procuro dono pra cachorrinhos ainda por nascer

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jan 12, 2006 7:31 pm

Voces acreditam mesmo que isto é a serio?
Àfinal amiguinhas isto é um forum de animais quem cá vem é porque os ama incondicionalmente, nós que aqui andamos somos todos muito maus porque temos o atrevimento de discordar com estas coisas.
Então o senhor não quer castrar a cadela, quer dar os gatos, ate quer adoptar um pastor alemao já viram que o senhor ate adopta, quanta bondade.
Façam-me um favor que eu não tenho, ponham la pa mim aquele bonequinho a descabelar-se, que é assim que eu fico quando vejo isto.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jan 12, 2006 9:35 pm

o cão saltou ou usou um carro estacionado pra passar a vedação....
mas, nao nao vou esterilizar a cadela... ela é um cao de caça...
como ela esterizlizada o mais provavel é perder a genica ke tem agora...
e eu gosto de a ver a correr atras dos coelhos ke nem uma louca:P

E se querem saber a verdade nao sou apologiste de castrar/esterelizar os animais...... tornam-se pachorrentos, calmos e ainda por cima teem tendençia a engordar, e dpois temos ke ter mais cuidado cm a alimentação, mais gastos de veterinários etc etc etc....
E Ela agora come bem... ração.... so que cm corre tds os dias parecendo uma tolinha ella nao engorda.....
claro que
é apologista do não te rales, se não, a cadela não estava grávida.
uma cadela perde a genica depois de esterelizada?
:lol: :lol: :lol: então veja a carlota atrás de tudo o que mexe, incluindo coelhos. gorda está, mas a culpa não é da esterelização. quanto a despesas com vet...tive-as mais quando os animais não foram operados
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 12, 2006 10:30 pm

Óh Santa paciência... :roll: :o . Mas vocês ainda dão "troco" a gentinha desta...? :o

Façam como a Bita fez..antes de responderem a posts deste género, dêem-se ao cuidado de ir ler as participações... e logo chegam à conclusão que não vale a pena gastar "latim"...

Este/a fulano/a não passa dum triste sem vida própria que vem a um forum para obter alguma atenção, nem que seja da pior forma... ;)

Enfim... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lipessoa
Membro Veterano
Registado: quarta set 17, 2003 11:51 am

quinta jan 12, 2006 11:29 pm

leonildecarvalho, o problema é que este tipo de gente é o que mais encontras... É o retrato da realidade de muitos animais? Se assim não fosse, porque haveria tantos no canil e tantos abandonados?

É triste...
Codymadison
Membro
Registado: sexta nov 25, 2005 7:54 pm

sexta jan 13, 2006 1:04 am

bem , resumindo a coisa pra acabar com opnioes rascas de pessoas que so sabem falar sem pensar minimamente....
vou fazer aki um breve resumo:
um iventário se querem saber... mentira ou verdade? pensem no que quizerem, mas como voces, ou alguuem teve a distinta lata de referir quer eu nao tenho vida propria e sou um triste de um ignorante que nem sei o ke digo.
Tenho 2 cadelas rafeiras, uma husky, uma alskan malamute e 3 gatos, ( tds adoptados....
Vou receber mais 3 como fat da associaçao afectu.... 2 piriquitos... e dois canários....
enquanto a minha vida que nao deve ser minha, der, acredito que vou poder ajudar qts eu puder... enquanto a maoir parte das pessoas que só souberam saber falar mal de coisas que desconheçem e de uma pessoa que nao conheçem de lado nenhum que o mais provavel é nem ajudaram em porra nehuma a nao ser falar falar e falar.....mal ainda por cima....

Se acham que esterilizar é a soluçao pra tudo, respeito a opniao, mas a responsabilidade nao passa por esterilzar, mas POR NÃO OS TER!, nao é inresponsbilidade minha, apenas tento evitar o que não está ao meu alcance, kero arranjar donos pra eles, não mata-los, apenas dei um opniao, que se calhar era melhor mata-los que os ver a passar frio, fome, serem atropelados ( que ha aos montes, e eu ja vi alguns assim esta semana), mas nao disse que estava de acordo!

E quanto á ignorançia, meninas e meninos... eu disse ke era de caça nao que ela caça..... cmg pelo menos.. mas onde ela vai correr atras das lebres e coelhos selvagens... ela cm tem instinto de caça vai atras deles, so isso... eu caço a minha carne no hipermercado, sabem o que é isso?

Sem mais nada a acrescentar fico-me por aki....
e falem melhor que já teem idade a maior parte de voces..

Depois disto façam o que quizerem ou o ke lhes venham na gana, eu fico tranquilo e vou dormir optimamente cm comentários desse genero, nem li a maior parte.. so me ocupa espaço no email das notificções...
Codymadison
Membro

sexta jan 13, 2006 1:09 am

para que me entendam bem... é mais façil os caes pekenos serewm adoptados ke um cao grande, eu prefiro muito mais arranjar espaço pra grandes, que pra pekenos...
De qualquer maneira havera sempre soluçao... mas cm a questao dos caes nao é de minha responsbilidade eu apenas vou tentar arranjar donos pra eles, em vez de ajudarem ainda estao a piorar as coisas..

Leonilde.... a atençao tomasse junto do amigos, nao por aki... nao preciso da net, muito menos de um portal onde se devia falar apenas de adopçoes, nao de ataques pessoais a outros membros, a chamar-lhe crianças e sem vida propria e que bem pra aki porque quer atençao, eu sou casado, arranja uma vida se faz favor...
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

sexta jan 13, 2006 8:35 am

Posso não ser a pessoa certa para dizer isso mas vou dizer a mesma:

Se escrevesse em PORTUGUES seria mais facil para todos conseguir ler o que diz :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 13, 2006 10:30 am

:o Então... Onde anda a luz. Cadê a luz que desce e alumia este fórum de gente boa e carinhosa e bondosa e solicíta e... cheia de luz? Onde está a LUZ?????? Fundiu?

Acho muita graça à questão das esterilizações... Se formos a fazer estatisticas, a maior parte das cadelas do Pais não está esterilizada. O que não faltam é para ai pessoas a fazer perguntas e a falar dos cios das cadelas. Quantos e quantos membros aqui da arca não têm fémeas que não estão esterilizadas. Sejam cães, gatos, ratos ou piriquitos...

Ok, o forista não merece credibilidade? Provávelmente não! Tem teorias da tanga? Todos temos! Mas o que interessa não é esperar e ver se estes cachorros existem? Eu sei o que lhes fazia, mas o forista vai deixar os bichos nascerem e vai dá-los. É treta? Não existem? Não sei... Se esperarmos um pouco logo vemos. E se há cachorros para dar então, vá lá, deixem entrar a Luz, sejam iluminados pelo bem e ajudem mais uma ninhada de pobres desgraçados. Não é esse o objectivo do fórum? Ou estão já a condenar esta ninhada no caso de existir? Não interessa se o forista é idiota, não interessa se errou ou erra, este fórum não serve para adoptar foristas idiotas... Serve para arranjar donos para animais pertença de idiotas. OK, mais uma ninhada de um dono idiota a precisar de ajuda.
Codymason, não leve a mal o idiota, mas é precisamente aquilo que é, por não tentar informar-se um pouco melhor e não ter um pouco mais de bom senso.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jan 13, 2006 10:32 am

Fico a pensar com os meus botões porque será que esta gente que comete estas atrocidades aos animais, depois vem toda com o mesmo discurso do "eu sou fat" "eu tenho animais adoptados" como se adoptar fosse garantia que se é boa pessoa, adoptar não é garantia absolutamente nenhuma , tanta gente adopta e volta a abandonar, tanta gente adopta só para poder ficar bem visto e vir bater no peito e dizer "eu adoptei".
Adoptar é muito mais do que tirar um animal da rua ou de um canil, mas nem vale a pena explicar isso, porque definitivamente este tipo de gente não quer saber.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jan 13, 2006 10:55 am

enquanto a maoir parte das pessoas que só souberam saber falar mal de coisas que desconheçem e de uma pessoa que nao conheçem de lado nenhum que o mais provavel é nem ajudaram em porra nehuma a nao ser falar falar e falar.....mal ainda por cima..
CALE-SE, VOCÊ NÃO SABE O QUE DIZ, NEM SE ATREVA NUNCA MAIS A DIZER QUE PESSOAS QUE VOCÊ NÃO CONHECE NÃO FAZEM MAIS NADA A NÃO SER FALAR, FALAR :evil: :evil: :evil: QUE ÓDIO ESTA GENTINHA ME METE.... :evil: :evil: :evil:
eu disse ke era de caça nao que ela caça..... cmg pelo menos.. mas onde ela vai correr atras das lebres e coelhos selvagens... ela cm tem instinto de caça vai atras deles, so isso... eu caço a minha carne no hipermercado, sabem o que é isso?
Então a cadela não é sua? Não sabe se ela caça ou não caça?
nao nao vou esterilizar a cadela... ela é um cao de caça...
como ela esterizlizada o mais provavel é perder a genica ke tem agora...
e eu gosto de a ver a correr atras dos coelhos ke nem uma louca:P
Então em que é que ficamos???

Que raiva...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Codymadison
Membro

sexta jan 13, 2006 11:11 am

bem voces a gentinha.... ja ke ainda nao aprenderam a falar cm os dentes tds e que sao uns omisseros ( podem ir aqo dicionário)
Gente Serraqna e malcrada como vocês nem sequer mereçem o troco, por isso podem bloquear este topico e qualquer outro...
pk nao falo mais uma palavra por aki..

A vossa melhor maneira de se defedenrem das coisas que nao fazem é atacarem as coisas que os outros tentam fazer
Hugo

P.S: caso alguem queira os meus dados, como ja disseram aki pra fazer queixas de mim, por favor usem o email. eu dou de livre vontade.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 13, 2006 11:38 am

bem , resumindo a coisa pra acabar com opnioes rascas de pessoas que so sabem falar sem pensar minimamente....
ainda bem que se conhece. quanto ao resto, mais uns animais de 4 patas a lamentar. até os de duas :p
anjjazul
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta jan 13, 2006 11:41 am

Não vou utilizar o seu e-mail, porque o que disse é publico, e vou responder publicamente.

Não gostou das respostas?? Estava à espera de quê?? Que lhe desse os parabens pela ninhada que à partida se não for adoptada, vai ser morta à nascença pelo Pai?

Foi um descuido?? De quem ?Do rafeiro que se esgueirou lá para dentro?

Pense um bocadinho! Se consegue dormir tranquilamente com esse problema às costas, então está tão preocupado com os cachorritos como o seu Pai, que já lhes deu destino
:evil:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 13, 2006 11:43 am

:D Hoje a Luz desceu em mim que hei-do fazer...

Lembrem-se, não é o forista que está para adopção, é uma ninhada de cachorros inocentes que ainda nem nasceu... Este fórum é para ajudar animais ou condená-los mesmo antes de saber se existem ou não?

Isto da Luz é bom!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta jan 13, 2006 11:57 am

Tens para aí uma velas a mais??? :) è que eu vejo tudo escuro!!! :idea:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”