmente) que ainda têm o hábito de deixar o cão andar sózinho na rua, não será o caso?patbarbosa Escreveu: chora muito
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Oh LU, cadelas com cio é o que não falta, incluindo uma das minhas... e donos a abrir o portão para o passeio do bicho, também não...mas este não é daqui e nunca foi visto por ninguém...
há aqui um jardim onde vivem dois cães que foram abandonados há muitos anos. Têm a casota deles, a comida, enfim...são os cães da nosa rua... e este menino andava perdido atrás de um husky desses que vem à rua sozinho e, quando o husky voltou a casa, ele ficou junto à casota dos outros...era de noite e vi-o por acaso, porque estava escondido nos arbustos. A sorte foi que o peito dele é branco e refletiu com os faróis do nosso carro....
Isto é um sitio muito pacato, é um bairro sem saída, tem ali o jardim com o largo para os velhotes jogarem às cartas, e os cães param por ali...
Mas a mim o que me chateia é ele ter coleiras, chip e ninguém o ter procurado em lado nenhum...e disseram-me os vizinhos que ele andou lá o dia todo...
se conseguir um sitio para ele ficar hoje e amanhã, depois entro de férias e posso dedicar-me a 100% a resolver isto, mas bolas...tou a tirar o mestrado e amanhã há exame de estatistica
....a sorte é que o Rui hoje tá de folga e toma conta dele...porque o meu Lord detestou o intruso...as cadelas têm tanto medo que não saiem da casota e até os porquinhos da india desapareceram quando viram um bicho tão grande 
há aqui um jardim onde vivem dois cães que foram abandonados há muitos anos. Têm a casota deles, a comida, enfim...são os cães da nosa rua... e este menino andava perdido atrás de um husky desses que vem à rua sozinho e, quando o husky voltou a casa, ele ficou junto à casota dos outros...era de noite e vi-o por acaso, porque estava escondido nos arbustos. A sorte foi que o peito dele é branco e refletiu com os faróis do nosso carro....

Mas a mim o que me chateia é ele ter coleiras, chip e ninguém o ter procurado em lado nenhum...e disseram-me os vizinhos que ele andou lá o dia todo...
se conseguir um sitio para ele ficar hoje e amanhã, depois entro de férias e posso dedicar-me a 100% a resolver isto, mas bolas...tou a tirar o mestrado e amanhã há exame de estatistica

-
- Membro Veterano
oh sylvie, para fazer os cartazes agradeço...não tenho muito jeito para as artes.
vou ver se ponho mais umas fotos aqui...
Hoje e amanhã fica num hotel
...depois a ver vamos...
vou ver se ponho mais umas fotos aqui...
Hoje e amanhã fica num hotel

-
- Membro Veterano
aqui vão:
de perfil...

e a mostrar que é maior que o Rui

esta não se vê bem, mas ele tá a tentar saltar para as cavalitas do "dono"...pareciam dois putos a brincar...
de perfil...

e a mostrar que é maior que o Rui

esta não se vê bem, mas ele tá a tentar saltar para as cavalitas do "dono"...pareciam dois putos a brincar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Patrícia, nem sei o que te diga...
Mais um chip para enfeitar...
Se precisares de ajuda na divulgação eu tb posso ajudar... Mas tenta tirar umas fotos melhorzitas
... Se puderes claro
Xuga

Mais um chip para enfeitar...

Se precisares de ajuda na divulgação eu tb posso ajudar... Mas tenta tirar umas fotos melhorzitas

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
É verdade Xuga....enfim...
pois as fotos são do telemovel...e ele não parava quieto...
com a máquina só no sábado... é tão bonito...

pois as fotos são do telemovel...e ele não parava quieto...
com a máquina só no sábado... é tão bonito...