Boa noite
Realmente há coisas que eu não entendo.
Mas pq é que o animal cpontinua nessas condições se até é de facil acesso pelo que percebo??
Mas será que não há uma alma iluminada ai em baixo que ROUBE o cão e o tire dessa vida de trampa????
Mas que amigos dos animais são estas pah?????
Eu já o tinha roubado e estava bem marimbando para o resto. Sorry mas há cenas que não entendo e esta é uma delas.
Pobre bicho que calhou com uns donos desses e que foi visto e falado e continua acorrentado.
Fiquem bem
Bebé, acorrentado na rua
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
se fosse fácil já cá estava em casa. o dono mora em frente e como não trabalha, passa o dia todo por ali.Mas pq é que o animal cpontinua nessas condições se até é de facil acesso pelo que percebo??
Mas será que não há uma alma iluminada ai em baixo que ROUBE o cão e o tire dessa vida de trampa????
eu preocupo-me com o resto, a menos que queira ter um monte de ciganos à porta. mas aceito todas as ajudas
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
A ocasião .................... faz o ladrão.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
então...cá fico à tua esperaA ocasião .................... faz o ladrão.
contando com roubos, o homem disse-me ontem que o cachorro ia sair da rua. hoje, não estava lá. tb. era o que faltava com o temporal.
claro que o problema dele, é o cão não sujar a casa.
parece que ontem, foi ao vet com a sobrinha. não me parece que ele ande a passear o cão de trela. o mais certo, é dá-lo. pela conversa, em relação a outros animais, não acho que o abandone. que dono lhe poderá arranjar, calculo. entretanto, vou averiguando e pressionando
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Pois é anja esse é o grande mal é esperar sempre por alguém que resolva os probs se assim fosse eu tava no ceu.
É logico que não vou fazer 200/300 kms para roubar um cão, se fosse mais perto ou se fosse EU a ver essa situação te garanto que arranjaria uma forma de retirar o cão dessa corrente não seria o 1º e seguramente não seria o ultimo, mas é como digo a ocasião faz o ladrão.
Agora diz-me de que adiantou a abertura deste topico?????
Achas mesmo que alguém que acorrenta um cachorro tão pequenino está interessado em leva-lo ao vet??? Vacina-lo???
Bem se não vais fazer nada para o tirar dessas condições e foste tu quem o viu e foste tu quem colocou o topico pq carga de água iria eu ao alentejo faze-lo né?? Afinal de contas eu tenho 24 cães e 14 gatos e mtos afilhados e a minha porta é conhecida por mta gente que os vem aqui depositar. Penso que é melhor sentares ai num banquinho pq eu posso demorar e até lá o cachorro pode ter morrido.
É logico que não vou fazer 200/300 kms para roubar um cão, se fosse mais perto ou se fosse EU a ver essa situação te garanto que arranjaria uma forma de retirar o cão dessa corrente não seria o 1º e seguramente não seria o ultimo, mas é como digo a ocasião faz o ladrão.
Agora diz-me de que adiantou a abertura deste topico?????
Achas mesmo que alguém que acorrenta um cachorro tão pequenino está interessado em leva-lo ao vet??? Vacina-lo???
Bem se não vais fazer nada para o tirar dessas condições e foste tu quem o viu e foste tu quem colocou o topico pq carga de água iria eu ao alentejo faze-lo né?? Afinal de contas eu tenho 24 cães e 14 gatos e mtos afilhados e a minha porta é conhecida por mta gente que os vem aqui depositar. Penso que é melhor sentares ai num banquinho pq eu posso demorar e até lá o cachorro pode ter morrido.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
não sei. conheço muitos nesta situação e têm cuidados médicos.Agora diz-me de que adiantou a abertura deste topico?????
quando abri o tópico, foi como desabafo e com a intenção de receber ideias para safar o cão. nem sabia a quem pertencia
se eu estivesse à espera da tua ajuda ou de alguém para resolver o problema do cão ou outros problemas pessoais, de facto, bem podia esperar sentada.
para tua informação, fui um dia tentar trazer o cão. não estava lá. mas estecão não é o único caso, nem infelizmente, o mais grave.
eu tenho os animais que tenho e ajudo os que posso. ninguém, nem eles me pediram nada. portanto, não tento que me lamentar nem vangloriar pelo que faço. sou crescidinha e tenho as minhas opções. e limites.
como diz o outero- quem faz o que pode a mais não é obrighado. se houver quem faça melhor...força
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Bem .............enfim
Eu sei o que fazes só não entendo certas atitudes que tens e esta é uma delas. Estavas á espera do quê???? As pessoas que poderiam fazer alguma coisa já têm animais de sobra, mas mesmo assim se a ditancia que nos separa não fosse tanta acredita que eu já teria ido ter cnt mas não é isso que acontece e além do mais estás a ser injusta pq és ajudada aqui e tu sabes disso e inclusivamente eu já ajudei uma cadela que tu tinhas encontrado por isso Anja há certos comentarios que se fazem que mais valia não conhecerem a luz do dia.
Se não tens como ajudar esse cachorro então esquece não esperes é que alguém te vá resolver o problema.
Eu sei o que fazes só não entendo certas atitudes que tens e esta é uma delas. Estavas á espera do quê???? As pessoas que poderiam fazer alguma coisa já têm animais de sobra, mas mesmo assim se a ditancia que nos separa não fosse tanta acredita que eu já teria ido ter cnt mas não é isso que acontece e além do mais estás a ser injusta pq és ajudada aqui e tu sabes disso e inclusivamente eu já ajudei uma cadela que tu tinhas encontrado por isso Anja há certos comentarios que se fazem que mais valia não conhecerem a luz do dia.
Se não tens como ajudar esse cachorro então esquece não esperes é que alguém te vá resolver o problema.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Registado: sexta dez 30, 2005 5:02 pm
nossa eu n acredito q as pessoas sejam capazes de fazer isso mas gente lembrem-se se alguem tratar mal os cães as unicas coisas q podemos fazer e chamar a policia[color=darkred][/color][color=darkred][/color]
eu fico revoltada

-
- Membro Veterano
jácmandei bloquear o tópico.
quando não se entende, ou se quer implicar...não vale a pena. para já, vou vendo como param as modas do lado do cachorro. se precisar de ajuda, volto cá.
quando não se entende, ou se quer implicar...não vale a pena. para já, vou vendo como param as modas do lado do cachorro. se precisar de ajuda, volto cá.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Bloquear o topico, tu MANDAS????
Oh Anja eu tenho é uma opinião diferente da tua. Eu disse que provavelmente teria roubado o cachorro em vez de vir aqui pedir ajuda, esta é a minha OPINIÃO. mas dai a tu MANDARES bloquear um topico onde as pessoas dicutem ideias e opiniões sendo delas que nasce a luz, ainda vai uma grande distancia. Por aqui percebo que quem não estiver cnt pelos vistos está contra ti
Por mim tá caso encerrado não te volto a incomodar.............. neste topico.
Oh Anja eu tenho é uma opinião diferente da tua. Eu disse que provavelmente teria roubado o cachorro em vez de vir aqui pedir ajuda, esta é a minha OPINIÃO. mas dai a tu MANDARES bloquear um topico onde as pessoas dicutem ideias e opiniões sendo delas que nasce a luz, ainda vai uma grande distancia. Por aqui percebo que quem não estiver cnt pelos vistos está contra ti

Por mim tá caso encerrado não te volto a incomodar.............. neste topico.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
bom...hoje devo estar de vermelho. vou mandar bloquear o tópico , porque já não me parece que haja nada a fazer. quanto a discutir este assunto...gabovo-vos a paciencia
anjjazul