OUVI AGORA NA RÁDIO - URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta dez 29, 2005 12:25 am

entao?

ninguem modificou o percurso para averiguar?
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

quinta dez 29, 2005 8:38 am

MFR Escreveu: Na Vasco da Gama, não se abandonam os animais, não senhor. Atiram-se com eles para o Rio Tejo :x , isso sim.
Já houve pessoas que assistiram a estes actos de pura crueldade, se o animal resiste ao chapão quando cai na água, e se têm resistencia para nadar ainda consegue chegar a uma das margens, caso contrário, fica-se no caminho :(

:cry: :cry: Como é que pode existir "seres humanos" capaz de fazer tal crueldade???? :evil: :evil:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta dez 29, 2005 9:31 am

MFR Escreveu: já vos passou pela ideia de que estes animais, podem não ter sido abandonados nestes locais?, mas eles próprios terem lá ido parar?
Eles não sabem se é perigoso ou não, apenas é um caminho como outro qualquer.
Eu acho estas vias muito complicadas para se parar um carro abrir a porta e largar o bicho logo ali, dava muito nas vistas, não acham?

Na Vasco da Gama, não se abandonam os animais, não senhor. Atiram-se com eles para o Rio Tejo :x , isso sim.
Já houve pessoas que assistiram a estes actos de pura crueldade, se o animal resiste ao chapão quando cai na água, e se têm resistencia para nadar ainda consegue chegar a uma das margens, caso contrário, fica-se no caminho :(
Caro(a) MFR

Em resposta à questão desta mesma cor :D , não acho assim tão improvável, eu explico porquê...
Aqui há 3 ou 4 anos atrás, o meu marido ía de carro a passar a ponte da Figueira da Foz e, do carro à frente dele, viu abrirem a porta e atirarem um saco preto, dos do lixo, com uma ninhada inteira de gatos :evil: Escusado será dizer que nenhum sobreviveu... :evil: Ah! E tudo isto em andamento... Não precisam de parar...

Em resposta à outra cor :p .
Se acha que deixar um animal numa ponte dá muito nas vistas, e atirá-lo ao rio? Não acha que também dá nas vistas? :? :roll: Penso que ainda mais que abrir a porta e chutar o cão ou o gato borda fora :evil: :evil: ...
Há pessoas capazes de tudo, a mente humana é das mais maquiavélicas que alguma vez existiu à face da Terra... :x

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”